CAROLINA
- Molly, como é mesmo o nome desse Senhor? - pergunto confusa.
Hoje decidi passar o domingo em casa dela, afinal tem piscina e posso aproveitar a água e o clima de verão.Molly me entrega uma cerveja e dou um gole sentindo o gosto amargurado e doce da bebida que escorre pela minha garganta e me refresca.
- É Russo! Josef Clark! - ela fala cortando os legumes para salada que vai acompanhar com o churrasco.
- Como ele é? Arrogante? Bondoso? Safado?
Eu costumo apreciar muito o carácter dos homens, e se esse tal de Russo for um homem rude com os outros, eu estou fora.
- Relaxa, Amiga! Ah!
- Eu estou relaxada... - falo tranquila, mas sem soar estar - só não entendo por que esse homem quer tanto que trabalhe com ele!
- Sei lá! Vai que viu o teu perfil lá no LinkedIn e gostou! - ela pisca o olho para mim e sai da cozinha, me deixando sozinha.
- Gostou! Mas em que sentido?! - me questiono e dou outro gole na cerveja.
Recebi um e-mail de sua empresa, e diz que serei a assistente dele! Provavelmente amanhã teremos uma reunião... Quero saber muito quem é ele! Só espero que nos demos bem porque não estou a fim de "engolir sapo" se ele errar, eu vou repreender!
RUSSO
- Que porra é essa?! - pergunto possesso - não é possível que com mais de 100 homens trabalhando naquela porcaria de minas, ainda assim o lucro é esse! - atiro os papéis no chão e ele apanha atrapalhado.
- Sei que previmos bilhões, senhor... Mas... - Roger é um dos meus assistentes que trata dos assuntos das minas
Não deixo ele terminar de falar - Mas o quê?! - grito - não tem explicação para tamanha incompetência!
- É que os homens trabalham durante toda tarde, a noite descansam... E a área já não dá tantos diamantes brutos assim...
- Puta que Pariu! Sabe qual é a solução? - ele movimenta a cabeça negando - demitir a porra dos funcionários velhos! São lentos e não rendem com NADA.
- M-mas senhor... Esses homens têm família e se processarem a gente, vão pedir em troca uma gaita Indenização
Solto o ar pela boca - Daremos a todos no máximo 400 libra e pronto! OK?
Ele movimenta o rosto concordando e me levanto da minha mesa, ficando de costas para ele, fico observando o céu e toda cidade iluminada que dava para ver com mais nitidez na parede vidrada da minha sala. Gesticulo com a mão para ele sair e o imbecil sai.
Eu sou assim, ambicioso e estou sempre querendo MAIS. Talvez por isso a empresa só cresce e a nossa marca está em toda Europa e América do Sul. Brilant, é uma empresa foi fundada há décadas. Fundada pelo meu bisavô. Fazemos parcerias com o estado que nos fornece o território minado.
Nós temos a tecnologia, nossos funcionários, exploramos o campo e uma porcentagem dos lucros vai pro estado. Todos diamantes e qualquer pedra preciosa é levada para ser lapidada e depois a seguir fica na nossa loja para venda. E uma dessas pedras preciosas usamos para fabricar peças de carro! Uma de nossas fábricas se encarrega disso e a maioria dos nossos clientes são ricos e milionários.
Eu sou duro e grosso porque essa cambada só entende aos gritos. Não posso oferecer a mão que já querem o corpo inteiro com a Porra da minha paciência. Irrita-me saber que o que planejei para esse ano não está correndo como previ. Tudo por culpa desse povo que não vale nada. Eu pago um bom salário e até direito a subsídio de saúde e habitação têm. Mas mesmo assim fazem MERDA. Caramba! Eu mereço mais! Sou ambicioso, isso não nego, e sempre consigo o que quero
Passo minha mão pelos meus cabelos castanhos e longos, e os desarrumo em frustração. - preciso foder uma boceta... - murmuro para mim mesmo.
Se existe algo na porra desse mundo que me acalma, é boceta. Não sou o tipo de homem que se envolve com inexperientes. Gosto de mulheres experientes, que entendam sobre submissão, por esse motivo, só me envolvo com Cortesãs, e não me apego só numa.
Não que eu precise de pagar para ter uma mulher na cama, mas prefiro elas porque fazem na base do profissionalismo, sem envolver sentimentos, e por não ser paciente, não aturo incompetência na hora do sexo. Quero mulheres que conheçam os meus desejos e não que estraguem o momento gemendo feito Cadela parindo.
- Senhor Adam, - Verônica fala - hoje tem uma reunião...
- Desculpe, mas é uma pergunta ou afirmação?
Ela é uma senhora de meia-idade, cabelos grisalhos e baixinha. Estou cansado dela por ser lenta e incompetente, só a respeito porque tem idade de ser minha avó e já trabalhou aqui no tempo do meu avô... Provavelmente foi uma das amantes dele...
- Senhora Verônica... - dou uma pausa para organizar as palavras e falar sem magoá-la - a Senhora é maravilhosa, e admiro seu trabalho, mas já está com 60 anos e precisa descansar...
- Para quê senhor? - pergunta pronunciando as palavras lentamente.
Essa é a oportunidade que tenho de pôr a minha Joaninha a trabalhar, aqui, comigo.
- Olha, eu já preparei os papéis de demissão, a senhora tem 10 dias para sair... - ela fica de boquiaberta - Ainda bem que compreendeu.
Passo por ela e saio da minha sala. Coloco meu óculos escuro enquanto ando pelo corredor de paredes de chumbo.
- Boa tarde, Senhor!
Uma mulher me cumprimenta e apenas passo por ela. Já a vi uma vez no parque de estacionamento, ela estava sentada no capô do meu carro e lembro que ela é gostosa... Mas não é nenhum pouco experiente.
Solto o ar pela boca e checo a hora no relógio. Hoje pretendo me deliciar da boceta de duas mulheres...
Meu telefone vibra no bolso quando entro no elevador. Atendo e vejo ser minha mãe.
- Meu filho, espero que já esteja saindo porque hoje tem jantar em casa!
Minha mãe é a única mulher nesse mundo que merece meu respeito. Primeiro porque foi quem me pariu. Segundo porque é quem me cuidou. E terceiro porque eu quero tratar ela bem.
- Vou. - respondo sem ânimo algum.
- OK. Então você traz uma garrafa de vinho Francês?
- Sim. Mas só vou às 8h da tarde. - digo e ouço seu grito dramático e arregalo os olhos.
- Não vai me fazer essa desfeita! Você nunca mais jantou aqui em casa!
- Mãe, você ouviu o que eu disse? Eu vou, mas só mais tarde! De noite!
- Está bem. Mas digo-te já que vai perder todo jantar... - por fim ela diz e solta uma lufada - Te esperamos em casa!
Tchau! - respondo sério e encerro a chamada.
Sou filho único da minha mãe, mas meu pai teve uma filha que é minha "IRMÃZINHA", mas ela vive em Paris. Está fazendo um curso de moda. Eu disse para ela estudar Geologia, mas essa menina é mais cabeça dura que uma pedra! Valha-me Deus!
Mas fazer o quê se meu pai deixa ela fazer tudo porque é sua princesinha? Nada contra, mas serei infelizmente obrigado a gerar um herdeiro para me substituir quando estiver velho, porque se for para depender da minha irmã, essas terras viram cinzas.
Ando em passos largos e precisos até a porta da saída e espero trazerem meu carro. Checo a horas no meu relógio de pulso e solto uma lufada. Puta que pariu! Mas essa gente demora tanto para tirar a porra de um carro do estacionamento.
- Desculpe a demora, senhor! - o jovem porteiro me entrega as chaves e as recebo.
- A próxima vez que demorar mais que 1 segundo, se considere um homem sem emprego.
Ele apenas assente nervoso. Passo por ele serio e entro no carro. Coloco as chaves na ignição e giro. Outrora o carro já estava na estrada e eu conduzia em altas velocidades porque a estrada estava lisa e a sensação de estar passando todo mundo, me alivia...
O que será que ela está fazendo agora?
Talvez se ficar com alguém eu tiro ela dos meus pensamentos...
CAROLINA - Ainda bem minha filha, Graças a Deus esse homem generoso vai ajudar a gente - Liguei para madre superiora a explicar que hoje não vou passar no orfanato porque vou falar com esse tal de Russo.- Amém... Eu vou ligar quando terminar a conversa com o Seu Russo! - explico com um sorriso débil no rosto.- Está bem, passe bem o dia e que Deus olhe por ti!Sorrio - sempre, obrigada...Ela encerra a chamada e solto um longo suspiro. Fico pensando se será uma boa ideia aceitar essa proposta... sinto como se estivesse a vender minha alma, esse homem não me transmite paz... Ainda não o vi, mas estou com um mau pressentimento...Eu não tinha muita opção do que vestir para a entrevista... Sê que posso chamar de encontro no restaurante de um hotel numa "entrevista"...Optei por vestir um vestido a executiva, que Molly me deu. Ele é de um tom azul vibrante, com um cinto que deixava minha cintura fina perfeitamente marcada. Minhas ancas estão ajustadas no vestido e é tudo tão sexy... Pe
CAROLINA - Ele falou tudo isso para você?! - Molly fala e a seguir solta uma gargalhada, ela não está acreditando e, simultaneamente, está se divertindo.- Mas não sou nenhuma louca e mostrei para ele que não estou interessada! - digo firme e meto mais uma colherada de gelado de baunilha na boca. Hoje é a noite das Meninas! Nesse dia ela dorme na minha casa, e seu marido fica com o filho. Estamos a ver um reality show de casais, Love Island- Pelo que entendi, ele é muito gato e pelas fotos que vi, tive certeza de que ele é muito gostoso e milionário! - Controla as expressões! Você tem marido amiga! - a repreendo e ela solta uma gargalhada alta. Eu não acho nada de lindo naquele homem! Aprecio muito a beleza interior. Ele pode ser alto, corpulento, olhos hipnotizantes e tudo mais! Mas não tem carácter!- Você diz que não gosta dele, e ele já está babado! - assinto e volto a jogar uma colher cheia de gelado na boca - quer ter filho contigo e casar? - assinto - então eu acho que o pr
CAROLINA- Senhora! Por favor! Fique e tome um chá.O homem vestido de terno preto fala. Ele é um senhor de cabelos grisalhos, e parece ser muito educado, diferente do seu chefe!Russo foi muito desrespeitoso! Ele não respeitou minha decisão, melhor ele nem ligou sobre o que falei! Eu não quero nada que me faça lembrar desse homem! Nada!!- Obrigada, Senhor, mas a única coisa que quero é sair daqui!- Escute, eu não posso deixar que saia desse jeito, toda alterada! - insiste desesperado. Qual é o problema desse homem? - vamos entrar e a Senhora aproveita conhecer algumas das joias!Franzo o cenho e suspiro.- Senhor, passar bem a noite!Me viro para continuar andar em passos largos.- Por favor, se a senhora ir, eu perco o meu emprego - de imediato, paro de andar e lentamente me viro - mas o Senhor Clark não pode saber que eu disse isso a você...- Esse homem ameaçou de tirar seu emprego se eu fosse embora?! - ele apenas abaixa a cabeça. Cada hora que passa descubro mais podres de Rus
RUSSO- E o que vou vestir?! Eu preciso passar em casa para pegar minhas roupas!!E mais uma vez ela reclama! Mulher gostosa! Tem sorte de sua ousadia pertencer a essa boquinha gostosa que tanto quero chupar e sugar. Admito que não estava nos planos essa viajem, mas perdi o controle da situação porque meu pai apareceu do Nada! Eu notei que ele estava incomodar a minha Joaninha, por isso tive que intervir. Meu pai não admite, mas já entendeu tardiamente que ele é preconceituoso!! E como se não bastasse, Carol me fez perder a cabeça! Sua ousadia me atiça. Quando vi ela de longe, usando uma blusa mangas compridas, que desenhava perfeitamente suas curvas, não pude evitar ficar excitado. Sua saia comprida que caia até os pés, me enlouquecia, eu queria muito subir sua saia, apertar suas coxas e lhe fazer sentir prazer só com meu toque.- Acredita, na ilha Maldivas não usam pijama... - zombo - isso que você vestiu é pijama, não?- Não!!! São minhas roupas confortáveis que uso em casa... - el
CAROLEu cometi um grande erro ao pedir ajuda naquela pobre moça, eu não quero que ela perca o emprego! Talvez haja uma forma de convencer Russo perdoar a moça! Mas como ele disse, está para nascer a pessoa que vai amolecer seu coraçãoMas ele pensou o quê? Que eu ia aceitar de boa sair da minha zona de conforto, e viajar com ele? Eu fiz aquilo e faria de novo! Pois eu me arrependeria amargamente de nunca ter tentado...Tudo bem que ele não me vai matar, nem mutilar e ainda não me machucou, mas eu não quero estar com ele! Me assusta! Sinto calafrios... Eu não vou conseguir nem dormir no mesmo quarto, ou numa casa onde sei que a qualquer momento posso cruzar com ele.Eu detesto quando ele tenta bancar a bonzinho comigo, porque eu bem sei que ele não é... Pessoas boas não fazem o que ele fez...Ele quer que eu me torne sua mulher e mãe de seus filhos, mas não quer saber minha opinião, minhas vontades! Ele põe em primeiro lugar suas vontades e pisa qualquer um que se opor. A verdade é qu
CAROLUma vez, perguntei à minha mãe o que acontece quando duas pessoas se amam, ela respondeu que ficam juntos e se casam. Na mesma noite, perguntei o mesmo e obtive a resposta anterior, Então perguntei “e se só um amar?” Ela respondeu que quem não é amado devia deixar ir… Amor é entre duas pessoas, almas que não pensam em viver uma sem as outras. Qual é o significado de sentir Amor? Afinal, como é se sentir amado?Eu achei que não ia muito longe porque ele não tinha o meu passaporte, mas a verdade é que vamos viajar de jato particular, isso mesmo, nós vamos para outro continente, a viajar de jato!Imagina, 17 horas ou mais de viajem, ao lado de um homem que só quero distanciar?! Ah, mas vai ser muito mal!Nunca pensei que um dia ia viajar... E ir para ilhas Maldivas!Bom, eu neguei o celular que O senhor brutamontes comprou, e tive que pedir para ele me dar seu celular para poder falar com minha amiga, que deve estar muito preocupada! Mas ele apenas respondeu" Ela já sabe que estás b
2004, Califórnia - mamãe, você vai sair de novo?Eu brincava com meus cachos e os enrolava, mamãe não tem tempo de cuidar do meu cabelo. - por que trabalha a noite?Minha mãe quando se preparava detestava perguntas e raramente obtive resposta... - Vem jantar filha!Ela me chama e levanto para comer. Hoje minha mãe estava linda e brilhante. Apesar de suas roupas serem muito curtas, ela está linda - tás muito linda mamãe! - a elogio e recebo de presente um beijo amoroso na minha bochecha - Obrigada, meu amor, vou sair agora, tá bom? - assinto - não abra a porta a ninguém! Ok? Ela sempre dizia isso, e claro que nunca abria para ninguém, sempre que ela sai eu fico sozinha... - eu te amo mãe- falo e abraço ela forte. Ela beija muitas vezes meus cabelos e os cheira. - eu amo mais...Fico observando enquanto ela sai e aceno com a minha pequenina mão. Terminei de tomar a sopa, comi o pão e depois fui me deitar na cama. Não demora a porta se destranca e vou correr para cumprimentar mi
OLÁ CARO LEITOR! SEJA BEM VINDO,SOU A AUTORA MARILENE MATEUS E ESSA NOTA É PARA AGRADECER A TODOS LEITORES QUE ESTÃO A ACOMPANHAR A HISTÓRIA E QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO. SOU UMA AUTORA NOVATA E COM MUITOS SONHOS E PEÇO QUE COMENTEM MUITO E DÊEM SUAS HUMILDES OPINIÕES SOBRE O LIVRO. NÃO ECONOMIZEM NOS COMENTARIOS PORQUE AJUDA NA DIVULGAÇÃO DO LIVRO. SOU UMA AUTORA QUE AMA INTERAGIR COM OS LEITORES E POR ISSO PEÇO SEMPRE QUE COMENTEM E INTERAJAM. SE TIVER ALGUMA DÚVIDA É SÓ COMENTAR QUE VOU RESPONDER COM MUITO GOSTOOOO.ESPERO QUE LEIAM ATÉ O FIM. BEIJOS DE CORAÇÃO FAMÍLIA!