Capitulo 32

AMÉLIA

Eu tinha ficado louca, completamente louca.

As mãos de Arthur desceram pelo meu corpo, traçando um caminho de fogo por onde passavam. Eu senti cada toque como uma corrente elétrica, acendendo uma chama dentro de mim. Meu coração batia descontrolado, e eu me perdi completamente no momento, deixando que o desejo tomasse conta.

Arthur interrompeu o beijo por um segundo, seus olhos encontrando os meus. Ambos estávamos ofegantes, e a intensidade de seu olhar me fez perder o fôlego. Ele sorriu de leve, antes de me beijar novamente, dessa vez com ainda mais fervor, e eu sabia que estava completamente rendida a ele.

Seu toque era urgente, e meus sentidos estavam em alerta máximo. Arthur deslizou suas mãos pelo meu corpo, segurando minha cintura com força.

— Você é minha. — ele sussurrou, sua voz rouca pelo desejo, enquanto seus olhos me encaravam com uma intensidade avassaladora. Seus dedos apertaram levemente minha coxa, reforçando a possessividade em suas palavras. — Só minha, Amélia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App