Marido Perfeito

Maya nem teve tempo de ficar impressionada com a luxuosidade do lugar. Danilo a deixou por um minuto na sala, mas logo voltou para buscá-la. E ela descobriu que ele tinha colocado a banheira pra encher. Colocou ela sentada na banheira e tirou os sapatênis pretos que ela usava, faziam parte do uniforme. Ele desabotoou sua camisa do uniforme e a tirou, deixando ela de sutiã preto de Lycra. Ela também usava esses sutiãs que não marcavam no uniforme da Saborosa e tinha implementado também no uniforme das meninas.

Depois Danilo trançou seus cabelos e ela ficou se perguntando como ele sabia que ela não ia molhar. Danilo viu a dúvida na feição dela:

— Eu vi você secando ontem de manhã antes de irmos para a clínica.

— E como você sabe que eu não lavo todos os dias?

— Porque vocês mulheres tem uma coisa estranha com esse negócio de cabelos! Se lavar todos os dias, fica pesado e armado, se ficar dois dias sem lavar, está oleoso e a cabeça coça. Então vocês chegaram a um ent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App