▪️Selena Fernandes
̶ Selena, acorda.- ouvia a Aurora chamando-me com preocupação. Eu estava tonta enquanto abria os olhos, vi três rostos olhando pra mim, sentia-me bastante enjoada.— O que aconteceu? – perguntei tentendo levantar-me do colo da Aurora que no mesmo instante prendeu-me no seu colo.
— Você desmaio nos meus braços. Bom, fiquei desesperado e não sabia o que fazer pois ainda não tinha presenciado algo desse gênero. Quando vi você desfalecida nos meus braços peguei o celular e liguei para o Ricardo pois ele percebe melhor sobre desmaios, doenças e outros. – disse o Christian calmamente e olhando pra mim com a testa meio franzida.
— Eu estava com o Ricardo quando ele ligou, apanhei um susto quando ele passou a informação pra mim, logo a gente veio pra cá praticamente correndo. – disse terminando de relatar a resposta da minha questão. – Já respondemos a sua questão, agora faz o favor de responder a minha questão. Você alimentou-se hoje? – disse a Aurora muito seria e olhando-me fixamente sem fechar as pálpebras.
— Hmm...bomm... queria fazer isso a pouco minutos atrás. – disse super arrependida e a Aurora ficou irritada bufando logo, continuei – Desculpa fazer vocês passarem por isso, não queria dar-vos tanto trabalho. – disse com maior sinceridade e meio para baixo.
— Esta tudo bem, mas promete pra mim que irás alimentar-se, para o seu bem! – disse ela calmamente e permitindo que eu senta-se no sófa.
— Eu prometo a vocês e principalmente a mim. – disse com total firmeza. Olhei para o Gringo e notei que ainda estava com o rosto franzido. O que ele está pensando sobre mim?
— Selena, acho melhor você ir pra casa e voltar amanhã para trabalhar. – disse o Christian indo sentar na sua cadeira, tentei levantar sozinha mais sentia as minhas pernas meio fracas.
— Esta tudo bem contigo certo? – perguntou o Ricardo fazendo-me apoiar rápidamente uma das minhas mãos em volta do seu pescoço logo pegando na minha cintura.
— Estou um pouco tonta e meio enjoada. – disse olhando pelo canto do olho no Christian que não estava nem aí pra mim fazendo-me ficar cabisbaixa e com a ajuda da Aurora e do Ricardo estava sendo levada para casa.
...
— Essa pipoca está uma delícia. – disse a Tessa enquanto comia a pipoca. É ao que parece a Tessa conseguiu convencer ao Christian para vir passar não só a noite mas o final de semana aqui em casa. Já vai a uns dias desde o meu desmaio na empresa do Gringo. Ele estava muito distante durante esses poucos dias que trabalhava com ele.
Hoje a noite é somente de garotas, a minha avó teve um emprevisto na casa de lares onde costuma ajudar e preferiu passar lá alguns dias.
A minha avó descubriu que eu desmaiei na empresa, levei tanto sermão que parecia que tinha ainda uns sete anos, agora por minha idiotice ela acorda muito cedo e prepara o café pra nós as três mesmo, se dizermos a ela que vamos comprar algo ou comer na empresa.
— Aurora andas muito sumida esses dias? Gostaria de saber com quem estas ficando! – disse a Anastácia sem maior timidez, eu e a Aurora olhamos pra ela espantada com aquela atitude dela
— Wé, estão olhando assim por que! Não sou culpa de ficar ouvindo você dizendo “ Ricardo” quando estas dormindo. – disse a Anastácia recebendo um olhar duro da Aurora.
A Aurora disse que esta tento um pequeno lance com o Ricardo, pois eles já tinham ficado algumas vezes, isto é, antes da entrevista pois ela nem sabia onde ele vivia. Depois da entrevista o Ricardo chegou a marcar algo com ela, conhecendo a Aurora ela ama arriscar certas coisas. Hoje ela diz apenas ficar com ele por que o Ricardo é bom de cama mas não acredito pois ela nem nota a cara de apaixonada e boba quando fica falando dele.
— Quem esta ficando com o meu tio Ricardo! – disse a Tessa sem olhar pra gente pois estava muito intretida no filme de romance – Se for a Aurora, eu simplesmente shippo vocês, mas caso for aquela megerá da Melinda, juro que não o convidarei na festa do meu aniversário. – disse olhando fixamente na Tv nós deixando espantadas com a sua resposta.
— Quem é a Melinda? – perguntou a Aurora muito curiosa querendo saber logo da mulher que a Tessa citou a pouco. A Aurora sempre foi a mais curiosa entre nós as três, ela é a mais divertida e a que tem sempre uma loucura pra gente cometer em qualquer saída nossa.
— Tessa não fala; Pois acredito que se a sua relação com o Ricardo seguir adiante, ele mesmo dirá quem é essa tal de Melinda. - disse ficando deitada de barriga para baixo acompanhando o filme tirando um pouco de pipoca do balde da Tessa, deixando a Aurora desanimada com a minha resposta.
— Já que estamos a falar de ficantes, namorados, crush, acredito que podes contar um pouco sobre você e o Christian né. – disse a Aurora fazendo-me engasgar-me com a pipoca, a Tessa perdeu completamente o interesse no filme e ficou olhando-me com um sorriso malicioso no rosto e meio que espantada.
— Não acredito nisso! Prima eu achei que você era a santinha entre nós, achei que a Aurora não ia contaminar você! - disse a Anastácia fazendo um tanto drama com um becinho fofo fazendo-me rir.
— És a minha cunhada e simplesmente não dizes nada. – disse a Tessa olhando indignada a mim e olhei para Aurora, que sussurou um “ saiu sem querer”.
— Tessa não queres ter uma cunhada linda, gata, gostosa como ela na sua vida? – disse a Anastácia dando um empurãozinho no ombro da Tessa a deixando mais discontraída e com um belo riso no rosto.
— Eu acredito que será a melhor nóticia pra mim e para minha mãe. Pois desde que houve com o Christian, ele já não dá uma chance para o amor. – disse a Tessa mostrando um pouco de tristeza. Simplesmente tenho a curiosidade de saber o que houve naquele acidente. Como sou tão idiota esqueci que existe “G****e”, espero que apareça, pois os famosos tem a mania de não divulgarem certas informações.
— Ehh... Não sou tua cunhada, sou apenas assistente pessoal do seu irmão. – disse tentando esclarecer a situação, vendo o sorriso da Tessa se desfazer – eu acho ele bonito, elegante, charmoso, incrível mas nunca rolou nada entre nós e nem vai rolar acredito. – disse mais pra mim do que pra elas. Eu sinto atração pelo gringo, faço o possível para ficar meio distante dele, pois não quero ser mais uma na sua cama ou mesmo no seu escritório.
— Claro que vai rolar! Você ainda não conhece essa sua futura cunhadinha. – disse a Tessa com aquele sorriso malicioso novamente no rosto. A única coisa que eu tinha certeza é que ela irá aprontar.
▪️Selena FernandesNeste momento estou saíndo do elevador dirigindo-me na sala do Christian, pois necessito deixar a par algumas informações a cerca das reuniões que terá no decorrer do dia. O Christian separou as minhas tarefas, para não poder ficar fazendo o mesmo com a sua secretária.Eu realizarei e organizarei acompanhamentos em viagens, digito alguns documentos sobre um tema específico que ele mandar, e outras funções. Olhei para o local onde a sua secretária irá estar daqui alguns minutos, hoje resolvi aparecer um pouco mais cedo, pois tenho de deixar a documentação da primeira reunião organizada ba sua sala e arrumar a minha sala que fica ap&oacu
▪️Christian BrownEu sempre considerei-me sortudo por ter as coisas que sempre quis na minha vida. Não sou o primeiro e nem o último filho do meu pai. Eu sempre cresci numa família rodeado de amor, carinho e proteção. A minha infância, adolescencia não ocorreram nada de traumatico ou assustuador, nada que algumas aventuras. Hoje sou um CEO de uma das empresas mais bem vistas na minha cidade, e tudo isso agradeço aos meus pais pois eles sempre estiveram aqui para apoiarem-me totalmente.Hoje estava tomando o pequeno-almoço com os meus pais e a Tessa num restaurante próximo a minha empresa. Eu estou conversando com meu pai, praticamente estou atualizando sobre algumas propostas relevantes que falarei hoje durante a reunião. A minha mãe e
