Capitulo 51

AMÉLIA

Dois anos depois...

Arthur e eu agora vivíamos juntos. Tomávamos café numa sensação de paz que, há dois anos, eu jamais imaginaria ser possível. A mesa estava posta com pães, bolo, e o nosso café da manhã habitual. Arthur estava sentado à mesa, mexendo no celular enquanto eu me ocupava de arrumar o restante das coisas.

Dois anos haviam se passado desde aquele dia terrível no matadouro. Dois anos desde que a vingança tinha consumido Arthur, e a violência parecia ser a única linguagem que ele conhecia. Muito mudou desde então. Arthur, o dono do morro, o Pesadelo que todos conheciam, havia se tornado meu companheiro, alguém com quem eu dividia não só a casa, mas também a vida e os sonhos. Olhei para ele e sorri ao lembrar de tudo o que passamos para chegar até aqui.

Naqueles primeiros meses após o incidente, a relação entre nós foi complicada. Arthur estava sempre em alerta, preocupado com a segurança e o poder no morro. Ele continuava a liderar com mão de ferro, mas algo em seus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App