Início / Lobisomem / Rebecca: Em busca do destino / Capítulo 2: A transformação
Capítulo 2: A transformação

No jardim a dor piorou se alastrando por todo meu corpo, não aguentei e caí de joelhos no chão. Olhei para o céu, as nuvens deixavam lentamente a lua aparecer completamente cheia no céu. Apoiei as mãos no chão não aguentando a dor tão forte, quando vi minhas unhas se transformarem em garras. Fiquei apavorada e corri em direção a floresta me transformando completamente enquanto corria, mas antes de entrar na floresta dei uma olhada pra trás e meus olhos cruzaram com os de Matteo me olhando em choque.

Apenas corri sem rumo, sem saber o que pensar, nem o que fazer. Não entendia como havia me transformado antes do meu aniversário, será que isso era possível? Nunca tinha ouvido nenhuma caso. Então minha data de nascimento estava errada, essa era a única explicação para isso. Continuava a correr até ouvir uma voz na minha cabeça que nunca tinha ouvido antes:

- É melhor voltarmos ou iremos nos perder!

Então parei completamente olhando onde estava, tinha entrado muito na floresta. Então comecei a me concentrar nos meus sentidos que agora eram muito mais apurados, os cheiros das plantas, dos animais, os sons que agora eram muito mais altos. Então ouvi o barulho de água e comecei a seguir na sua direção, encontrando o rio saberia como voltar. Decidi apenas caminhar e conversar com a minha loba, o nome dela é Beck e ela está feliz e calma.

Caminhei até encontrar o rio, quando o encontrei corri para beber água, foi quando escutei um uivo ao longe. Olhei para outra margem do rio e mesmo estreitando a minha visão não consegui enxergar nenhum lobo. Era tarde, a floresta muito densa e escura. Será que existia alguma alcatéia assim tão próxima a nossa? Não atravessamos o rio pois ele é muito fundo e traiçoeiro, alguns anos atrás lobos experientes já haviam morrido por afogamento nele, então nadar era proibido.

Comecei a voltar, e decidi correr, queria chegar antes do amanhecer para quem sabe meus pais nem perceberem que estive fora. Então lembrei do olhar em choque de Matteo, porque ele havia ficado tão chocado afinal de contas? Só porque me transformei antes da hora não era motivo para aquela expressão. Ainda tinha que conversar com meus pais sobre isso. Ao chegar na clareia próxima de casa, voltei a minha forma humana. Estava suja, cansada e completamente nua. Foi quando vi Matteo sentado no chão encostado em uma árvore. Ele cochilava então fui me aproximando lentamente para não acorda-lo. Vi que segurava uma sacola com, como podia farejar, roupas minhas.

Ele não era assim tão próximo a mim, tínhamos os mesmos amigos em comum, mas tínhamos conversado poucas vezes. E agora ele estava ali, com roupas minhas, provavelmente dormiu me esperando voltar. Ele ainda não tinha seu lobo, seu aniversário era no próximo sábado e eu estava convidada. Me aproximei pé por pé e peguei a sacola, vestindo rapidamente as roupas para que ele não me visse nua. Quando pensei em sair ouvi ele dizer.

- Você voltou!

Eu virei para ele sem saber exatamente o que dizer, estava constrangida por estar suja daquela forma, apenas balbuciei.

- Obrigada.

E ia saindo quando ele se levantou rapidamente surpreso, e me segurou pelo braço.

- Espera, precisamos conversar! Eu te esperei aqui porque não quero tirar conclusões precipitadas e você parece estar com sérios problemas.

Ainda sem entender disse:

- Matteo eu estou extremamente cansada, não quero conversar agora, só quero dormir antes que amanheça!

Só então ele pareceu entender, mas não deixou que saísse me puxando novamente pelo braço perguntou?

- Você se viu?

- Como assim?

- Fiquei chocado porque você é diferente! Não faz parte da nossa alcatéia! Seu pelo é preto com algumas manchas brancas e seu olhos são azuis!

O que? Eu entontei e precisei me apoiar numa árvore próxima para não cair.

- Isso não pode estar acontecendo, não comigo!

Minha loba ficou agitada na minha mente e como ainda não tinha controle sobre ela, ela me dominou.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App