5

Ouvi uma voz familiar: — O que faz na chuva minha esposa? Romeu chegou naquele lugar me assustando, não esperava pela presença dele. Eu respondi sem fazer rodeios ._ Esbarrei em Oscar ,estava distraída, estava pedindo desculpas pelo esbarramento . Vamos Romeu . Ele me levou até o jornal. Eu pedi com a minha voz suave . Ele se ajeitou no guarda chuva ,colocando sua mão na minha cintura. Ele olhou para mim com seu jeito delicado e doce. Arrumando o meu chale que estava em volta ao meu pescoço ,ele sussurrou baixinho: _ Não quero que você se aproxime daquele idiota ,está me entendendo Anny?

Me surpreendi com o que ele me pediu ,não conhecia aquele homem ,e não sabia o porquê daquele pedido tão odioso pelo o senhor Oscar. — Sim Romeu ,como você quiser ! O que ele fez para você? Perguntei para entender mais sobre aquelas restrições.

— Porque Anny ele é meu inimigo desde a faculdade, trabalhamos juntos em um evento para telefônicas, o pai dele colocou ele como o encarregado da empresa, tenho que atura-lo até que o contrato acabar,durante dois anos. O que eu pedi é uma ordem !

— Está bem esposo . Não se preocupe. Depois que eu cheguei na congregação estava ainda mais molhada pela ventania ,Romeu sendo frio comigo ,foi até cuidadoso. Ficou parado na porta esperando eu entrar achei um pouco cavalheiro ,uma coisa que ele nunca se deu conta do seu cavalheirismo. — Anny?

— Hum.

— Esperarei às sete horas em casa, mandarei Robert lhe buscar ,Hugo ficará comigo e irei precisar dele esta manhã.

Eu sorri com aquela progressão que Romeu estava dando ,mesmo ele não percebendo as mudanças. Entrei no jornal e deparei minhas amigas Rebeca ,Loe e Bernardo observando pela a janela ,eles não paravam de rir. Rebeca falou empolgada : _ Amiga, esse é o famoso tecnólogo, Romeu Goz?

— Sim ,esse é meu esposo.

— Aí meu Deus ! Agora estou sem ar ,com a beleza desse homem .

Bernardo ficou em silêncio ,ficando constrangidos pelas a empolgação das suas amigas ,saiu da sala que elas não perceberam. Me dei falta dele ,olhei em volta nada dele ,ele agiu estranhamente. Dei de ombro . Fui entrevistar o presidente, encontrando no caminho meu chefe mau humorado,dizendo que eu estava de data marcada para ir a nova Zelândia a trabalho, no final de semana . Eu sabia que era impossível viajar ,casada com Romeu . As ligações dele eram silenciosas e não poderiam ser atendidas naquele momento. A ligação foi insistente mais de uma vez ,resolvendo atender sai para fora atendendo : — Romeu o que houve ?

— Preciso de você em casa urgente. Não precisei dizer mais nada para ele, desliguei o celular e fui correndo buscar a minha bolsa na sala para encontro do meu marido. Enquanto estava no táxi eu pensei : _ Porque me importo tanto com ele? Deixei a coletiva de imprensa para ir até ele,sem saber quão urgência ele referia ,por Deus, que sentimento é esse?

Chegando em casa ,deixei minhas coisas no chão, saí correndo para o encontro de Romeu , chamei por todos os lados ,uma senhora desceu as escadas falando comigo : _Você é Anny?

— Sim ,senhora quem é você?

— A mãe de Fernando ,sou Cecília Goz.

— O que houve dona Cecília com meu marido ?

— Ele está muito febril ,ele não parou de chamar pelo o seu nome . Quando fui até a cozinha e voltei ele já tinha te ligado .

— Ele fez bem em me ligar. Irei vê-lo.

Subi as escadas com pressa ,estava preocupada com o meu marido . Abri a porta do quarto ,me aproximei aflita. Peguei na mão dele acariciando ,ficando ao lado dele em silêncio, esperando-o despertar . _ O que aconteceu com você? Perguntei em voz alta ,deixando o meu silêncio de lado . O que lhe deixou enfermo desse jeito ? Quando soube da emergência não pensei duas vezes ,vim correndo para te encontrar. Me surpreendi com o meu jeito de agir . Eu não entendo o porquê.

— Está acontecendo o que eu mais temia Anny. Ele falou baixinho, continuando segurando a minha mão . _ O que você está dizendo?

— Você não se deu conta , que os seus sentimentos fala mais altos que você não percebem.

— Isso é bom ou ruim ? Perguntei a ele.

— Para mim e para você pode ser ruim. Eu sabia que aquele sentimento poderia me machucar . Romeu estava friamente a falar de sentimento. Estava bem na minha frente,olhava para mim com seus olhos vagos ,enquanto segurava a minha mão. Soltei de imediato,enquanto o meu coração estava prestes a explodir de preocupação. Eu deitei ao lado dele de exaustão, adormeci.

Já era tarde da noite. Romeu olhou para o seu lado ,viu a sua esposa e ficou em silêncio olhando para o rosto dela ,ele admitia que a sua esposa era linda até dormindo, se preocupando pegou o cobertor enrolou para protegê-la do frio ele murmurou: _ Minha vida foi cheias de perdas . Não consigo que outra mulher fique no lugar da minha esposa. Eu sei Anny ,você faz todo o possível para me agradar ,estou sendo difícil com você , é algo mais forte que eu . Eu já acreditei no amor ,hoje não mais.

No dia seguinte Romeu acordou cedo para ajudar a sua mãe na cozinha, sua irmã Tatiane estava pronta para voltar para a sua casa. Cecília perguntou sem parar, onde estava aquela felicidade, que seu filho algum dia possuiu.

Continuei na cama ,continuava exausta . Meu corpo estava dolorido, como se eu levasse uma pisa. Meus olhos estavam com preguiça de abri-los. Senti um cheiro de café, abri meus olhos lentamente, vi a bandeja com o café da manhã e um bilhete escrito: "Obrigado por cuidar de mim ." Mamãe e minha irmã voltaram para casa e aproveite para descansar. R.G.

Me levantei com cuidados, pegando a bandeja para tomar o meu café da manhã. Olhei para o relógio passava das oitos . Não daria tempo de ir para o trabalho resolvi tirar um dia de folga, olhei em volta tinha o dia inteiro com uma casa enorme.

Sai da cama ,vestindo uma roupa confortável, o dia amanheceu quente, o dia estava lindo lá fora. Abri a janela o calor me fez o meu corpo queimar , arrumei a cama e fui assistir TV. Me sentei no sofá, passou uma cena quente ,algo lá no fundo estava me respondendo, estava achando estranho, nunca tinha me sentido excitada, estava passando pela a minha cabeça em me tocar pela a primeira vez . Meus gemidos eram altos ,não prestava atenção em volta . Estava prestes a chegar ao êxtase, ouvir uma voz familiar me chamando, quando abri os meus olhos deparei Romeu na minha frente, ouvindo gemendo e me vendo nua . Ele estava de braços cruzados, não estava surpreso, como ele soubesse como eu estava debaixo da minha roupa, ele fala sem tirar a sua visão: _ Se veste Anny ,terei uma reunião aqui em casa em alguns minutos. Não sabia que gostava de se tocar para sentir o seu prazer. Boa tática minha esposa ,para sentir seus desejos famintos.

— Deixe de ser bobo Fernando, o que você viu não é o que você estava pensando. Romeu pegou pelo o meu braço gritando bravo : _ Você me chamou de que?

— De Fernando, algum problema?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo