CAROLINA
- Ele falou tudo isso para você?! - Molly fala e a seguir solta uma gargalhada, ela não está acreditando e, simultaneamente, está se divertindo.- Mas não sou nenhuma louca e mostrei para ele que não estou interessada! - digo firme e meto mais uma colherada de gelado de baunilha na boca. Hoje é a noite das Meninas! Nesse dia ela dorme na minha casa, e seu marido fica com o filho.
Estamos a ver um reality show de casais, Love Island
- Pelo que entendi, ele é muito gato e pelas fotos que vi, tive certeza de que ele é muito gostoso e milionário!
- Controla as expressões! Você tem marido amiga! - a repreendo e ela solta uma gargalhada alta. Eu não acho nada de lindo naquele homem! Aprecio muito a beleza interior. Ele pode ser alto, corpulento, olhos hipnotizantes e tudo mais! Mas não tem carácter!
- Você diz que não gosta dele, e ele já está babado! - assinto e volto a jogar uma colher cheia de gelado na boca - quer ter filho contigo e casar? - assinto - então eu acho que o problema é contigo Amiga!
Olho para ela surpresa e de boquiaberta - por favor, não diga nada, me deixa terminar! Você está numa idade de quem ficou para titia, se um milionário te quer, então se j**a oh peste! Fode, se divirta! Tira proveito! A vida é só uma! Você tem seus medos, mas quem sabe ele te ajude a superar?
- Um homem que conheço a menos de 24h não me fará superar meus medos...
- Mas um homem que você conheceu há anos também não conseguiu! Agora me responda, que diferença faz?
Molly tem razão, o problema sou eu, mas não consigo evitar sentir medo, receio... e se algo correr mal?
Toc, Toc, Toc
- Quem é? - me questiono e levanto do sofá. Caminho quase correndo, até a porta e a abro. Havia um jovem das entregas, ele me pede para assinar num caderno, e a seguir me entrega uma caixa grande, e branca.
Eu apenas assino, recebo a caixa e fecho a porta. Molly pula do sofá e vem correndo até mim. Pouso a caixa na mesa e ela sorria de orelha a orelha, seus olhos estavam brilhando
- Você conhece um milionário a menos de 24 horas e já recebe presentes? - me questiona eufórica - me Preparem o divórcio! Porque se você não quer aquele gostoso, eu quero!
Ignoro suas palavras e abro a caixa. Dentro tinha a caixa de um iPhone 12, um laptop da Apple, e duas chaves, uma de um carro e outra de uma sala... Acho.
Molly grita eufórica do meu lado, pega no celular para gravar, ela é uma influencer muito famosa
- Pessoal, estou aqui fazendo essa live, mesmo dizendo que hoje não tinha porque é a noite das mulheres - ela começa por falar na live, que em segundos já tem mais de 1000 pessoas visualizando - mas há momentos que não dá para guardar só para nós, então, eu estou aqui com minha princesa - ela inclina a câmera para me filmar e depois tira da câmera frontal e filma a caixa - olhem isso... Não é mara? É da minha amiga @pricessK, ela recebeu do novo trabalho, então cá vai o conselho, sejam humildes, trabalhem, e vivam esperançosos, porque o vosso dia também vai chegar! - ela solta um grito de euforia quando pega na chave do carro - olhem para isso... Até ontem ela andava de boleia, e hoje está melhor que nós - ri - enfim, passem bem a noite, beijinhos, perguntas só respondo amanhã.
Ela desliga a live e arregalo os olhos. Quem esse Russo pensa que é?! Qual das partes ele não entendeu que não tem acordo?!
- Eu sei o que você está pensando amiga, mas já te digo, aceita que dói menos.
Olho para Molly e fecho a caixa. Pego-a no colo e sigo até a porta. Literalmente estou furiosa. Ardendo de raiva!!
Ele só pode estar me perseguindo!!
- Aonde vais?! - ela me pergunta enquanto caminho até a porta
- Vou levar de volta ao Dono!!
- Mas você nem conhece a casa dele!
