Capítulo 23 Dor
Liliane havia cravado as unhas no braço de Julieta, talvez até tendo rasgado um pouco, e ela sentia uma dor tremenda no braço, mas era pior sentir a dor no peito pelas verdades que essa mulher havia decidido lhe dizer. Assim que Liliane disse tudo isso, desceu da caminhonete para se amarrar ao lado de Max.

— Julieta, não tenho o dia todo! — exclama Max, de péssimo humor, querendo que a reunião terminasse e nem havia começado.

Com pernas instáveis, Julieta desceu do carro. Max não teve chance de vê-la descer porque Liliane o arrastou para começar a caminhar, e Julieta seguiu o casal que caminhava à sua frente. "O casal em potencial" entra no restaurante onde será a reunião. Maximiliano havia perseguido essa conta como louco e só Julieta havia conseguido uma reunião, deixando muitos milhões de ganho e ganhando da concorrência.

Fiel ao que lhe pediram, Julieta não disse mais nada. O início da reunião passou com um nó na garganta, tentando conter seu choro com uma dor indescritível no p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App