CAP-67
A tensão no quarto ainda pairava misturada com a felicidade, mas com Cecilia nos braços de Fellipo, algo parecia mais suave. Ela ainda ria da reação dele, mas sabia que, por trás de todo aquele ciúmes possessivo, havia um amor incondicional. Ela não podia negar, aquele sentimento o fazia ainda mais irresistível.

Fellipo, por sua vez, estava mais calmo, mas não conseguia deixar de observar a forma como o cirurgião olhava para Cecilia. A cada sorriso ou palavra trocada entre os dois, Fellipo sentia um nó apertar no seu peito. Quando o médico finalmente se despediu, dizendo que ele e sua equipe ficariam atentos à evolução de Cecilia e das quadrigêmeas, Fellipo não perdeu tempo. Assim que a porta se fechou, ele virou-se para Cecilia, seu olhar intenso e dominador.

— Eu não quero que nenhum outro homem olhe para você assim. — Ele disse, sua voz carregada de um desejo possessivo. Cecilia, sempre ousada, sorriu e tocou o rosto dele, suavemente.

— Eu sou só sua, Fellipo. — Ela disse, acarician
DORA LOPES

BEIJOS MENINASSSSS

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App