Capitulo 37: A Denúncia

Júlia nunca foi do tipo que se via ou tentava ser uma vítima. Ela sempre soube como entender as situações de manipulação pelas quais já passou, se esquivar de problemas e usar informações ao seu favor. Mas, desta vez, ela não tinha como se manter segura ou ter uma noção da situação. E isso a irritava profundamente. Pois ela sabia que estava com um problema serio.

Francisco a jogou contra a parede de uma forma que ela não imaginou que ele fosse capaz de fazer, e ela sabia que, se não agisse rápido, ele a destruiria. Não havia mais espaço para hesitação.

Sentada em sua mesa, Júlia segurava uma caneta entre os dedos, girando a entre eles enquanto encarava o monitor. No canto da tela, o documento estava aberto, aguardando as palavras que mudariam tudo. Uma denúncia formal de abuso.

Ela inspirou fundo antes de começar a digitar.

Relato de denúncia – Júlia Almeida Gomes - Setor de Marketing

Ao setor de Recursos Humanos da GT Corporation,Venho, por meio deste documento, formalizar uma denún
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App