07

- Por favor, não tente falar comigo, estou muito ocupado e estou estritamente proibido de falar com você.

—Eu não quero te machucar, mas se você pudesse me ajudar a sair, Eu sou inocente, Eu não fiz nada de errado para ser trancado aqui — eu sussurro desesperadamente.

- Me desculpe, não posso fazer nada a respeito-lamenta em tom baixo. Então ele vai até o armário e arruma o que trouxe em seu lugar. Meu coração b**e forte, b**e descontroladamente, a pressa dói, mas me destrói mais do que qualquer um fazendo algo por mim.

Mas sua atitude é compreensível. Ela não arriscaria perder o emprego, muito menos colocar sua vida em perigo ajudando um simples estranho. Em vez disso, eu não faria isso por causa do mesmo medo.

Antes de sair, ela me olha com pena, está amarrada, sem opções, não está em suas mãos me ajudar.

— Você não é como eles, eu vejo isso em você-Eu emito em um sussurro, mas audível.

- Sei que você é inocente, e lamento muito que tenha que passar por isso, só peço discrição e que obedeça, o jovem Konstantinov não é cruel. - ele afirma retirar-se imediatamente.

O que não é cruel? Você deve estar brincando, Aleksander é o próprio Diabo.

Deitei a cabeça nos travesseiros empilhados. Deitada, penso em meu pai, em Grace, minha irmãzinha de dezessete anos; fruto do casamento de papai com Amber, a mulher que cuida de mim com amor desde que tenho o uso da razão. Infelizmente, perdi minha mãe biológica para uma doença quando ela ainda tinha meses de idade.

Nunca tive a oportunidade de conhecer aquele ser maravilhoso que me teve em seu ventre por nove meses, mas Papai reviveu sua memória em mim, a partir dos momentos agradáveis que viveu ao lado dele.

De repente penso no círculo social em que os moleiros se movimentam, ideias se cruzam, possibilidades que dentro dele há pessoas que poderiam me prejudicar. Tantos porquês formam uma miscelânea no meu cérebro. Não é bobagem acreditar em um amigo próximo ou amigo envolvido com o que eu convivo agora. Nesse caso, quem poderia ter feito algo assim comigo?

Continua sendo um ponto de interrogação.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo