Capítulo 5

                                 ▪️Selena Fernandes

̶  Selena, acorda.- ouvia a Aurora chamando-me com preocupação. Eu estava tonta enquanto abria os olhos, vi três rostos olhando pra mim, sentia-me bastante enjoada.

— O que aconteceu? – perguntei tentendo levantar-me do colo da Aurora que no mesmo instante prendeu-me no seu colo.

—  Você desmaio nos meus braços. Bom, fiquei desesperado e não sabia o que fazer pois ainda não tinha presenciado algo desse gênero. Quando vi você desfalecida nos meus braços peguei o celular e liguei para o Ricardo pois ele percebe melhor sobre desmaios, doenças e outros. – disse o Christian calmamente e olhando pra mim com a testa meio franzida.

— Eu estava com o Ricardo quando ele ligou, apanhei um susto quando ele passou a informação pra mim, logo a gente veio pra cá praticamente correndo. – disse terminando de relatar a resposta da minha questão. – Já respondemos a sua questão, agora faz o favor de responder a minha questão. Você alimentou-se hoje? – disse a Aurora muito seria e olhando-me fixamente sem fechar as pálpebras.

— Hmm...bomm... queria fazer isso a pouco minutos atrás. – disse super arrependida e a Aurora ficou irritada bufando logo, continuei – Desculpa fazer vocês passarem por isso, não queria dar-vos tanto trabalho. – disse com maior sinceridade e meio para baixo.

— Esta tudo bem, mas promete pra mim que irás alimentar-se, para o seu bem! – disse ela calmamente e permitindo que eu senta-se no sófa.

— Eu prometo a vocês e principalmente a mim. – disse com total firmeza. Olhei para o Gringo e notei que ainda estava com o rosto franzido. O que ele está pensando sobre mim?

— Selena, acho melhor você ir pra casa e voltar amanhã para trabalhar. – disse o Christian indo sentar na sua cadeira, tentei levantar sozinha mais sentia as minhas pernas meio fracas.

 — Esta tudo bem contigo certo? – perguntou o Ricardo fazendo-me apoiar rápidamente uma das minhas mãos em volta do seu pescoço logo pegando na minha cintura.

— Estou um pouco tonta e meio enjoada. – disse olhando pelo canto do olho no Christian que não estava nem aí pra mim fazendo-me ficar cabisbaixa e com a ajuda da Aurora e do Ricardo estava sendo levada para casa.

                               ...

— Essa pipoca está uma delícia. – disse a Tessa enquanto comia a pipoca. É ao que parece a Tessa conseguiu convencer ao Christian para vir passar não só a noite mas o final de semana aqui em casa. Já vai a uns dias desde o meu desmaio na empresa do Gringo. Ele estava muito distante durante esses poucos dias que trabalhava com ele.

Hoje a noite é somente de garotas, a minha avó teve um emprevisto na casa de lares onde costuma ajudar e preferiu passar lá alguns dias.

A minha avó descubriu que eu desmaiei na empresa, levei tanto sermão que parecia que tinha ainda uns sete anos, agora por minha idiotice ela acorda muito cedo e prepara o café pra nós as três mesmo, se dizermos a ela que vamos comprar algo ou comer na empresa.

— Aurora andas muito sumida esses dias? Gostaria de saber com quem estas ficando! – disse a Anastácia sem maior timidez, eu e a Aurora olhamos pra ela espantada com aquela atitude dela

 — Wé, estão olhando assim por que! Não sou culpa de ficar ouvindo você dizendo “ Ricardo” quando estas dormindo. – disse a Anastácia recebendo um olhar duro da Aurora.

A Aurora disse que esta tento um pequeno lance com o Ricardo, pois eles já tinham ficado algumas vezes, isto é, antes da entrevista pois ela nem sabia onde ele vivia. Depois da entrevista o Ricardo chegou a marcar algo com ela, conhecendo a Aurora ela ama arriscar certas coisas. Hoje ela diz apenas ficar com ele por que o Ricardo é bom de cama mas não acredito pois ela nem nota a cara de apaixonada e boba quando fica falando dele.

— Quem esta ficando com o meu tio Ricardo! – disse a Tessa sem olhar pra gente pois estava muito intretida no filme de romance – Se for a Aurora, eu simplesmente shippo vocês, mas caso for aquela megerá da Melinda, juro que não o convidarei na festa do meu aniversário. – disse olhando fixamente na Tv nós deixando espantadas com a sua resposta.

— Quem é a Melinda? – perguntou a Aurora muito curiosa querendo saber logo da mulher que a  Tessa citou a pouco. A Aurora sempre foi a mais curiosa entre nós as três, ela é a mais divertida e a que tem sempre uma loucura pra gente cometer em qualquer saída nossa.

— Tessa não fala; Pois acredito que se a sua relação com o Ricardo seguir adiante, ele mesmo dirá quem é essa tal de Melinda. -  disse ficando deitada de barriga para baixo acompanhando o filme tirando um pouco de pipoca do balde da Tessa, deixando a Aurora desanimada com a minha resposta.

— Já que estamos a falar de ficantes, namorados, crush, acredito que podes contar um pouco sobre você e o Christian né. – disse a Aurora fazendo-me engasgar-me com a pipoca, a Tessa perdeu completamente o interesse no filme e ficou olhando-me com um sorriso malicioso no rosto e meio que espantada.

— Não acredito nisso! Prima eu achei que você era a santinha entre nós, achei que a Aurora não ia contaminar você! -  disse a Anastácia fazendo um tanto drama com um becinho fofo fazendo-me rir.

— És a minha cunhada e simplesmente não dizes nada. – disse a Tessa olhando indignada a mim e olhei para Aurora, que sussurou um “ saiu sem querer”.

— Tessa não queres ter uma cunhada linda, gata, gostosa como ela na sua vida? – disse a Anastácia dando um empurãozinho no ombro da Tessa a deixando mais discontraída e com um belo riso no rosto.

— Eu acredito que será a melhor nóticia pra mim e para minha mãe. Pois desde que houve com o Christian, ele já não dá uma chance para o amor. – disse a Tessa mostrando um pouco de tristeza. Simplesmente tenho a curiosidade de saber o que houve naquele acidente. Como sou tão idiota esqueci que existe “G****e”, espero que apareça, pois os famosos tem a mania de não divulgarem certas informações.

— Ehh... Não sou tua cunhada, sou apenas assistente pessoal do seu irmão. – disse tentando esclarecer a situação, vendo o sorriso da Tessa se desfazer – eu acho ele bonito, elegante, charmoso,  incrível mas nunca rolou nada entre nós e nem vai rolar acredito. – disse mais pra mim do que pra elas. Eu sinto atração pelo gringo, faço o possível para ficar meio distante dele, pois não quero ser mais uma na sua cama ou mesmo no seu escritório.

— Claro que vai rolar! Você ainda não conhece essa sua futura cunhadinha. – disse a Tessa com aquele sorriso malicioso novamente no rosto. A única coisa que eu tinha certeza é que ela irá aprontar.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App