Início / LGBTQ + / Quando te conheci / 0.8 Amigos com benefícios
0.8 Amigos com benefícios

Aviso de conteúdo: Sexo

Eles formam um plano.

O primeiro passo é simples: regras básicas.

Eles não vão fazer sexo de verdade porque, nas palavras de Isaac, isso pode tornar as coisas ' estranhas '.

E agora eles estão sentados em lados opostos do quarto, com Isaac recém banhado e enterrado sob seu edredom, discutindo detalhes.

"Você quer que eu te beije, ou isso está fora dos limites?"

O coração de Isaac bate ansiosamente com o pensamento, porque beijar Owen é uma lembrança de bêbada que ele gosta um pouco demais. "Não na boca."

"Mas outros lugares está bem?"

Isaac não tem certeza do por que ele faria isso, mas ele balança a cabeça rigidamente.

"E eu não posso acreditar que estou sugerindo isso", Owen suspira pesadamente "Mas acho que você precisa de uma palavra de segurança."

Isaac coloca a cabeça para fora do edredom, como um suricato saindo de sua toca. "Um o quê?"

"Você provavelmente vai ficar muito envergonhado, então - isso vai me ajudar a saber se você realmente precisa que eu pare."

"... Ok," Isaac franze a testa, "Mas o que é isso?"

"Apenas uma palavra aleatória que você pode usar para me dizer que quer que eu pare imediatamente." Owen não teve que usá-lo fora de um roleplay antes, este é um cenário único.

"O que você acha de... Beyoncé?"

Owen resiste ao impulso de encarar a palma da mão e precisa se lembrar que Isaac tem sua idade, antes de começar a sentir que está corrompendo uma criança de verdade - "Talvez uma palavra que soe um pouco mais séria? Como algo que não quebraria o clima? "

"Oh..." Isaac franze a testa, pensando "E quanto ao Iêmen?" Isaac oferece, seu tom completamente sombrio.

"... O quê?"

"A guerra que está acontecendo lá agora é muito triste! Isso não faria você rir- "

"Oh meu Deus." O rosto de Owen afunda em suas mãos, porque Isaac está completamente sério.

"O que?"

"Ok, sabe de uma coisa? Vamos apenas com o vermelho. Isso é básico o suficiente." Owen murmura: "Isso funciona para você?"

Isaac balança a cabeça lentamente, sentando-se um pouco mais. "Então... vamos fazer isso agora?"

Owen levanta uma sobrancelha, "Você quer marcar uma consulta para domingo às 15?"

Isaac fica vermelho. "Não seja um idiota." Ele resmunga, observando enquanto Owen desliza para fora de sua própria cama.

"Você pode pensar o contrário" Owen dá de ombros "mas essa foi uma pergunta sincera da minha parte."

Ele começa a puxar o moletom pela cabeça, a ação fazendo sua camiseta subir por baixo, revelando as linhas acentuadas dos ossos do quadril, um estômago surpreendentemente tonificado e... Isaac tenta não engolir em seco ao ver o caminho pro paraíso.

"Espere - você está se despindo?"

Owen faz uma pausa, olhando para ele como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça. "Por que eu precisaria ficar nu?"

Isaac recua, e seu rosto fica tão quente que é quase como se ele fosse morrer. "Você é quem está tirando..."

"Porque..." Owen aponta para sua camisa de manga curta, deixando seus braços nus, exceto pelas bandagens em torno de seus pulsos e antebraços, "É mais fácil de manobrar?"

Oh. Nós vamos. Isso faz sentido.

"Oh." Isaac murmura, sentindo-se um pouco estranho ao se sentar contra a cabeceira da cama, puxando os joelhos contra o peito. "Ok."

Owen faz uma pausa ao lado de sua cama. "Você quer que eu fique nu?"

"Não!" Isaac vira a cabeça para desviar o olhar. "Por que eu iria querer isso?!"

Owen revira os olhos, "Eu não sei, quero dizer - estou prestes a chegar bem perto da sua bunda, então se você quisesse, eu entenderia-"

"Oh meu Deus, não diga isso-!" Isaac meio que grita, se forçando a manter a voz baixa para que Connor não pense que eles estão brigando de novo.

Eles já tomaram precauções nesse sentido fechando a porta e ligando o som, mas nunca se sabe.

"Olha, só estou dizendo que, se isso deixar você mais confortável, posso..."

"Tudo bem!" Isaac disparou: "Só - tire a camisa, eu acho".

"Você quer que eu faça isso ou quer fazer você mesmo?"

"Por que -" Isaac já está prestes a ter um derrame "- eu faria isso -"

"Bem", Owen dá de ombros, "Não tenho certeza se você quer que isso pareça natural, ou apenas estritamente como uma instrução educacional— "

" Estritamente educacional! " Isaac fala imediatamente, ainda sem olhar para ele, e isso é um alívio, porque ele não consegue ver o sorriso carinhoso de Owen enquanto ele alcança a bainha de sua camisa.

"Sim senhor." Ele cruza os braços sobre o peito depois de jogar de lado, olhando para Isaac. "Você quer que eu faça isso enquanto você está na posição fetal, ou...?"

Isaac puxa as pernas para baixo, movendo-se lentamente para baixo como uma minhoca até ficar deitado no colchão, mortificado e olhando para o teto.

"Ok-" Owen respira fundo. "Por favor, pare de agir como se estivesse prestes a se deitar e pensar na guerra no Iêmen ou algo assim, está realmente começando fazer eu me fazer sentir como um velho assustador."

"Eu não sei o que devo fazer, ok?!" Isaac resmunga: "Com Antony, tudo o que tive que fazer foi ficar de joelhos e começar, e isso é realmente estranho -"

Ele para de falar quando o joelho de Owen afunda no colchão, sua boca se fechando quando o outro garoto se inclina sobre ele, e seus rostos estão tão próximos que Isaac pode sentir o cheiro de sua loção corporal, e isso faz sua cabeça girar.

É um pouco estranho para Owen, quando ele não pode beijar, o que seria sua primeira ferramenta para fazer Isaac relaxar, mas...

Você usa as ferramentas à sua disposição, Owen disse que faria isso, e ele não é um desistente. Então, ele enterra o rosto na lateral do pescoço de Isaac, seus lábios roçando sua garganta.

Todo o corpo de Isaac se enrijece por um momento, suas mãos se transformando em garras nos lençóis embaixo dele, e seu coração está batendo forte, Owen pode sentir sob seus lábios, e quando sua língua se lança para sugar o pescoço de Isaac, o ruivo estremece.

"Só lembrando você." Owen continua, seus lábios alcançando a cavidade da garganta de Isaac, "Se a palavra ' Beyoncé' sair da sua boca a qualquer momento durante este encontro, então eu estou fora. "

Alcança o efeito desejado, sendo Isaac rindo enquanto uma das mãos de Owen desliza para cima e sob sua camisa, a palma pressionando contra seu estômago. "E-Então é realmente uma palavra de segurança muito boa, certo?"

"Supõe-se que uma palavra segura seja como pisar no freio, não um interruptor de segurança." Owen murmura, as unhas arranhando levemente o estômago de Isaac enquanto ele empurra sua camisa mais para cima, sobre as costelas.

"Você não acha que ela é sexy?"

"Quero dizer -" Owen revira os olhos, "Ela obviamente é, mas é apenas um lembrete do fato de que você é basicamente um gatinho inocente e fofo, e então me sinto como uma espécie de pervertido assustador -"

"Eu não sou!" Isaac reclama, inclinando a cabeça para o lado e mordendo o lábio quando os dentes de Owen arranham seu ombro, levantando os ombros um pouco para ajudar enquanto Owen tira sua camisa inteiramente, e é quando o ar frio atinge seu peito e estômago que ele começa a se sentir um pouco vulnerável, mas -

Owen continua falando, seus lábios recolocando sobre a clavícula de Isaac. "Sabe, algumas pessoas realmente gostam de ser chamadas de inocente e fofo, neste tipo de situação..." Owen cantarola, incapaz de se impedir de deixar uma marca perceptível na clavícula de Isaac antes de continuar. "Ou bebê, lindo, gostoso, qualquer coisa— " Cada nome jogado fora como um prego adicionado ao caixão, agora ele está imaginando e já está um pouco duro e se contorcendo por causa disso.

E então, eles chegam a uma encruzilhada.

A língua de Owen passa rapidamente pelo mamilo de Isaac, fazendo o ruivo soltar um suspiro estrangulado, virando seu rosto no travesseiro enquanto seu corpo estremece, porque...

Mesmo que fosse apenas a sensação da boca de Owen envolvendo-o e sugando, Isaac se sentia oprimido. Mas quando você adiciona o piercing na língua, a sensação quente e úmida da língua de Owen deslizando sobre sua pele, combinada com a textura dura da bola de metal deslizando contra ele -

É muito, a ponto de as costas de Isaac se arquearem para fora da cama, uma mão é jogada sobre sua boca e ele morde a palma em um esforço para não gritar.

Owen, por sua vez, está passando pela compreensão silenciosa de que quase todo bissexual passa em algum ponto ou outro.

Isso é realmente diferente.

E parte disso é quase definitivamente devido ao fato de que Owen tende a demorar um pouco nos seios de uma garota, mas -

Ele está surpreso com o quanto gosta da sensação do corpo de Isaac sob suas mãos - mesmo que não seja tão macio. A maneira como ele pode realmente sentir o músculo no peito de Isaac se contraindo e tremendo sob sua boca - é ... bom.

Mais legal do que talvez ele queira admitir, não por causa desse lado instável e muito novo de sua sexualidade, mas porque...

Ele tem quase certeza de que grande parte disso não é sobre o gênero de Isaac, mas apenas... Isaac em geral.

E o que, exatamente, Owen deve fazer sobre isso?

Você pensaria que, em um momento como este, Owen tentaria tornar as coisas mais fáceis para si mesmo. Mas não.

"Você..." Ele murmura, puxando um mamilo antes de mudar para o outro, sua mão livre desenhando padrões invisíveis nos espaços entre as costelas de Isaac, "Se você precisar, você pode se segurar em mim... "Owen murmura, raspando a protuberância sensível com os dentes, observando a maneira como as mãos de Isaac estão praticamente rasgando o colchão.

" Por que você... "Isaac range os dentes, o queixo inclinado para trás enquanto solta um grito realmente embaraçoso quando os movimentos penetrantes de Owen sobre seu mamilo voltam.

"Porque," Owen levanta o queixo, estendendo a mão para agarrar uma das mãos de Isaac, colocando-a em seu ombro "pode acontecer como um choque, mas isso vai ser muito mais fácil se você estiver gostando. "

Os dedos de Isaac se apertam imediatamente quando Owen começa a dar beijos sobre suas omoplatas, arrastando-se para baixo, e quando suas unhas se cravam, seu coração começa a bater ainda mais rápido, porque...

Ele olha para baixo.

E de seu ângulo, ele pode ver os músculos das costas e ombros de Owen flexionando conforme ele se move em Isaac para deslizar para baixo entre suas pernas, e a vulnerabilidade que impõe a ele faz seus dedos cravarem ainda mais, sua outra mão voando até emaranhado no cabelo de Owen quando ele belisca a pele logo abaixo do umbigo de Isaac.

E Deus, ele é gostoso.

Estupidamente gostoso, ele é alto, tem músculos, cabelo bagunçado, os piercings, sorriso malicioso, tudo que este pacote horrível envolto em hormônios, concebido para tornar Isaac confuso e com tesão e-

Owen não está muito melhor, porque a sensação dos dedos de Isaac puxando seu cabelo, os ruídos que ele está fazendo-.

Deus, Owen tem que parar por um momento, pressionando seu rosto no osso ilíaco de Isaac, silenciosamente amaldiçoando o aperto no seu jeans.

Esta foi uma má ideia.

É o que ele está dizendo a si mesmo quando abre o botão da calça jeans de Isaac, puxando o zíper para baixo.

Má ideia, má ideia, má ideia.

E talvez se ele tivesse apenas concordado em dar Isaac um boquete ou algo assim, isso não teria sido um grande erro de cálculo. Mas não.

Ele se ofereceu para ensinar Isaac sobre preparação anal com pleno conhecimento de que não conseguiria transar com ele e, na época, foi amparado por um senso arrogante de negação, tipo 'Claro, tudo bem."

Mas agora eles estão aqui. Com Owen puxando o jeans de Isaac para baixo sobre suas coxas, sentindo a surpreendentemente macia, pele tonificada das coxas, e...

Ele o quer.

Seriamente.

Oh, droga.

"Você-" Owen fecha os olhos por um segundo, "Você disse que chegou a este ponto com Antony, certo?"

Isaac pisca lentamente, seus olhos lutando para se ajustar à luz fluorescente quando ele os força a abrir novamente. "hm..." ele engole em seco, tentando se forçar a pensar com coerência, "Ele - é?"

Frases coerentes não são suas amigas agora.

O que Owen está fazendo e o que Antony fez são duas coisas muito diferentes.

Antony geralmente se aquecia em seu próprio clímax por cerca de um ou dois minutos antes de empurrar Isaac de costas, puxar suas calças para baixo e chegar lá - e isso não era ruim.

Simplesmente não era muito romântico e era meio confuso e...

Geralmente Isaac tinha que fechar os olhos e se concentrar em gozar, a ponto de geralmente se tocar mais tarde, quando estava sozinho, para se sentir... satisfeito.

Antony definitivamente não beijou suas coxas da maneira que Owen está fazendo agora, chupando e deixando pequenas marcas, e ele está ofegante e bagunçado. Antony não estendeu a mão para apertar a mão de Isaac para se certificar de que estava bem - ou fez uma pausa em certos pontos para dar a Isaac a chance de pedir que ele parasse -

E isso deixa Isaac se perguntando se Owen é realmente bom, ou se Antony era apenas muito ruim.

De qualquer forma, Isaac sente que está perdendo a cabeça aos poucos, lutando para respirar quando os dentes de Owen arranham a parte interna de seu joelho - e ele não consegue deixar de notar que, para alguém que está sendo 'educador ', Owen está deixando muitos chupões ao longo do corpo de Isaac.

Finalmente, quando eles estão a ponto de tirar a cueca boxer de Isaac e o ruivo está obviamente difícil, Owen para, lembrando-se do por que eles estão realmente aqui.

"Tudo bem," ele respira trêmulo e soa estável para Isaac, mesmo que realmente não seja. "Você quer fazer isso de costas?"

Isaac pisca lentamente, com os braços arrepiados enquanto tenta processar a pergunta. "Será que-" ele estremece sempre que sente o cabelo de Owen roçando suas coxas, tentando imaginar como ele acabou nessa situação. "Isso faz uma grande diferença de qualquer maneira?"

Owen considera isso. "Eu acho que só depende se você quer ou não ser capaz de olhar para mim enquanto estou fazendo isso."

A reação instintiva de Isaac não é absolutamente não, ''mas-"

Então ele realmente contempla a possibilidade de não ver isso.

" ... Deixa assim..." Owen acena com a cabeça, puxando para baixo a cueca boxer de Isaac, e Isaac vira o rosto em direção ao teto, mordendo o lábio com força, suas bochechas coradas de vergonha. Ele nunca teve muitos ' problemas de imagem corporal' ou algo assim, mas - ter o rosto de Owen bem ali ainda é enervante.

"Primeiro, quero definir algumas expectativas", murmura Owen, tentando não olhar muito para o pau de Isaac ou pensar muito sobre o fato de que ele meio que... meio que...

Realmente quer isso em sua boca?

Em vez disso, ele pega o frasco de lubrificante em sua calça jeans, seu rosto assumindo um aspecto um pouco menos sexy e um pouco mais sério , como se ele fosse um operador de passeio em um parque temático em vez de alguém prestes a ficar muito íntimo de um garoto que ele está abrigando muitas emoções complicadas.

"Vai dar uma picada, mas se doer, você precisa me dizer - assim que começar."

Isaac franze a testa. Ele sempre teve uma tolerância decente à dor, "Eu posso lidar com um pouco-"

"Eu acredito, mas—" Owen suspira, encostando sua bochecha na coxa de Isaac para que ele não tenha que esticar o pescoço, sem saber que isso coloca o coração de Isaac em órbita "—se eu acabar rasgando você, então isso não vai ser muito educativo e já estivemos juntos no pronto-socorro uma vez neste semestre. "

" Me rasgando?" Isaac pergunta lentamente, sentindo-se um pouco horrorizado com o pensamento. "Espere - eu pensei - apenas as meninas tinham esse problema -"

"Não é um problema, é um hímen e isso é um estereótipo realmente inútil, as meninas não deveriam sangrar durante o sexo também-"

"Espere - não deveria sangrar?"

"...Desculpe?"

Isaac faz uma pausa, sem saber se disse algo errado quando vê que Owen parece chateado—

"Quando Antony-" Owen range os dentes, lutando para não rosnar porque Isaac está claramente já muito vulnerável e não no estado certo para entender que Owen não está chateado por causa dele. "Quando vocês dois tiveram que parar - você - você estava - sangrando?"

"... Um pouco?" Isaac franze a testa, estremecendo um pouco com a memória. "Mas realmente não foi tão ruim nem nada - e ele parou, então-"

"Para referência futura", murmura Owen, seus dedos cavando na perna de Isaac um pouco mais do que ele pretendia, "o fato de ele não ter atacado você é o mínimo, não o faz soar melhor.

" O quê? "

"Ele estava tentando tocar em você, ou...?"

Isaac continua olhando para o teto. "Tenho certeza que você pode adivinhar, e eu era um adulto consentindo, e foi uma merda, mas fixar-se nisso não está ajudando, certo?!"

Uau.

Jesus amado.

"... Tudo bem." Owen concorda com os dentes cerrados. "Mas se começar a doer, você vai me dizer, certo?" A Isaac não responde de primeira, e o tom de Owen endurece, "Se eu começar a pensar que está doendo e você não disse nada, vou parar com a coisa toda. "

" Tudo bem. "

Owen solta um suspiro de alívio, colocando lubrificante nos dedos. Honestamente, ele tem certeza de que se puxasse uma luva de látex agora, colocando-a dramaticamente como se estivesse prestes a fazer um exame de próstata, Isaac teria tido um colapso nervoso.

"E, mesmo que não doa, você pode não gostar." Owen adverte, aquecendo o lubrificante contra sua pele.

"... Eu pensei que você disse que a próstata tornava mais fácil para os caras gostarem ou algo assim?" Isaac franze a testa, pressionando as mãos contra o rosto em um esforço para ajudá-lo a se acalmar.

"Quero dizer, ele tende a se sentir bem quando alguém toca a sua próstata", Owen concorda "mas alguns caras não curtem."

"... Como você sabe tanto sobre isso?" Isaac pergunta lentamente, pulando e enrijecendo quando os dedos de Owen começam a esfregar o lubrificante nele.

"Quer dizer, eu tentei um pouco de tudo." Owen explica com um encolher de ombros. "E uma garota estava querendo tentar -" a conversa, por mais estranha que pareça, está na verdade ajudando Isaac a se sentir um pouco mais relaxado. "experimentar, então eu deixei."

" O quê?! As garotas realmente querem fazer esse tipo de coisa em um homem?!" Isaac gagueja, meio chocado, mas principalmente apenas curioso, porque ele realmente não tinha pensado nisso antes -

"Bem, você nunca ouviu falar de pegging — "Owen bufa, porque obviamente não" —mas sim. Muitas garotas gostam de fazer isso. Ela só usou um par de dedos em mim "Owen explica, e faz Isaac sentir um pouco menos aterrorizado quando a ponta do dedo de Owen desliza para dentro de si "E ela falava como ia ser uma experiência alucinante, e era apenas... "Owen dá de ombros" Tudo bem? O estímulo não foi suficiente para compensar o resto. Mas todo mundo é diferente."

'Você está tentando-' Isaac morde o lábio quando deslizamento de dedo do Owen fica um pouco mais profundo, e não queimar, mas não se sente como se ele ou alguém estivesse enfiando um poste telefônico ali, então...

Uma melhora definitiva.

"- diminuir minhas expectativas ou algo assim?"

"Não, é só..." Owen dá de ombros, mordendo o interior da bochecha e se força a se concentrar. "Você já estava se culpando e dizendo que era ruim no sexo porque você não gostava de ter o pau de alguém solto no meio de sua bunda-"

"Você disse que ia deixar de falar isso..."

"Meu ponto é," Owen continua valentemente, "nem todo mundo gosta de penetração, e tudo bem."

E ele está secretamente esperando que Isaac goste, porque isso pode torna-los um pouco mais compatíveis? Certo. Mas isso também faz zero sentido e ele está tentando não se concentrar em quão apertado e quente que está dentro dele, e ele definitivamente não imagina como pode ser sentir aquele calor apertado, quente e úmido ao redor de seu -

"Você ainda está bem?" Owen finalmente pergunta quando seu dedo está todo dentro, olhando para o rosto de Isaac, apenas para descobrir que o ruivo colocou um travesseiro sobre ele.

E ele ainda está meio duro, o que é um bom sinal, no livro que Owen leu, pois ele fez a pesquisa dele - e Deus, Owen fez uma quantidade absurda de esforço para este pequeno encontro - ele viu que muitos caras podem ficar flácidos durante, o que normalmente é um sinal de que está se tornando doloroso.

"S-Sim."

Owen acena com a cabeça, deixando seu dedo dentro de Isaac por um momento antes de lentamente deslizar para fora, repetindo o movimento até que ele possa sentir os músculos de Isaac começando a relaxar, mesmo que seja lento - e em um ponto, quando ele adiciona mais lubrificante, ele pergunta, "Eu sei que dissemos que isso era uma coisa puramente educacional -"

"Sim, e?" Isaac murmura, seus braços apertando o travesseiro enquanto ele tenta se concentrar em ficar o mais relaxado possível, sua coxa apertando um pouco onde está enganchada sobre o ombro de Owen.

"Bem, o quão técnico você quer que eu seja?"

"Super-" Isaac morde o travesseiro quando o dedo de Owen pressiona de volta, e não queima mais, mas ainda é intrusivo e aquele sentimento mágico ainda não apareceu nem nada, "- técnico -"

Ele pode não ter visto o sorriso presunçoso de Owen. "Oh, tudo bem. Nesse caso, seria super útil se você se masturbar para mim agora."

"O que?!" Isaac se levanta, espiando debaixo do travesseiro apenas o suficiente para Owen ver que ele está vermelho. "Não é isso que nós..."

"Eu chamaria de 'tempo pessoal', mas você não está sozinho, então - " os olhos de Owen estão arregalados e aparentemente inocentes ." quero dizer, se estamos sendo super técnicos, é uma glândula que incha de excitação, então será mais fácil para eu estimular se seu pênis estiver totalmente ereto - "

" Por que você é assim?! " Isaac choraminga, sua coxa estremecendo novamente quando o dedo de Owen começa a foder superficialmente para dentro e para fora dele, e não é ruim ou dolorido, é apenas estranho.

"O quê?"

"A pior pessoa que já conheci - e quem diz pênis em situações como essa?!"

"Pau." Bufa Owen, "Eu só estou sendo técnico"

"Ok, bem, você não tem que ser tão técnico e eu não quero fazer isso na sua frente, ok?!"

"... Você não..." O dedo de Owen fica imóvel enquanto ele tenta processar aquela informação, uma sobrancelha arqueando-se lentamente. "Quer... se masturbar na minha frente?"

"Não?! Isso seria - eu não sei- "

"Isaac-" A voz de Owen se quebra de tanto rir enquanto ele pressiona o rosto na coxa do ruivo, mordendo um pouco a região - "Estou literalmente dentro de você agora, e tocar-se na minha frente é ir longe demais?"

"Você está realmente tirando sarro de mim agora?!" Isaac murmura: "Porque não estou me sentindo tão seguro no momento..."

"Sinto muito", Owen cede, pressionando um beijo de desculpas contra a coxa de Isaac quando ele o solta, e os dois enrijecem por um minuto, mas têm um acordo mútuo e silencioso de ignorar o fato de que isso aconteceu. "Quer saber? Na verdade, você não precisa fazer nada, apenas sente-se."

Há uma mudança no tom de Owen, uma que quase soa calmante e aterradora, como se ele tivesse completamente entendido - e todo o corpo de Isaac pula quando os dedos de Owen envolvem a base de seu pênis, oferecendo uma massagem lenta e firme.

Porra.

Isaac joga a cabeça para trás contra o travesseiro, ofegando e se contorcendo, porque como a mão de Owen fica melhor em segundos do que a boca de Antony em minutos?

"Vou colocar outro, ok?"

Deus.

Owen continua lambendo os lábios enquanto olha o pênis de Isaac, sentindo-o inchar e pulsar sob seus dedos enquanto ele lubrifica o eixo, tornando mais fácil para ele formar um círculo com os dedos e deslizar para cima e para baixo - é intuitivo, não muito diferente de como ele iria tocar-se. E é estranho, porque não é como se Owen visse pela primeira vez um pau assim, ele assiste um pouco de pornografia, mas - pela primeira vez, ele se encontra totalmente focado nisso, querendo provar o sêmen escorrendo-

Isto não é sobre o que Owen quer, isto é sobre mostrar Isaac que sexo anal é bom e não dolorido, e eles não vão chegar tão longe se Owen começar chupar ele, porque ele pode garantir que ele é ao menos melhor do que Antony.

Droga.

Isaac cerra os dentes quando outro dedo se contorce por dentro, tentando se concentrar em sua respiração, profundamente pelo nariz, expirando lentamente pela boca - como Owen explicou no telefone no início da tarde.

Isso ajuda, e ainda não há ardor. E ele imagina - se alguém poderia tornar isso bom, provavelmente é Owen, certo? Tipo - ele já esteve com tantas pessoas, ele sabe o que está fazendo, então... se Isaac não gosta disso, é como o que Owen disse, ele pode simplesmente não gostar de sexo anal.

Espere.

Owen, naquele momento, está passando por sua própria lista de verificação interna.

Cinco centímetros de profundidade, curvado para cima - deve parecer algo inchado contra os músculos internos, e a ponta de seu dedo médio encontra, deslizando sobre ele experimentalmente - apenas para ter certeza de que ele está na vizinhança certa -

Ele não estava preparado.

