197. Quem errou fui eu

Gabrielle

     Eu sabia que persuadir Murilo seria impossível, mas Gadreel era outra história. Ele tinha uma fraqueza: informações que demonstravam interesse em compartilhar cedo ou tarde sairiam, especialmente sob a pressão certa.

     — Por que você está aqui? — Questionou Gadreel, enquanto caminhava de volta para dentro do apartamento.

     — Transferi a reunião para a sala de convenções do prédio — respondeu Murilo, casual, mas com um tom carregado de intenção. — Achou mesmo que eu deixaria vocês dois vasculharem meu território sozinhos?

     O som da risada de Gadreel reverberou pelo apartamento, e, por um instante, a tensão foi cortada. Eles claramente tinham uma dinâmica peculiar — algo entre rivalidade e camaradagem. Mesmo assim,

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP