Início / Romance / Rancor Rejeição e Arrependimento / Capítulo 1386 – Voltando para Alnwick
Capítulo 1386 – Voltando para Alnwick
Deirdre sentiu emoções confusas e contraditórias ao ouvir as palavras de Joseph. Ela se sentiu tocada pela forma como Joseph e Josie a trataram como uma irmã mais nova e a fizeram sentir-se parte da família, mas também temia causar problemas para eles e estava devastada por ter perdido Brendan, mais uma vez.

Percebendo a expressão triste no rosto da jovem, Joseph tentou tranquilizá-la, dizendo:

― Não posso voltar se isso significar te deixar sozinha em Neve. Josie quer que eu cuide de você e também não me perdoaria. Se Brendan estivesse agindo como uma pessoa sensata, eu poderia ir embora. Mas vendo a situação, não posso simplesmente deixar você para trás. Você deve voltar comigo. ―

Deirdre olhou para baixo e se lembrou de uma conversa semelhante que teve com Brendan, no resort. Na ocasião, ela havia prometido levar a criança para um lugar seguro, sem hesitar. Agora, ela se sentia obrigada a cumprir essa promessa. Por isso, assentiu e respondeu:

― Você está certo, Joe. Irei com voc
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App