Capítulo 17 Meu trabalho
Max estava lívido que uma subordinada se pusesse a opinar sobre sua vida dessa maneira, sabia dos rumores e nunca os tinha impedido porque simplesmente não havia provas, mas escutá-lo era muito diferente.

— Quem é você para especular sobre minha vida privada? — pergunta Maximiliano com um tom baixo e perigoso. Nunca precisou levantar a voz, sua só presença e olhar azul gelo não pressagiava nada bom— Melhor ainda, Greta... Por que não está trabalhando?

A moça em questão treme sob o olhar glacial de seu chefe e não sabe como sair deste problema em que ela mesma se meteu.

— Eu... eu... sen... — Tentou falar, mas não conseguiu, a mulher tremia diante dele enquanto Maximiliano Hawks a via com desaprovação.

— Recolha seus pertences e assine a carta de demissão, RH estará esperando — disse simplesmente e deu meia volta para sair, antes de sair se deteve e sem virar o rosto falou— espero que em dois minutos o resto do grupinho esteja dissolvido e estejam em seus postos fazendo o que pago p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App