6

— Tem muito, não dei permissão para você me chamar do meu segundo nome ,vai se trocar está me deixando nos nervos.

— Seu babaca ,me solta ! Você não sabe o que é sentir prazer . Eu saí da sala, subindo as escadas nua. Romeu me seguiu me puxando fortemente pelo o braço, me beijando com fúria e desejo. Eu sabia que ele estava lutando por tudo e o que ele desejava . Beijei de volta ,sentindo o calor do corpo dele no meu, sua boca na minha me deixava ainda mais excitada. Ele murmurou depois que ele me empurrou depois do beijo: _ Na próxima vez menina, não me provoque. Eu segurei no pescoço dele , e beijei a boca macia dele,de novo e de novo. Ele me levou até o quarto e disse: — Se veste Anny como uma senhora Goz, seja breve . Esperarei lá embaixo .

Entrei no quarto ,abri o guarda roupa ,peguei uma camisa social branca ,e uma saia preta . Fiz um coque no cabelo. Antes de sair do quarto coloquei um salto preto , saí do quarto fechando a porta . Estava nervosa ,desci as escadas ,meu marido está à minha espera ,peguei na mão dele que estava estendida para mim . Me levando para se juntar com os sócios na sala .

— Como vocês estão? Sou Anny Beltron, esposa do senhor Goz . Fiquem à vontade, desejam tomar um café ,um chá ?

— Não senhora Goz ,estamos bem ,obrigado.

Os homens não paravam de me encarar, estava vermelha de vergonha ,Romeu passava a sua mão na minha perna, me fazia ainda mais eu tremer . _ Anny meu amor ,vá até a biblioteca, pegue uma pasta azul . Falaremos do assunto quando o outro convidado chegar

Fui até a biblioteca ,olhei se estava todos os documentos, me parecia que todos estavam em ordem. Percebi que ele estava enciumado, poderia ser a minha impressão, mas a primeira impressão é o que importa. O que ele mais temia estava acontecendo, em me amar .

Eu saí da biblioteca voltando para a sala .

_ Aqui está . Romeu pegou a pasta que estava em minhas mãos. Uma voz familiar soou o meu nome : __Olá senhora Goz,lembra de mim?

— Como vai senhor Oscar ?Eu limpei a garganta pelo susto ao vê-lo, acharia que nunca mais haveria.

Uns dos coreanos deu o início a reunião , interrompendo o senhor Oscar, falando sobre o assunto mais importante referente às ações: Guz 씨, 저는 당신 회사에서 큰 일을 하기 위해 여기 왔습니다. 저는 이윤의 50%를 저에게 주었습니다. 저는 휴대폰 회사의 가장 큰 소유자이기 때문에 우리는 판매로 많은 돈을 벌 것입니다.(Guz ssi, jeoneun dangsin hoesa-eseo keun il-eul hagi wihae yeogi wassseubnida. jeoneun iyun-ui 50%leul jeoege jueossseubnida. jeoneun hyudaepon hoesaui gajang keun soyujaigi ttaemune urineun panmaelo manh-eun don-seul beol geos-imnida.)Senhor Goz ,estou aqui para fazer um grande negócio na sua empresa, me dando 50% dos lucros, como sou o maior dono da empresa de celulares ,ganharíamos muito dinheiro com as nossas vendas .

— Entendo senhor Kim ,os 50% está passado para o nome da minha esposa ,passar toda essa parte para Anny.

Eu fiquei surpresa com o que eu acabara de ouvir ,o espaço ficou pequeno para mim. Tentei sair daquela sala, Romeu pegou na minha mão, pedindo para sentar-se ao seu lado.

Roberto, o dono dos investimentos das finanças,estava explicando a forma de vendas ,meu esposo interrompeu dizendo: _Os 50% não estão à venda . Ele foi curto na sua decisão . O interesse de Romeu era deixar seu legado em boas mãos, ele se surpreendeu com os interesses deles. Os Investidores viram que não tinha algum vestígio naquela conversa, decidiram sair. Romeu acompanhou até a porta se despedindo dos sócios. Oscar levantou-se para se retirar, quando Romeu pediu para ele ficar .

Fui até a cozinha preparar um café, sabia que meu marido estava precisando de um sem açúcar. Me senti perdida naquela sala . Romeu e Oscar juntos sabiam que não iria prestar . Levei o café encontrei Oscar furioso, cheguei para mais perto para ouvir o que ele estava dizendo : _ Como ousa colocar os 50% no nome daquela pirralha ,que não sabe de nada. Era uma oportunidade para nós, sabia? Você é um idiota ,sempre foi. Não entendo você… Ele foi interrompido.

— Como ousa falar dessa maneira ,estando na minha casa ? Eu não admito falar assim de mim debaixo do meu teto. Fora! Você não é bem vindo na minha casa . E mais, se meu marido colocou os 50%no meu nome ,ele tem motivos de sobras ,eu quero que saia da minha casa agora!

— Mas Anny?

— Você ouviu a minha mulher . Depois conversamos.

Oscar saiu furioso batendo a porta . Eu estava furiosa pelo o jeito que ele me tratou, não gostei das atitudes grosseiras dele. Romeu pegou na minha mão e perguntou: _ Você está bem?

— Estou bem, não se preocupe. Eu quero saber de uma coisa ,espero que seja honesto comigo.

— Que coisa?

— Por qual razão, da rivalidade sua e de Oscar? Porque estão sempre em pé de guerra ?

— Senta aqui Anny. Eu sentei no sofá, enquanto ele foi até o bar servir uma bebida, ele colocou whisky no copo com gelo ,segurando o copo com uma das mãos, e a outra no seu bolso da calça. Ele bebeu um gole e disse: _ Oscar e eu ,estudávamos na mesma faculdade, gostávamos da mesma garota. Como ela se chamava? Romeu sorriu e falou o nome dela sem receio . Katarina . Ela começou gostar de mim, se afastando de Oscar ,ela falava para ele ,e para todos que ela gostava de mim,estávamos casados alguns meses . Oscar chegou a ser violento e katarina humilhou em público, com um tempo ele se afastou de todos e de katarina também . Na formatura os pais de Oscar não podia estar presente no dia importante para ele, minha mãe estava lá apoiando nós dois ,estamos tão felizes até que …

— O que houve naquele dia? Eu perguntei curiosa.

— Ela não tinha ido à formatura porque ela...Romeu respirou fundo continuando a conversa. Ela morreu em um acidente de carro .

— Que pena eu sinto muito. Ele ficou em silêncio e eu continuei a perguntar:_Você o amava ?

— Amava muito!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo