Início / Romance / RUDE / Surpresa desagradável
Surpresa desagradável

CAROLINA 

- Ele falou tudo isso para você?! - Molly fala e a seguir solta uma gargalhada, ela não está acreditando e, simultaneamente, está se divertindo.

- Mas não sou nenhuma louca e mostrei para ele que não estou interessada! - digo firme e meto mais uma colherada de gelado de baunilha na boca. Hoje é a noite das Meninas! Nesse dia ela dorme na minha casa, e seu marido fica com o filho. 

Estamos a ver um reality show de casais, Love Island

- Pelo que entendi, ele é muito gato e pelas fotos que vi, tive certeza de que ele é muito gostoso e milionário! 

- Controla as expressões! Você tem marido amiga! - a repreendo e ela solta uma gargalhada alta. Eu não acho nada de lindo naquele homem! Aprecio muito a beleza interior. Ele pode ser alto, corpulento, olhos hipnotizantes e tudo mais! Mas não tem carácter!

- Você diz que não gosta dele, e ele já está babado! - assinto e volto a jogar uma colher cheia de gelado na boca - quer ter filho contigo e casar? - assinto - então eu acho que o problema é contigo Amiga! 

Olho para ela surpresa e de boquiaberta - por favor, não diga nada, me deixa terminar! Você está numa idade de quem ficou para titia, se um milionário te quer, então se j**a oh peste! Fode, se divirta! Tira proveito! A vida é só uma! Você tem seus medos, mas quem sabe ele te ajude a superar?

- Um homem que conheço a menos de 24h não me fará superar meus medos...

- Mas um homem que você conheceu há anos também não conseguiu! Agora me responda, que diferença faz? 

Molly tem razão, o problema sou eu, mas não consigo evitar sentir medo, receio... e se algo correr mal?

Toc, Toc, Toc 

- Quem é? - me questiono e levanto do sofá. Caminho quase correndo, até a porta e a abro. Havia um jovem das entregas, ele me pede para assinar num caderno, e a seguir me entrega uma caixa grande, e branca.

Eu apenas assino, recebo a caixa e fecho a porta. Molly pula do sofá e vem correndo até mim. Pouso a caixa na mesa e ela sorria de orelha a orelha, seus olhos estavam brilhando

- Você conhece um milionário a menos de 24 horas e já recebe presentes? - me questiona eufórica - me Preparem o divórcio! Porque se você não quer aquele gostoso, eu quero! 

Ignoro suas palavras e abro a caixa. Dentro tinha a caixa de um iPhone 12, um laptop da Apple, e duas chaves, uma de um carro e outra de uma sala... Acho.

Molly grita eufórica do meu lado, pega no celular para gravar, ela é uma influencer muito famosa

- Pessoal, estou aqui fazendo essa live, mesmo dizendo que hoje não tinha porque é a noite das mulheres - ela começa por falar na live, que em segundos já tem mais de 1000 pessoas visualizando - mas há momentos que não dá para guardar só para nós, então, eu estou aqui com minha princesa - ela inclina a câmera para me filmar e depois tira da câmera frontal e filma a caixa - olhem isso... Não é mara? É da minha amiga @pricessK, ela recebeu do novo trabalho, então cá vai o conselho, sejam humildes, trabalhem, e vivam esperançosos, porque o vosso dia também vai chegar! - ela solta um grito de euforia quando pega na chave do carro - olhem para isso... Até ontem ela andava de boleia, e hoje está melhor que nós - ri - enfim, passem bem a noite, beijinhos, perguntas só respondo amanhã. 

Ela desliga a live e arregalo os olhos. Quem esse Russo pensa que é?! Qual das partes ele não entendeu que não tem acordo?! 

- Eu sei o que você está pensando amiga, mas já te digo, aceita que dói menos. 

Olho para Molly e fecho a caixa. Pego-a no colo e sigo até a porta. Literalmente estou furiosa. Ardendo de raiva!! 

Ele só pode estar me perseguindo!! 

- Aonde vais?! - ela me pergunta enquanto caminho até a porta

- Vou levar de volta ao Dono!! 

- Mas você nem conhece a casa dele! 

- Mas eu conheço o escritório e vou levar para lá!!

Aaaaaah! Sem dúvida estou cansada desse homem alto, barbudo, charmoso e tudo de ruim!!! 

RUSSO

- Filho, vai sair a essa hora? - minha mãe pergunta quando me vê a pegar a chave do carro. 

Por esse e "n" motivos, é que me fazem detestar dormir na casa dos meus pais, e minha mãe ainda se sente indignada por eu viver sozinho

- Ah, não me olhe assim filho! - ela fala vindo até mim, vestida já com o roupão - eu sou chata, mas como não ser? Você não me fala nada! 

Vou sair porque a encomenda já foi entregue a Joaninha, ela vai voar com suas pequenas asas e ir até o meu escritório. Conheço muito bem ela e sei que vai devolver tudo que dei para ela. Vou provocá-la, mas claro que ela não me vai encontrar hoje, só vou lá assistir ela perdendo o controle. Ela se esconde por trás de suas vestes, mostrando a todos que é uma mulher serena, mas eu sei bem que todos temos o nosso lado mal, e o dela está prestes a se revelar. Esse é só o começo, comecei e não vou parar de importunar sua vida até finalmente conseguir o que quero sua submissão. Farei tudo para que ela pense em mim, ela terá motivos de sobras para isso, e quando se der conta, já estará apaixonada e não terá volta. Quando a pedi em casamento, soube que não ia aceitar, mas fiz isso para conhecer sua personalidade e para que ela tenha um motivo para pensar em mim.

Eu conheço bem as mulheres, e sei que quando negam a paixão, precisam de um homem que as dome, precisam de um homem forte, que as proteja de modo que ninguém as possa machucar! Ela quer um homem autoritário! 

Já acionei o detective e pedi que investigasse mais sobre o passado da minha Joaninha, quero saber tudo sobre ela, inclusive até o que ela não sabe.

- Mãe, hoje não! Hoje não! 

Digo isso passando por ela e saio da mansão em passos largos. Minha mãe sempre foi muito carinhosa e pegajosa comigo, já meu pai sempre foi mais ocupado e distante... Talvez devido ao incidente que aconteceu..., mas essa não é a altura certa para pensar nisso!

Ando a 200km/h, quero chegar voando na empresa! Eu sei que ela estará lá, a minha provocação serviu de isca, e ela mordeu. Vi que a amiga dela, com quem conversei primeiro, fez uma live, a mostrar tudo que mandei enviar, e vi que a minha Joaninha estava se mordendo para não gritar, explodir! Literalmente eu consegui atingir ela! 

Meu celular começa a vibrar e é o Mike, o chefe dos seguranças. Será que ela já chegou?! Meu coração vibra só de pensar que consegui que ela mordesse a isca! 

- Fala aí Mike! - falo quando atendo

- Senhor, aqui tem uma mulher que trouxe uma caixa.

- Ok, de jeito nenhum ela pode ir sem eu ter chegado! Percebeu?! 

- Mas ela já está indo senhor...

Merda... Me controlo para não perder a cabeça e socar o volante.

- Eu estou chegando, se ela ir bem antes de eu chegar, se considere um homem sem emprego!! 

Encerro a chamada. Esse é só o começo, joaninha, vai conhecer o pior de mim e só depois que se entregar, eu lhe mostrarei o meu lado "bom" sê que ainda existe...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo