Capítulo 16 Meu tempo livre
Na segunda-feira seguinte, o alarme tocou como todos os dias. Julieta não tinha sabido nada de Maximiliano Hawks, mas sabia que primeiro devia apresentar sua demissão e esperar pelo menos 15 dias para poder se retirar do trabalho. Esperava não encontrar nenhum tipo de problema. Se vestiu com um dos vestidos que Tomás tinha dado; era lindo, de uma cor verde garrafa que fazia ressaltar seus próprios olhos verdes. Decidiu fazer um rabo de cavalo alto com alguns cachos nas pontas; algumas mechas soltas emolduravam seu rosto, realçando sua beleza e seu pescoço esbelto.

— Bem, garota, você está pronta — disse ao espelho, tentando se animar. Pegou sua bolsa e se dirigiu à estação para pegar o metrô.

Chegou cedo, como toda manhã. Preparou o café de seu chefe e se sentou para revisar os pendentes, que supostamente não seriam muitos. Pouco menos de cinco minutos depois, chegou Maximiliano, olhando para todos com desdém até que seu olhar se cruzou com o de Julieta.

— Pensei que tinha se demiti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App