Um salto? Um gemido de surpresa? Certo. Quando era ele, parecia um pouco como se estivessem cutucado um órgão ou coisa do tipo. Muito intenso para ser prazeroso, mesmo com as pontas dos dedos.

O gemido de Isaac é alto e desenfreado e—

Oh não.

O rosto de Owen está tão quente, e todo o raciocínio que o fez pensar que ele poderia lidar com isso está fugindo dele, porque...

Isaac disse seu nome.

O jeans de Owen está insuportavelmente apertado agora e ele não consegue se concentrar, então ele tenta novamente -

apenas para receber a mesma resposta.

FODA-SE.

Má ideia, má ideia , por que ele achou que era uma boa ideia?

Até Isaac parece perceber o que fez agora "Eu - eu não quis dizer -"

"Está tudo bem -" mesmo Owen não parece mais casual, e ele sabe que está ficando vermelho também , "-é normal."

Eles se encararam.

Normal.

Isso é normal.

Eles mal são amigos, e Owen está apenas ajudando Isaac a resolver um problema. E ele já fez isso com muitas amigas antes. Então - está tudo bem -

"O-Owen-"

"Sim?"

"Pode - continuar?"

Seus olhos suavizam. "Sim-" ele se inclina, levantando a mão do pau de Isaac enquanto pressiona beijos e mordidas em seu estômago, deixando Isaac se concentrar na sensação de seus dedos se espalhando dentro dele, e Deus - eles são longos, surpreendentemente fortes, e— "Eu estou aqui."

Isaac não estava errado. Owen o torna bom.

Isaac não tem palavras para o que Owen fez.

A sensação de seus dedos se espalhando ao redor dele...

Isaac está incoerente.

Suas coxas estão tremendo, sua mandíbula está fechada com tanta força que dói, e ele é uma bagunça de gemidos e arrepios, ao mesmo tempo Owen está observando com fascínio, a forma como o pau de Isaac está solto no seu estômago sem ele tocar-

Depois de hoje, eles passaram semanas dizendo a si mesmos que os próximos minutos não significaram nada.

"Owen..." A voz de Isaac está falhando enquanto sua coluna se arqueia para fora do colchão, instável enquanto ele rebola em sua mão. "Eu preciso..."

O estômago do moreno dá uma guinada e seu cérebro lhe diz para não se mover enquanto seu pau está praticamente gritando o refrão de 'viva rápido morra jovem.'

E ele trata Isaac da maneira que deseja, em vez de manter a barreira dos "propósitos educacionais", o que tornou essa experiência um pouco clínica - até agora.

"Oh?" Ele sussurra, e Isaac não estava emocionalmente preparado para o tom rouco que a voz de Owen assume enquanto ele pressiona um beijo entre suas costelas, arranhando os dentes enquanto suas palavras reverberam na boca do estômago de Isaac, "Diga-me o que você precisa, meu bem."

Isaac convulsiona, deixando escapar um gemido sufocado enquanto tenta pressionar as coxas, mas ele para quando sua coxa atinge o lado do ombro de Owen, e não é o suficiente, mas o ajuda a apertar ainda mais em torno dos dedos de Owen, inconscientemente tentando puxa-lo mais fundo.

"Eu-" há lágrimas nos cantos de seus olhos, embora não sejam do tipo ruim de lágrimas. "Eu- por favor -"

Ele comete o erro de abrir os olhos e, quando o faz, vê Owen sorrindo maliciosamente para ele, com um sorriso tão confiante e astuto que o único adjetivo que realmente funciona para ele é perverso, como uma raposa no galinheiro.

"Você quer gozar?"

Oh Deus.

Isaac solta um gemido estrangulado, balançando a cabeça rapidamente porque ele, oh Deus, ele realmente quer , ele está tão perto, e se Owen apenas fizer um pouco mais -

"Apenas me peça." Owen murmura, seus dedos diminuindo a velocidade e é torturante quando Owen desliza por entre suas pernas, envolvendo a boca em torno de um dos mamilos de Isaac novamente, e então parece que seu corpo inteiro está derretendo sob as mãos de Owen, quente e fluido.

"P-Por favor, Owen, -"

É fascinante para ele, porque fora desse tipo de situação, Isaac realmente não é assim. Ele é ocasionalmente tímido? Certo. Ele era o tipo de pessoa que Owen teria atrelado a implorar para gozar em seus dedos antes? Não.