▪️Selena Fernandes— Desculpa não apresentar-me, estou aqui falando pelos cotuvelos que esqueci-me, embora que eu já sei algumas coisas sobre você – disse fazendo-me dar um sorriso amarelo depois de dar uma mordida no sandes de fiambre que ela fez pra mim. – Eu sou Raíssa, a Mãe do Christian, ou melhor do Gringo como você o chama – disse ela fazendo-me engasgar com o sandes que estava comendo.— Desculpa, não queria deixar-te tão constragida. – disse ela dando uns pequenas tapinhas na minha costas – Eu só queria que você soubesse que pode contar tudo que quiser pra mim. – disse ela sentando numa cadeira ao pé de mim.– A Tessa contou-me algumas
▪️Selena FernandesPor incrível que pareça a avó mandou eu e a Aurora arrumarmos a cozinha, disse que precisavamos por a conversa em dia. Eu admiro muito a minha avó, pois apesar das dificuldades que teve na sua vida e apesar de ter sempre algo para fazer, ela abandona tudo e deixa a sua total atenção para nós, as suas netas. Ela é uma guerreira para nós, é uma tutora ideal para mim e uma ótima conselheira e principalmente amiga. Acho que ela não quer passar pelo que aconteceu no passado, sobre a medos, inseguranças e discussões que teve com a minha mãe.Desde que cheguei cá, ela tenta dar-me sempre devida atenção, embora que já ouvi ela conversando com a Anastácia e a Aurora para ajudarem-me no que for preciso e serem muito próximas a mim. Eu acredito que ela sempre vai levar essa culpa da separação que teve com a minha mãe. Sempre
▪️SELENA FERNANDES—Tessa pega a sua outra mala. – disse puxando a minha malinha e a mala dela, somente ficaremos dois dias, no máximo três dias aqui e olha o tanto de malas que ela trouxe.— Deixa que eu ajude você senhorita. – disse o Frank pegando a mala da Tessa. Pelos vistos para além de ser o motorista da família Brown, acho que é o chefe dos segurança pois onde a família vai, ele sempre esta por perto.— Mãe, eu vou com você e o papai. O casal tem muito para conversar. – disse a Tessa fazendo-me ficar corada e super constragida.— Eu estou perdido filho. Você esta namorando a Selena? – perguntou o Senhor Owen, o pai do Chris e da Tessa. Eles estão falando como se eu fosse invisível, como se não estivesse aqui ao lado deles.— Ainda não, veremos o que acontece daqui alguns dias ou meses.
▪️CHRISTIAN BROWN— A sua amiga é muito gata tio. – disse o meu sobrinho entrando na sala de jogos.— Todo mundo sabe que a Nácia é linda. – disse o Ricardo respondendo ao Pedro e o meus primos ficaram concordaram com a resposta do Ricardo.— E quem disse que estou referindo-me a ela? – ele rebateu deixando todos confusos, até eu fiquei confuso. – Eu estou referindo-me a Selena, uma morena linda, tem um cheiro de flor, aí se tivesse a minha idade não deixaria escapar. – disse com um sorriso no rosto deixando-me incomodado e o Ricardo olhou pra mim com um sorriso abusivo.— Eu ainda não vi ela. Quem sabe ela será a minha futura mulher. Hei Pedrinho, vamos conversar um pouco. – ouvi o Ti
▪️SELENA FERNANDESDepois do ocorrido com o Christian ontem, achei melhor não insistir nessa atração ou talvez amor que esteja sentido por ele, pois ao que parece ele não vai levar-me a sério como sempre quis. Desde menininha sempre tive o sonho de ter alguém pra vida toda e não ficar trocando a todo momento de homem.Sempre quis ser a primeira e a última, mas acredito que isso é impossivel pois hoje em dia a gente está namorando com treze anos e nem fazem dez meses e já esta com outro cara.Eu estou determinada que só terei uma relação profissional com ele, e por incrível que pareça darei o melhor nisso para manter-me concen
▪️SELENA FERNANDES— Bom, a gente tem de vestir logo, pois os convidados já começaram a chegar, e é feio demais quando os homens estão recepcionando-os.– disse a Raíssa fazendo a gente se arrumar muito rápido.— Hoje você deves ficar mais linda ainda para o meu neto Christian ficar mais apaixonado por você, você já é linda natural, agora imagina maquiada, acho que eu também me apaixono oh Selena. – disse a Avó Teresa ajudando-me a amarrar as minhas sandálias já que a Tessa estava ajudar-me a meter o rímel.— Avó!!! Assim o Avô vai pedir divórcio, que tipo de mulher é essa fica a paquerar mulher do neto – disse a Natasha fazendo todas n&o