4

Quase chorei com as palavras dele. Não fui capaz de me mexer. Romeu Goz é tão misterioso que chegou a ponto de fugir dos próprios caminhos, estava apenas começando a sentir o peso da solidão.

No dia seguinte, acordei no sofá com o pescoço duro de tão dolorido que estava .Me estiquei forte ,percebi que Romeu estava me olhando, tirando a vista, voltando a ler o jornal . Romeu estava sem vestir, olhei para o relógio às 7:30 da manhã, fui ao closet, peguei uma camisa social azul, terno preto, com uma gravata cinza . Deixei expostos em cima da cama . Abri a gaveta para pegar uns de seus relógios importados . Fiquei parada em frente ao espelho e fiquei pensando : Como alguém poderá ser rude consigo mesmo? Não me pareceu tão ruim assim ,eu como mulher preciso demais do que brincar de casinha . Romeu com aquele jeito de sempre levar a sua mão a sua boca, para morder seus lábios, me deixou equivocada. Nunca iria me olhar com mulher, fui boba eu sei aceitar este casamento, fui infantil . Veja onde ele está? Eu aqui e ele lá estou a ponto de …

— Está a ponto de que Anny ? Perguntou ele por trás de mim,sussurrando com o seu bafo quente no meu pescoço. Me virei revirando os olhos assustada . Minha respiração faltava o ar,não sabia o que estava acontecendo comigo eu falei baixinho: _O que você disse Romeu?

— Eu quero saber a que ponto você é capaz de chegar? Eu perguntei, agora me responda .

— Não é nada. Só estava falando comigo mesma . Preciso ir para o meu quarto.

— Volte aqui Anny ,não terminei . Romeu pegou o meu braço para eu não ir . Parei, olhei e disse : _ Não foi nada . Estava apenas falando alto ,só isso. Suas mãos estavam tocando nas minhas ,meu coração estava prestes a sair pela a boca ,meu coração disparou,minha boca secou. Estava a ponto de abraçá-lo. Mesmo não sentindo uma paixão avassaladora. Este sentimento era novo ,não estava entendendo as respostas do meu coração.

— Vamos até a sala ,preciso mostrar algo . Disse ele.Achei estranho . O que poderia ser? Não irá trabalhar?

— Não, eu sou o chefe, esqueceu ? Você pergunta demais,garota.

Revirei os olhos e o acompanhei até a sala ,em silêncio fazendo greve de falar. Como ele mesmo disse que eu perguntava demais ,ai meu Deus até quando eu irei aguentar esse mau humor dos infernos ?

Romeu me levou até a sala mandando para me sentar, sentei no sofá me sugerindo para assistir uma série. Quando o li o nome da série" PAIXÃO SEM LIMITES ". Eu surtei era a minha favorita, eu não entendia as atitudes repentinas, não sei como ele descobriu sobre uns dos meus gostos. Ele abriu uma garrafa de gim ,enquanto preparava o filme . Estava ansiosa para assistir ,pela primeira vez a acompanhada por um homem ,afinal meu esposo. Para mim foi um bom começo para uma boa relação.

À manhã estava tensa para mim . Romeu estava assistindo ,vidrado na trama . Meu corpo estava agindo estranhamente, quando ele editou baixinho um trecho palavras por palavras: _" E é aí, bem nesse momento que percebe que tudo só acontece uma vez''(.paixão sem limites.). Eu engoli em seco. Romeu sorriu ,percebendo meu nervosismo,olhei para ele com os meus olhos vermelhos,não entendi dá risada repentina . Por Deus devo estar maluca só pode . Me levantei do sofá ouvindo uma voz rouca : _Não se vá. Espero que a série termine, não me deixe aqui sozinho.

— Porque não? Você está acostumado a ficar sozinho. Olhe bem a sua volta ,grande e espaçoso para você sozinho .

— Não seja malcriada. Sente-se por favor!

Me sentei novamente ,sem escolhas. Peguei a taça com gim que estava sobre a mesa,bebendo em um gole só. Revirei os meus olhos ,cruzando os meus braços e assistindo, ele riu novamente eu me levantei perguntando: _O que você tem em ? Suas risadas estão me incomodando.

— Esse trecho que achei engraçado.

— Qual trecho que fez você tanto rir?

— Quer ser meu primeiro.

Eu engoli em seco : _O quer que tem ,ser o primeiro daquela pessoa?

Ele não demorou muito para responder: _ Todos já estão com suas flores abertas e com galhos ,então...São contadas, aquelas flores que ficam abertas e murchas.Ele falou olhando nos meus olhos, encarei firme e disse: _ Você está enganado eu sou uma delas . A flor fechada e com galhos . Estava corada ,deixando ele sozinho .

Subi para o quarto . Entrei no quarto que era estranho para mim ,não era meu ,não fazia meu estilo e fazia dias que dormia nesse mesmo quarto. Abri o guarda roupa , senti cheiro de novo. As gavetas estavam com peças íntimas ,comecei a olhar tudo para ver o que eu ganhei do meu marido. Peguei uma roupa de dormir, me preparei para dormir na minha cama, era de manhã para descansar o corpo quem passou a noite toda dormindo no sofá .Era tão diferente, do meu apartamento, do meu quarto e da minha cama. O que mais me lembrava era do cheiro da simplicidade. Suspirava, não estava pegando no sono, era tudo novo até que ...lembrei do filme da primeira noite e do meu falso marido ,foi duro comigo. Aquela série era de arrepiar ,é algo que eu não irei presenciar na minha vida . Eu Anny ,nunca tive sorte no amor .

No dia seguinte, acordei cedo para ir ao jornal. Romeu não estava acordado ainda ,preparei algo nutritivo para o café da manhã,torradas com geleia e morango para acompanhar um capuccino com leite. Uma manhã friamente congelante, meu corpo estava precisando da minha cama e do meu cobertor. Deixei a mesa exposta antes de sair, na geladeira deixando um bilhete escrito."Voltarei tarde esta noite,terei uma cerimônia, entrevistar o presidente da Inglaterra, não me espere para o jantar" . Eu pensei : Estou dando satisfação para um homem errado,ele não iria me esperar para o jantar se eu voltasse cedo. Sai de casa pegando um táxi . Desci na congregação, saindo do táxi, comecei a correr para não me molhar pela tempestade, estava atrasada naquela manhã ,me esbarrei em um estranho, levantei a cabeça com cara feia ,estava com dores no meu peito . O senhor me pediu desculpas gentilmente, ele já ia indo embora, quando ele resolveu voltar e apresentou formalmente: _ Desculpe-me novamente, me chamo Oscar Leweek,o dono daquela empresa de Marketing. Como é o seu nome, senhorita?

— Anny Beltron Goz. Falei o meu sobrenome ,era este que usaria de hoje em diante.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo