▪️Selena Fernandes
— Selena vamos logo. Ou vamos perder a oportunidade desse emprego – A Aurora dizia pegando a bolsa que esta por cima do sofá. Peguei a minha bolsa e olhei para mim outra vez no espelho.
"Estou linda e apresentável"
— Já estou indo! – disse já me dirigindo a sala – Vamos antes que a Avó chegue e nos mande comer – disse abrindo a porta de casa rapidamente.
Hoje faz cerca de três meses que cheguei aqui. Já me diverti bastante e conheci um pouco melhor as minhas primas e a minha avó. E digo que são amores de pessoa. Embora que a Anastácia é uma chata as vezes mas é muito amável. A Aurora é a pessoa mais gira que já vi, ela é meio rude e a mais sensível.
...
— Chegamos! – ouvi a Aurora dizendo. Entregamos o dinheiro ao taxistas e fomos entrando para empresa.
Chegando por lá fomos recebidos pela recepcionista.
— Bom dia, creio que vocês são as últimas candidatas! – eu e a Aurora simplesmente mexemos a Cabeça dizendo que sim – Eu estou encarregada de deixar vocês na sala onde estão ocorrendo as entrevistas e vocês são as últimas para fechar a entrevista de hoje – ela dizia enquanto a gente só seguia ela. A gente entrou no elevador nos levando para o último andar. Chegando por lá, ela indicou-me para ir a esquerda até última sala. E foi direcionar o caminho para a Aurora.
Chegando na porta, bati apenas 3 vezes como me foi ensinada. Esperei uns segundo e bati novamente. Até que ouvi um "Entre por favor" sem mais demora, abri a porta lentamente.
Observei um homem lindo de olhos negros. Com cabelo preto. Com um olhar tão intrigante ao mesmo tempo apaixonante. Esta sentado com uma pose extremamente sensual e super chefão. Ele parecia o meu Gringo dos sonhos. Creio que todo mundo tem um namorado imaginário, onde o cara é perfeito com imperfeições a menor quantidade.
— Bom dia, fui direcionada nesta sala para fazer a entrevista– disse com maior confiança que possuía.
— Bom dia, por favor sente-se. Esteja a vontade. Bom pelo seu currículo vejo que nunca trabalhaste á nenhuma empresa e neste caso é necessario teres ao menos um ou dois anos de experiência. Eu acho que tu não tens capacidade para o exercer – o mesmo disse com as mãos no seu queixo me botando um olhar desafiador.
— Bom, neste caso eu vejo que tenho mais vantagem em relação as outras que tem dois ou três ou muitos anos de experiências. Porque ainda está muito recente tudo o quanto aprendi e contando com a minha capacidade em aprender rápido, sem me gabar. Sei que talvez não esteja apta para essa candidatura, mas tenho certeza que não se arrependerá – digo pois conheço os meus trabalhos. Sempre fui uma aluna excelente neste ramo.
— Bem, o seu discurso foi muito emocionante. Mas..... – ele foi interrompido pela Senhorita da recepção que esteve encarregada de direcionar-me o caminho ate esta sala.
— Sr. Brown, a Sra.Dummont acabou de chegar. Posso manda-la entrar? – dizia como se estivesse com raiva do próprio chefe.
Somente agora me passou pela cabeça que o idiota nem teve o prazer em dizer-me o seu nome. E sim creio que ele só está rindo de mim. Porque se falasse o seu nome creio que ao menos ficaria na minha cabeça que irá me contratar mas pelo que estou vendo. Isso só vai dar merda.
— Claro Rosa, deixa ela entrar – O Sr.Brown permitiu a entrada da tal Sra.D sei lá o que. Passando alguns segundos uma Mulher pode ter uns 30 anos ou mais, bem elegante com saltos super na moda e com um vestido chamativo e ainda por cima curto de mais, entrou e foi cumprimentar o senhor Brown com um abraço caloroso e dois beijinhos no rosto.
Eu fiquei me perguntando se essa é a irmã ou uma candidata?
— Oi Christian, tudo bem contigo? Primeiramente quero agradecer a oportunidade que estas a dar-me. Tenho certeza que não vou falhar contigo – a mulher falou sem nenhuma formalidade e creio que já se conhecem já faz anos e sei que também já não tenho chances como secretária daqui.
— Oi Carina, aqui sou o Sr.Brown, por favor seja formal. Esta é a minha área de serviço – O gringo dizia a Tal Carina.
Mas sério, eu continuei bem sentada na cadeira, ja que ninguém teve o prazer de me m****r sair ou ao menos comprimentar-me. Vamos então jogar pela falta de educação.
— Bom Carina está é a sua concorrente principal, a Sra. Fernandes. Bom depois vocês irão conhecer-se. Pelo que estou analisando é que os vossos currículos são excelentes e a muita coisa a favor das duas. E fiquem a saber que vocês foram as que me convenceram hoje.
— Por isso espero que aguardem a minha chamada ou da minha secretaria daqui a 24 horas. Por agora é tudo, estão dispensadas – o Gringo tomou a pose de chefão e ficou tão lindo e muito cativante e super homem.
— Obrigada...– Levantei e direcionei a minha mão a ele, ele respondeu apertando a minha mão e pela primeira vez senti que Deus já está fazendo mais uma vez a sua parte basta apenas eu saber jogar.
...
— E aí já ligaram pra ti? – a Anastácia perguntou pela milésima vez como se fosse ela que esta a espera da chamada.
Eu olhei para ela e revirei os olhos e botei um sorriso de "se ligassem creio que já saberias" fiquei a olhar o celular nas mãos.— Cadê a Aurora? – Perguntei na Anastácia porque já fazia horas que não a via.
— Ela saiu. Disse que precisava terminar certos assuntos intermináveis – A Ácia disse meio sem entender o que a irmã a disse. Mas eu sei quais assuntos são esses. Ate porque desde que foi contratada na Empresa pelo Ricardo essa já não para de falar dele e o quanto ele é muito bom que nem a última bolacha do pacote.
Passaram-se mais minutos. Eu já cochilei, já comi, já cansei de pegar o celular... Agora estou acabando de lavar as mãos estava fazendo xixi.
— Selena o seu celular esta chamandoooo! – ouvi a Ácia gritando a partir da sala. Saí do banheiro correndo ate a sala logo atendendo o celular.
— Alô! Falo com a Sra. Fernandes? – disse com a voz muito confiante e super arrepiante e pelo tom da voz acho que é o Gringo.
— Alô, Sr. Grin... Brown. Sim sou a própria – disse toda confiante nada para causar má impressão...
— Apenas liguei para informar que espero que compareças amanhã no meu escritório para conversamos a cerca da sua vaga – disse concretamente.
▪️Selena FernadesCom tanta emoção e ansiedade acho que cheguei muito cedo na Empresa Brown já que as únicas pessoas que vi são os seguranças.No momento em que estou entrando no elevador ouço alguém pedindo para segurar o elevador para poder entrar. A jovem entrou no elevador comigo, aparentava ter uns 16 ou 17 anos.— Oi, obrigada pelo favor que fizeste. Você vai ao último andar? — a jovem agradeceu docemente. Ela vestia uma roupa do colegial, uma roupa dessas escolas privadas.— Não há de que! Sim vou pra lá e você também irás pra lá? E mais Prazer sou a Selena Fernandes.— falei calmamente enqua
▪️Selena Fernandes–Nãoooo.- disse e afastei-me dele indo sentar no sofá em que estava a minutos atrás com a Tessa.̶ Fugindo de mim! Para quem estava com palavras tão atrevidas nas nossas SMS, diria que aquela pessoa que mandava a SMS não era você.- disse ele enquanto marcava passos lentos até a sua cadeira.Nas SMS é muito diferente, sabes quantas pessoas que eu enfrento nas redes sociais? Eu acho que milhares. Eu já ofendi tanta gente nas redes sociais, já disse que quando eu ver aquela pessoa na rua vou bate-la" onde no final eu fico com medo de sair fora de casa". Nas SMS fico sem medo mesmo, porque sei que ninguém vai bater-me enfiando a mão no visor do celular ou algo do gênero mas pessoalmente, a coisa muda toda, mas
▪️Selena Fernandes̶ Selena, acorda.- ouvia a Aurora chamando-me com preocupação. Eu estava tonta enquanto abria os olhos, vi três rostos olhando pra mim, sentia-me bastante enjoada.— O que aconteceu? – perguntei tentendo levantar-me do colo da Aurora que no mesmo instante prendeu-me no seu colo.— Você desmaio nos meus braços. Bom, fiquei desesperado e não sabia o que fazer pois ainda não tinha presenciado algo desse gênero. Quando vi você desfalecida nos meus braços peguei o celular e liguei para o Ricardo pois ele percebe melhor sobre desmaios, doenças e outros. – disse o Christian calmamente e olhando pr
▪️Selena FernandesNeste momento estou saíndo do elevador dirigindo-me na sala do Christian, pois necessito deixar a par algumas informações a cerca das reuniões que terá no decorrer do dia. O Christian separou as minhas tarefas, para não poder ficar fazendo o mesmo com a sua secretária.Eu realizarei e organizarei acompanhamentos em viagens, digito alguns documentos sobre um tema específico que ele mandar, e outras funções. Olhei para o local onde a sua secretária irá estar daqui alguns minutos, hoje resolvi aparecer um pouco mais cedo, pois tenho de deixar a documentação da primeira reunião organizada ba sua sala e arrumar a minha sala que fica ap&oacu
▪️Christian BrownEu sempre considerei-me sortudo por ter as coisas que sempre quis na minha vida. Não sou o primeiro e nem o último filho do meu pai. Eu sempre cresci numa família rodeado de amor, carinho e proteção. A minha infância, adolescencia não ocorreram nada de traumatico ou assustuador, nada que algumas aventuras. Hoje sou um CEO de uma das empresas mais bem vistas na minha cidade, e tudo isso agradeço aos meus pais pois eles sempre estiveram aqui para apoiarem-me totalmente.Hoje estava tomando o pequeno-almoço com os meus pais e a Tessa num restaurante próximo a minha empresa. Eu estou conversando com meu pai, praticamente estou atualizando sobre algumas propostas relevantes que falarei hoje durante a reunião. A minha mãe e
▪️Selena Fernandes— Desculpa não apresentar-me, estou aqui falando pelos cotuvelos que esqueci-me, embora que eu já sei algumas coisas sobre você – disse fazendo-me dar um sorriso amarelo depois de dar uma mordida no sandes de fiambre que ela fez pra mim. – Eu sou Raíssa, a Mãe do Christian, ou melhor do Gringo como você o chama – disse ela fazendo-me engasgar com o sandes que estava comendo.— Desculpa, não queria deixar-te tão constragida. – disse ela dando uns pequenas tapinhas na minha costas – Eu só queria que você soubesse que pode contar tudo que quiser pra mim. – disse ela sentando numa cadeira ao pé de mim.– A Tessa contou-me algumas
▪️Selena FernandesPor incrível que pareça a avó mandou eu e a Aurora arrumarmos a cozinha, disse que precisavamos por a conversa em dia. Eu admiro muito a minha avó, pois apesar das dificuldades que teve na sua vida e apesar de ter sempre algo para fazer, ela abandona tudo e deixa a sua total atenção para nós, as suas netas. Ela é uma guerreira para nós, é uma tutora ideal para mim e uma ótima conselheira e principalmente amiga. Acho que ela não quer passar pelo que aconteceu no passado, sobre a medos, inseguranças e discussões que teve com a minha mãe.Desde que cheguei cá, ela tenta dar-me sempre devida atenção, embora que já ouvi ela conversando com a Anastácia e a Aurora para ajudarem-me no que for preciso e serem muito próximas a mim. Eu acredito que ela sempre vai levar essa culpa da separação que teve com a minha mãe. Sempre
▪️SELENA FERNANDES—Tessa pega a sua outra mala. – disse puxando a minha malinha e a mala dela, somente ficaremos dois dias, no máximo três dias aqui e olha o tanto de malas que ela trouxe.— Deixa que eu ajude você senhorita. – disse o Frank pegando a mala da Tessa. Pelos vistos para além de ser o motorista da família Brown, acho que é o chefe dos segurança pois onde a família vai, ele sempre esta por perto.— Mãe, eu vou com você e o papai. O casal tem muito para conversar. – disse a Tessa fazendo-me ficar corada e super constragida.— Eu estou perdido filho. Você esta namorando a Selena? – perguntou o Senhor Owen, o pai do Chris e da Tessa. Eles estão falando como se eu fosse invisível, como se não estivesse aqui ao lado deles.— Ainda não, veremos o que acontece daqui alguns dias ou meses.