3

Romeu me puxou novamente para sair da empresa. Ele olhava sem parar para mim. Desviei o meu olhar , observando a rua em cada lado. Ele abriu a porta do carro ,ele tem bom senso de cavalheirismo. Entrei ajeitando - me no banco ,coloquei o cinto de segurança, estava emperrado. Romeu suspirou e me ajudou ,não parecia que ele era tão frio ,demonstrou um cara que ele não parecia que era. Os olhos passados eram desviados ,estava prestes a sorrir e agradecer,o telefone tocou. O rosto dele mudou para ódio. Aquele homem era completamente estranho. Ele murmurou baixinho: _ Deixarei você na nossa casa ,e eu sairei novamente, chegarei tarde.

Avisou tão naturalmente, me parecia ser difícil para ele dar satisfação a uma estranha ,que agora era sua esposa. Romeu parou o carro para me descer ,dando-me a cópia da chave ,ele olhou para mim, seus olhos estavam apavorados. Passava milhares de coisas no meu pensamento, será que aconteceu algo pior? Não faz parte da sua arrogância. Entrei em casa e me senti perdida, naquela casa tão grande . O piano fazia a decoração perfeitamente bem . O sofá era a cor mais viva ,a do amor . Poderia ser clichê ,o vermelho estava ali estampado no meio da sala . Fui até a cozinha preparar algo ,sobre a mesa tinha um bilhete escrito: Eu sei que não irá encontrar nada para comer ,então… deixarei o cartão e a senha para ir às compras, compre o que quiser.

Anny, Anny temos muito trabalho a fazer. Até lá esse grande homem tem que aprender muitas coisas .Ai,ai . Eu mesma para ser esposa de Romeu Goz . Fui às compras. Comprei o que realmente estava faltando para o jantar , vi meu marido com uma mulher distante daria para ver que ela era jovem também. Me aproximei e pensei em fazer uma cena de ciúmes, para parecer real ._ Posso saber o que está acontecendo aqui ?

— Conversando. Disse ele friamente . Como já está aqui Anny apresento minha irmã, Tatiana Goz.

— Prazer Tatiana, me desculpe pelo o meu jeito, não foi a minha intenção.

— Essa é a famosa Anny Goz ? Perguntou Tatiana. Não precisa se desculpar,eu faria a mesma coisa no seu lugar.

Eu sorri,envergonhada por aquele incidente.

— Sim ,minha irmã. Ela é a minha esposa.

— Boa escolha irmão,muito atraente a sua esposa .

— Obrigada pelo elogio, fico lisonjeada.

— Sinta mesmo Anny ,estou falando a verdade .

— Vamos meninas, está tarde . Disse Romeu. Ajudarei com as compras.

— Obrigada!

Estava tão cansada, eu não sentia os meus pés de tanta dor . Graças a Romeu ,não voltei para casa a pé até chegar em casa . Tatiana veio conosco ,me ajudou a fazer o jantar ,enquanto tomávamos vinho.

Romeu não parava de falar ao telefone, falava em quatros idiomas ,português, coreano,espanhol, italiano. Fechando com as empresas pelas parcerias com a Hoppy. Depois de tudo ,ele tirou sua camisa, estava suado o dia e a noite foi exaustiva para nós. Como era uma mulher dedicada ao marido, chamei para jantar ,quando ia servir o vinho ele derrubou um garfo ,em seguida me abaixei para pegar,ele se propôs se abaixando e murmurou em meu ouvido: _ Dormirá em meu quarto hoje para a minha irmã não desconfiar de nada.

— Não se preocupe .

Sentei ao lado dele fingindo ser um casal perfeito. Ele sorria forçadamente, me tocava e me beijava . Parecia estranho para mim,nunca namorei ,beijei ,estou me sujeitando e apoiando essa mentira. Me sinto mal por aceitar algo tão sério para tirar o nome dele na boca do povo. Era para fingir um casamento perfeito, Anny está fazendo isso direito?

Tatiana me ajudou a limpar a cozinha . Ela se aproximou a mim e perguntou: — Anny ,Romeu e você já fizeram a primeira vez de vocês? Ao ouvir a pergunta de sua irmã, ele se engasgou com o café até ficar vermelho. Respirei fundo e respondi: _ Sente-se cunhada vamos conversar sobre. — Sim a resposta é sim ,a nossa primeira vez foi lindamente,meu esposo me preparou um banho de espuma com pétalas de rosas vermelhas ,que eu mais gosto. Romeu foi muito cuidadoso .

Romeu olhou para mim, sorriu pela a mentira que soltei. A primeira vez que eu a vi sorrindo ,fiquei boba com aquele sorriso, ficou ainda mais lindo . Até mudou o seu jeito de mal ,sua barba desenhou perfeitamente o seu rosto com o toque do seu sorriso. Estava tão envolvida naquela mentira que parecia ser real. Eu pensei: _ Acorda Anny ,você está apenas em pesadelos e não um contos de fadas.

A minha cunhada estava perplexa ao me olhar ,enquanto eu. Estava viajando em algo que era impossível. Tatiana sorriu para mim me chamando, com a minha cara de tacho só respondi. Ham? Rir disfarçadamente. Cruzei meus braços e fui surpreendida pelo o meu marido que estendeu a xícara e disse: _ Amor preparei algo para ti. Não sei se o doce do café está do seu gosto. Peguei a xícara, enquanto minha cunhada olhava para mim e Romeu ,achando tudo lindo. Agradeci com um belo sorriso. Observei bem ,ele estava pálido e desconfortável por estar mentindo ,pensei em arrumar uma desculpa para todos se recolherem. Olhava para ele sem parar ,observando o quanto ele era frio ,eu não sabia o que estava acontecendo com ele ,meu sexto sentido dizia que ele estava guardando algo doloroso . Seu jeito demonstrava que as pessoas que se aproximavam dele , confiavam nele cegamente.

Mordi meus lábios pela primeira vez . Enquanto eu estava encantada por um homem,estava a flor da pele,quero dizer : em pleno êxtase. Tatiana deixou sua taça na pia ,se retirando para o quarto, estava exausta pela a viagem. Fui até Romeu enquanto ele revisava uns documentos da empresa. Parei em sua frente e fiquei em silêncio, admirando ainda mais a beleza de um homem que nunca poderia tê-lo.

— Diga Anny o que você quer? Não fique aí me olhando feito uma boba.

Eu presumia tudo que ele falava e as perguntas também, eu engoli em seco e respondi : _ Não é nada ,apenas não me sinto muito bem para ficar sozinha esta noite.

— Então, senta naquele sofá e fique quieta.

Eu sorri, estava bem com a companhia dele , mas ,mesmo assim ,ele era um estranho. Cada minuto que passava ,ficava exausta . Peguei no sono ,o cansaço veio que não deu tempo de dar boa noite. Naquela elevação senti algo me tocar ,um cheiro suave ,ouvindo as palavras ditas que vinha do coração: _ Eu não consigo me apaixonar menina! Eu sei que você é atraente e linda. Seu rosto ,seu sorriso marcante faz de Você uma mulher perfeita, que todos os homens desejariam ter . Eu não sei o que houve comigo depois que … eu sei que não entenderá. A partir do tempo,sei que irá se cansar de mim e voltará para o seu mundo ,e viverei com a minha vida de antes . Anny se eu pudesse me apaixonar?

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App