- Mas eu conheço o escritório e vou levar para lá!!
Aaaaaah! Sem dúvida estou cansada desse homem alto, barbudo, charmoso e tudo de ruim!!!
RUSSO
- Filho, vai sair a essa hora? - minha mãe pergunta quando me vê a pegar a chave do carro.
Por esse e "n" motivos, é que me fazem detestar dormir na casa dos meus pais, e minha mãe ainda se sente indignada por eu viver sozinho
- Ah, não me olhe assim filho! - ela fala vindo até mim, vestida já com o roupão - eu sou chata, mas como não ser? Você não me fala nada!
Vou sair porque a encomenda já foi entregue a Joaninha, ela vai voar com suas pequenas asas e ir até o meu escritório. Conheço muito bem ela e sei que vai devolver tudo que dei para ela. Vou provocá-la, mas claro que ela não me vai encontrar hoje, só vou lá assistir ela perdendo o controle. Ela se esconde por trás de suas vestes, mostrando a todos que é uma mulher serena, mas eu sei bem que todos temos o nosso lado mal, e o dela está prestes a se revelar. Esse é só o começo, comecei e não vou parar de importunar sua vida até finalmente conseguir o que quero sua submissão. Farei tudo para que ela pense em mim, ela terá motivos de sobras para isso, e quando se der conta, já estará apaixonada e não terá volta. Quando a pedi em casamento, soube que não ia aceitar, mas fiz isso para conhecer sua personalidade e para que ela tenha um motivo para pensar em mim.
Eu conheço bem as mulheres, e sei que quando negam a paixão, precisam de um homem que as dome, precisam de um homem forte, que as proteja de modo que ninguém as possa machucar! Ela quer um homem autoritário!
Já acionei o detective e pedi que investigasse mais sobre o passado da minha Joaninha, quero saber tudo sobre ela, inclusive até o que ela não sabe.
- Mãe, hoje não! Hoje não!
Digo isso passando por ela e saio da mansão em passos largos. Minha mãe sempre foi muito carinhosa e pegajosa comigo, já meu pai sempre foi mais ocupado e distante... Talvez devido ao incidente que aconteceu..., mas essa não é a altura certa para pensar nisso!
Ando a 200km/h, quero chegar voando na empresa! Eu sei que ela estará lá, a minha provocação serviu de isca, e ela mordeu. Vi que a amiga dela, com quem conversei primeiro, fez uma live, a mostrar tudo que mandei enviar, e vi que a minha Joaninha estava se mordendo para não gritar, explodir! Literalmente eu consegui atingir ela!
Meu celular começa a vibrar e é o Mike, o chefe dos seguranças. Será que ela já chegou?! Meu coração vibra só de pensar que consegui que ela mordesse a isca!
- Fala aí Mike! - falo quando atendo
- Senhor, aqui tem uma mulher que trouxe uma caixa.
- Ok, de jeito nenhum ela pode ir sem eu ter chegado! Percebeu?!
- Mas ela já está indo senhor...
Merda... Me controlo para não perder a cabeça e socar o volante.
- Eu estou chegando, se ela ir bem antes de eu chegar, se considere um homem sem emprego!!
Encerro a chamada. Esse é só o começo, joaninha, vai conhecer o pior de mim e só depois que se entregar, eu lhe mostrarei o meu lado "bom" sê que ainda existe...
CAROLINA- Senhora! Por favor! Fique e tome um chá.O homem vestido de terno preto fala. Ele é um senhor de cabelos grisalhos, e parece ser muito educado, diferente do seu chefe!Russo foi muito desrespeitoso! Ele não respeitou minha decisão, melhor ele nem ligou sobre o que falei! Eu não quero nada que me faça lembrar desse homem! Nada!!- Obrigada, Senhor, mas a única coisa que quero é sair daqui!- Escute, eu não posso deixar que saia desse jeito, toda alterada! - insiste desesperado. Qual é o problema desse homem? - vamos entrar e a Senhora aproveita conhecer algumas das joias!Franzo o cenho e suspiro.- Senhor, passar bem a noite!Me viro para continuar andar em passos largos.- Por favor, se a senhora ir, eu perco o meu emprego - de imediato, paro de andar e lentamente me viro - mas o Senhor Clark não pode saber que eu disse isso a você...- Esse homem ameaçou de tirar seu emprego se eu fosse embora?! - ele apenas abaixa a cabeça. Cada hora que passa descubro mais podres de Rus
RUSSO- E o que vou vestir?! Eu preciso passar em casa para pegar minhas roupas!!E mais uma vez ela reclama! Mulher gostosa! Tem sorte de sua ousadia pertencer a essa boquinha gostosa que tanto quero chupar e sugar. Admito que não estava nos planos essa viajem, mas perdi o controle da situação porque meu pai apareceu do Nada! Eu notei que ele estava incomodar a minha Joaninha, por isso tive que intervir. Meu pai não admite, mas já entendeu tardiamente que ele é preconceituoso!! E como se não bastasse, Carol me fez perder a cabeça! Sua ousadia me atiça. Quando vi ela de longe, usando uma blusa mangas compridas, que desenhava perfeitamente suas curvas, não pude evitar ficar excitado. Sua saia comprida que caia até os pés, me enlouquecia, eu queria muito subir sua saia, apertar suas coxas e lhe fazer sentir prazer só com meu toque.- Acredita, na ilha Maldivas não usam pijama... - zombo - isso que você vestiu é pijama, não?- Não!!! São minhas roupas confortáveis que uso em casa... - el
CAROLEu cometi um grande erro ao pedir ajuda naquela pobre moça, eu não quero que ela perca o emprego! Talvez haja uma forma de convencer Russo perdoar a moça! Mas como ele disse, está para nascer a pessoa que vai amolecer seu coraçãoMas ele pensou o quê? Que eu ia aceitar de boa sair da minha zona de conforto, e viajar com ele? Eu fiz aquilo e faria de novo! Pois eu me arrependeria amargamente de nunca ter tentado...Tudo bem que ele não me vai matar, nem mutilar e ainda não me machucou, mas eu não quero estar com ele! Me assusta! Sinto calafrios... Eu não vou conseguir nem dormir no mesmo quarto, ou numa casa onde sei que a qualquer momento posso cruzar com ele.Eu detesto quando ele tenta bancar a bonzinho comigo, porque eu bem sei que ele não é... Pessoas boas não fazem o que ele fez...Ele quer que eu me torne sua mulher e mãe de seus filhos, mas não quer saber minha opinião, minhas vontades! Ele põe em primeiro lugar suas vontades e pisa qualquer um que se opor. A verdade é qu
CAROLUma vez, perguntei à minha mãe o que acontece quando duas pessoas se amam, ela respondeu que ficam juntos e se casam. Na mesma noite, perguntei o mesmo e obtive a resposta anterior, Então perguntei “e se só um amar?” Ela respondeu que quem não é amado devia deixar ir… Amor é entre duas pessoas, almas que não pensam em viver uma sem as outras. Qual é o significado de sentir Amor? Afinal, como é se sentir amado?Eu achei que não ia muito longe porque ele não tinha o meu passaporte, mas a verdade é que vamos viajar de jato particular, isso mesmo, nós vamos para outro continente, a viajar de jato!Imagina, 17 horas ou mais de viajem, ao lado de um homem que só quero distanciar?! Ah, mas vai ser muito mal!Nunca pensei que um dia ia viajar... E ir para ilhas Maldivas!Bom, eu neguei o celular que O senhor brutamontes comprou, e tive que pedir para ele me dar seu celular para poder falar com minha amiga, que deve estar muito preocupada! Mas ele apenas respondeu" Ela já sabe que estás b
2004, Califórnia - mamãe, você vai sair de novo?Eu brincava com meus cachos e os enrolava, mamãe não tem tempo de cuidar do meu cabelo. - por que trabalha a noite?Minha mãe quando se preparava detestava perguntas e raramente obtive resposta... - Vem jantar filha!Ela me chama e levanto para comer. Hoje minha mãe estava linda e brilhante. Apesar de suas roupas serem muito curtas, ela está linda - tás muito linda mamãe! - a elogio e recebo de presente um beijo amoroso na minha bochecha - Obrigada, meu amor, vou sair agora, tá bom? - assinto - não abra a porta a ninguém! Ok? Ela sempre dizia isso, e claro que nunca abria para ninguém, sempre que ela sai eu fico sozinha... - eu te amo mãe- falo e abraço ela forte. Ela beija muitas vezes meus cabelos e os cheira. - eu amo mais...Fico observando enquanto ela sai e aceno com a minha pequenina mão. Terminei de tomar a sopa, comi o pão e depois fui me deitar na cama. Não demora a porta se destranca e vou correr para cumprimentar mi
OLÁ CARO LEITOR! SEJA BEM VINDO,SOU A AUTORA MARILENE MATEUS E ESSA NOTA É PARA AGRADECER A TODOS LEITORES QUE ESTÃO A ACOMPANHAR A HISTÓRIA E QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO. SOU UMA AUTORA NOVATA E COM MUITOS SONHOS E PEÇO QUE COMENTEM MUITO E DÊEM SUAS HUMILDES OPINIÕES SOBRE O LIVRO. NÃO ECONOMIZEM NOS COMENTARIOS PORQUE AJUDA NA DIVULGAÇÃO DO LIVRO. SOU UMA AUTORA QUE AMA INTERAGIR COM OS LEITORES E POR ISSO PEÇO SEMPRE QUE COMENTEM E INTERAJAM. SE TIVER ALGUMA DÚVIDA É SÓ COMENTAR QUE VOU RESPONDER COM MUITO GOSTOOOO.ESPERO QUE LEIAM ATÉ O FIM. BEIJOS DE CORAÇÃO FAMÍLIA!
RUSSO Cinco minutos, esse foi o tempo que saí para reservar mesas para o nosso almoço e acertar o plano do dia, e quando voltei, encontrei Carol andando de um lado pro outro, com suas mãos na orelha. Fiquei chocado e não sabia o que fazer, mas ela me falou que entrou em pânico por ter lhe trancado, eu não engoli porque a porta estava aberta e também não insisti, ela estava muito alterada. O almoço fluiu lindamente, sem problemas eminentes, apesar de algumas vezes nos contradizermos.Porra, juro que tento entender ela, mas fica difícil quando sendo que ela não expressa seus sentimentos, e ela resmunga para caralho, tanto que preciso desligar o meu lado impaciente e dar lugar a um homem paciente que não liga para mulheres resmungonas. Perdi a conta das vezes que ela já gritou comigo e Deus sabe que não tolero, mas antes de falar qualquer coisa, antes de proferir algo para me dirigir a ela, penso umas 100 vezes. Tem algo que ela esconde… Algo muito difícil de dizer, e claro eu descobr
RussoA cada palavra que sai de sua boca, sinto sua dor. Ela tem medo… Medo de que eu perca todo interesse por ela, mas lógico que essa possibilidade é pouco provável.— Fique feliz Joaninha, suas preces não estão sendo ouvidas e nem foi preciso mover um só dedo…— Idiota… — ela murmura, mas suficiente para que eu ouça.Já era noite e o cinema sobre as estrelas havia começado. O céu está estrelado e a noite nublada, parece até que choverá. Nos sentamos em bancos de praia, e cada mesa tinha sua sombrinha…Não sei que Porra estou fazendo aqui, detesto ver filmes clichês, não tenho paciência para ficar horas sentado enquanto espero o final feliz da história.Minha Joaninha, como sempre está linda, parece que está se entregando no filme porque até chorar ela chorou…Meu telefone começa a vibrar, e me levanto da cadeira para atender. Era o detetive!— Espero que esteja me ligando porque tem novidades!Falo quando atendo.— Boa noite, Senhor Clarke, espero que não esteja lhe incomodando… pe