CAP-64
Fellipo cruzou os braços, encostado na parede, observando de longe. Seu maxilar estava travado, os olhos fixos na cena à sua frente.

Cecília abria os braços para Samara, oferecendo um abraço sem hesitação. Samara, por sua vez, hesitou, seus olhos marejados refletindo culpa e alívio ao mesmo tempo.

— Eu… — A voz de Samara saiu trêmula.

— Vem cá. — Cecília insistiu, com um pequeno sorriso, seu olhar cheio de compreensão.

Fellipo respirou fundo. Ele ainda queria manter Samara longe, mas não ia interferir. Não naquele momento.

Quando Samara finalmente caiu no abraço de Cecília, soluçando, ele cerrou os punhos ao lado do corpo.

Fernando, ao seu lado, deu um tapa em seu ombro, rindo baixo.

— Relaxa, irmão. A Cecília sabe o que está fazendo.

Fellipo não respondeu, apenas desviou o olhar para Leonardo, que também o observava. O Dom se aproximou e segurou seu ombro, num gesto de apoio.

— Eu devia te agradecer, irmão. Se eu tivesse perdido minha mulher do jeito que você quase perdeu a sua, acho
DORA LOPES

OI MENINAS BOA QUARTA FEIRA PRA VCS , BEIJOOOSSSSSSSSSS COLOQUEM O LIVRO NA BIBLIOTECA DE VOCÊS POR FAVOR.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App