Início / Lobisomem / Rebecca: Em busca do destino / Capítulo 6: Aniversário
Capítulo 6: Aniversário

Matteo

As batidas leves na porta fizeram Rebecca se assustar e se despedir saindo rapidamente do meu quarto. Respirei fundo e abri a porta, era Luan.

Estávamos conversando quando recebi a mensagem de Rebecca, meu coração acelerou. Ela queria fingir ser minha namorada, para justificar para todos nossa aproximação repentina, já que antes não éramos tão próximos. Eu sempre gostei dela mas nunca me deixei levar por esse sentimento, esperava meu aniversário para ter meu lobo e então decidir o que fazer. Mas e agora? Porque não? Será só por um tempo, pensei.

- Tenho uma namorada!

- Quem é? Você não ia esperar a transformação?

Perguntou Luan, confuso.

- Vou apresentar minha namorada a todos no meu aniversário!

Disse tentando fazer mistério. Luan preocupou-se .

- E se outra pessoa for sua companheira? Como vai ser?

- Não é garantido que vou encontrar minha companheira imediatamente, ela pode ainda não ter completado 18 anos, talvez leve até anos para encontrá-la. Vou namorar e curtir um pouco.

Disse eu tentando ser convincente. Luan e Camille sua irmã ainda não tem seus lobos, o aniversário deles será no próximo mês junto com a cerimônia que fará de Luan o novo alfa.

Os dias passaram e chegou sábado. Me arrumei, me olhei no espelho, estava tenso. Desci as escadas, alguns convidados já haviam chegado, outros estavam chegando, fui cumprimentando todos até ver Rebecca chegando. Como ela está linda! Com um vestido verde claro que destacava a cor dos seus olhos, ela estava radiante. Todos olhavam para ela! Quando ela chegou na minha frente, dei um leve selinho em seus lábios e a abracei passando o braço por sua cintura. Nossos colegas gritaram, aplaudindo o novo casal. Notei o olhar incrédulo de Luan e Camille que puxou Rebecca para conversar.

Chegou a hora da minha primeira transformação, nos dirigimos para clareira, levei roupas, para voltar depois da transformação. Nos aniversários de 18 anos nos transformamos na frente de nossos convidados na clareira, depois, os que já tem seus lobos se juntavam ao novo lobo para fazer uma corrida pela floresta e os que ainda não tem, ficavam esperando na clareira, bebendo e conversando até todos voltarem.

Chegando lá parei no centro e todos ficaram em redor formando um círculo, então me concentrei e deixei a luz da lua me atingir, enquanto dentro de mim meu lobo despertava. Logo a dor dos meus ossos se quebrando começou, mas eu precisava aguentar, a ansiedade e alegria se misturando com a dor era tudo que eu sentia, até sentir intensa vontade de correr, corri enquanto ouvia as primeiras palavras do meu lobo.

Ele se chama Mat. Logo notei outros lobos ao meu redor e corremos juntos. Mas Rebecca não estava, ela continuou na clareira fingindo que ainda não tinha seu lobo.

Durante a semana seguinte na escola Rebecca sentou a meu lado, e Camille nos observava de longe, com uma certa tristeza no olhar. E eu não entendia. Rebecca planeja sair do nosso território e eu a estou ajudando, observamos a rotina e troca de guardas na fronteira. Procurávamos algum lugar onde poderíamos passar sem sermos pegos. Agora com meu lobo, conseguia ajudar, e ela me contou sobre o lobo negro da outra margem do rio. Fomos lá, e não vi nada mas acredito nela. Ela não é nossa companheira, como eu já imaginava, depois de vê-la se transformar. Mas ainda não reconheci nenhuma loba como sendo minha companheira, então não tenho preocupação com isso.

Luan, que sempre foi muito legal e tranquilo, parece não ter gostado do fato de estarmos namorando. Mas também não entendi porque, ele nunca me disse que gostava de Rebecca e sempre fica com várias lobas que sonham em ser a futura Luna. Ou estou imaginando coisas?

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App