Capítulo 97
Marius fuzilou Tristan com o olhar e eu pressenti que uma tempestade estava vindo. O macho respirou fundo e seu olhar recaiu sobre mim de repente, enquanto Tristan e Meg nos observávamos.

— Vamos embora daqui ela precisa descansar. — ele disse, sem olhar para Tristan.

Tristan bufou e se virou para o volante, dando a partida e retornando para a estrada.

Não consegui mais olhar para Marius, toda vez que olhava para ele, me lembrava que ele estava com Beth naquele quarto no dia que eu mais precisava dele.

Sentia o meu coração sendo despedaçado todas as vezes que olha em seu rosto perfeito e seus olhos profundamente castanhos.

Como ele poderia ter feito isso?

Um silencio sepulcral se instalou no carro enquanto Tristan dirigia, vez ou outra eu o pegava me encarando pelo espelho retrovisor e sabia que ele esperava poder conversar comigo sobre o nosso acordo desfeito.

Ele teria o prazer de me dizer que não me ajudaria a encontrar o meu pai e a minha alcateia, eu tinha certeza.

As horas se pas
J.P Andrade

Olá queridos leitores, hoje 7 de dezembro é um dia especial pra mim. Estou completando 27 primaveras, devido ao meu dia estar sendo corrido só tive tempo de fazer um capítulo, não pude esquecer de vocês, meus queridos leitores, de antemão agradeço ao apoio de todos que comentam e que estão lendo o livro e recomendando. Graças a todos vocês o livro tem alcançado ótimos resultados dentro da Buenovela, todo o ganho desse livro me deixa realizada como autora, pois posso pagar minhas contas e ajudar minha família. Meu maior presente de hoje é o carinho de vocês, desejo uma ótima noite e mais uma vez agradeço toda afeição e apreço, vejo vocês nos próximos capítulos. Att: J.P. Andrade.

| 78
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App