Capítulo 3: Aliança

Matteo

Vi a cor dos olhos de Rebecca mudar para um azul escuro, suas garras cresceram e de uma forma ameaçadora e com uma força descomunal ela me segurou pelo pescoço me levantando do chão e disse em voz de autoridade:

- Eu te proíbo de contar para qualquer pessoa sobre minha aparência, ou eu mato você!

Me contorci, e tentei falar mas não consegui. Ela era extremamente forte e como não tinha meu lobo ainda, só podia lutar para respirar e concordar batendo em seu braço para que me soltasse. Então seus olhos voltaram a cor normal e ela me soltou. Caí de joelhos tossindo, respirando o máximo de ar que podia. Preocupada ela tocou no meu ombro, perguntando:

- Matteo você está bem? Eu machuquei você? Por favor me desculpe, ainda não consigo controlar a minha loba. Estou em choque com tudo isso, mas realmente preciso que você mantenha segredo sobre o que viu.

Lembrei de algumas vezes que precisei de ajuda na escola e Rebecca sempre nos ajudou, sendo nos trabalhos em grupo ou quando saíamos com os lobos para fumar escondido atrás da escola. Ela sabia e nos encobria. Foi por isso que quando a vi se transformar no jardim, depois do choque decidi ajuda-la, pedi para Camille roupas da Rebeca alegando que ela havia passado mal e vomitado sujando suas próprias roupas. Camille acreditou e subiu até o quarto de Rebecca e me entregou as roupas. Esperei durante horas Rebecca voltar, pensando em como isso havia acontecido e como poderia ajudá-la. De uma coisa eu tinha certeza, Rebecca estava com sérios problemas porque na melhor das hipóteses se o alfa descobrisse da existência de um lobo diferente na alcatéia ela seria expulsa. Só então percebi que ainda não tinha respondido. Levantei e olhei nos seus olhos, tentando mostrar ao máximo o quanto estava sendo sincero para que ela não tivesse dúvidas:

- Não vou contar para ninguém, fiquei te esperando porque decidi ajudá-la, mas você precisa controlar a sua loba. Não pode sentir raiva ou todos vão notar que você é diferente. Precisa também inventar uma boa desculpa para ter se transformado antes do seu aniversário. Pois nossos colegas que já tem seus lobos vão notar pelo faro que você já tem sua loba.

Rebecca tremia sem saber o que fazer, e fiquei com dó, ela não merecia estar passando por tudo isso.

- Volte para casa e descanse, nós encontramos na escola segunda feira.

- Obrigada, Matteo!

O céu já começava a ficar claro quando cheguei em casa, tomei um banho e fui me deitar. Tentei dormir, mas simplesmente não conseguia parar de pensar em tudo que tinha acontecido. Quando cheguei na festa vi Rebecca e Camille descendo as escadas, ela estava tão linda! Não conseguia tirar os olhos dela. Seu vestido marcava bem seu corpo curvilíneo e quando Luan tirou ela para dançar, resolvi sair para fumar. Tentava não pensar nela dessa forma pois meu aniversário estava chegando e não fazia ideia de quem seria minha companheira.

Quando vi sua transformação no jardim fiquei em choque, pois vi que jamais ela seria minha companheira. E além disso é necessário saber de qual alcatéia ela vem, ela parece ser muito forte para uma fêmea comum. Depois de rolar na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir, decidi levantar.

Quando cheguei na cozinha minha mãe fazia o almoço.

- Bom dia, filho! Está com fome? Já estou quase terminando de preparar o almoço.

Disse ela. Dei-lhe um abraço e perguntei:

- Mãe, por acaso papai guarda algum livro com fotos e tipos de lobos da nossa região?

- Acredito que tenha um sim, veja no porão.

Desci para o porão, e depois de procurar entre vários livros velhos, encontrei o que estava procurando. Abri, olhando atentamente cada desenho e características dos lobos das regiões próximas. Cada alcatéia, tinha uma tonalidade de cor de pelo, alguns com maiores poderes. Mas nenhum tinha manchas brancas. A maioria era de cor única, apenas uma matilha tinha cores mescladas mas em tons de marrom e caramelo. Também havia a alcatéia dos lobos negros que eram os mais fortes e com habilidades que eram maior poder de cura e até regeneração. Mas incrivelmente conhecidos como lobos guerreiros. E também havia uma Alcatéia em extinção, a dos lobos totalmente brancos. Há vários anos ninguém vê um lobo totalmente branco.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App