Ele está reclamando? Absolutamente não. Mesmo se Isaac provavelmente não pode realmente dizer isso em voz alta, que é provavelmente demasiado para ele agora-

A frase seguinte queima-se em sua memória permanente.

"Por favor, Owen—" A espinha de Isaac treme enquanto ele perde todo o senso de constrangimento, porque é muito bom, "me faça gozar—!"

A última parte é um pouco apressada, mas Owen ouve.

Ele fica parado por um minuto e acontece uma coisa, como nos filmes, onde há um estranho efeito de eco em seu cérebro.

Faça-me gozar...

Por favor, Owen ...

Faça-me—

Tudo fica um pouco confuso depois disso.

Em algum ponto, o rosto de Owen acaba no pescoço de Isaac novamente, muito menos gentil com os dentes desta vez, enquanto o marca - e talvez ele esteja inconscientemente traçando um padrão semelhante aos hematomas que costumava ver no pescoço de Isaac quando ele estava voltando do dormitório de Antony, mas se for, é uma coincidência -

E então há três dedos dentro dele, e Isaac se sente cheio e o alongamento é bom, as faíscas de prazer cada vez que as pontas dos dedos de Owen batem na sua próstata faz com que pareça que fogos de artifício estão explodindo em seu estômago -

E quando ele se agarra a Owen, as unhas arranhando suas costas, é diferente de estar nos braços de Antony.

É confortável e seguro e, apesar do fato de que Owen está sempre zombando dele, Isaac sabe que nunca zombaria dele por isso, e-

A raspagem em suas costas é suficiente para fazer Owen gemer no pescoço de Isaac, baixo e o som disso, junto com o fato de que desta posição, Isaac finalmente percebe o peso quente da ereção de Owen, pressionando contra a coxa de Isaac através de sua calça jeans -

É demais.

Os orgasmos de Isaac geralmente são rápidos e repentinos. Ele nunca foi construído e correu para fora desta maneira, seus músculos apertando em torno dos dedos de Owen quando ele solta um gemido quebrado, virando o rosto no cabelo do adolescente maior em uma tentativa de abafar.

E destrói todo o seu corpo, vindo em ondas, durando muito mais tempo do que o que ele costumava acontecer, a ponto de haver lágrimas em suas bochechas e a respiração literalmente ter sido nocauteada dele.

Nos momentos que se seguem, Isaac apenas se sente... agradavelmente vazio. Mole e desossado enquanto suas pernas caem contra o colchão.

A boca de Owen ainda está nele, pressionando beijos preguiçosos contra sua garganta, segurando-o enquanto o corpo de Isaac ainda está se sacudido por arrepios.

E por um segundo - na verdade, alguns segundos - Isaac relaxa, e ele está realmente se aconchegando nos braços de Owen, e se ele não estivesse muito envergonhado por isso depois do fato, ele admitiria o fato de que ele realmente esfregou o nariz contra o lado da cabeça de Owen, ronronando como um gatinho satisfeito, por mais ridículo e mortificante que pareça.

Foda-se .

Owen está lutando com cada polegada de seu auto controle restantes para manter seus quadris ainda, quando tudo o que ele quer é a moer e obter algum atrito contra sua ereção, porque ele está começando a ficar realmente doloroso neste momento, mas ele também é extremamente ciente da importância de não apenas largar Isaac de seus braços e correr para o banheiro para cuidar de si mesmo.

Então, ele está preso.

Pelo menos, até a que perna de Isaac se move, esfregando contra a frente de seu jeans, e Owen faz um som estrangulado enquanto seu pênis pulsa dolorosamente em resposta. "Desculpe, eu só-"

"Está tudo bem..." Isaac respira fundo. "Você-" Owen prendeu a respiração com o tom de sua voz, "-Eu entendo se te enojar ou algo assim, mas se você quiser, eu posso-"

"... Eu pareço enojado agora?" Ele pergunta sem fôlego, e Isaac engole em seco, vividamente ciente da protuberância contra sua coxa.

Não. Ele não está. E como ele disse antes mesmo de começarem... ele é bi.

Como Antony. E Sophia também - ele ainda consegue se lembrar dela gritando sobre seu ex promovendo 'estereótipos prejudiciais' ou algo assim.

É que - até agora – Isaac nunca teve a ideia de que Owen poderia...

"... Se você..." Owen engole em seco, lutando para limpar a cabeça e pensar com algo diferente de seu pau, o que é realmente difícil no momento, "Se você quiser."

"Bem-" Isaac pigarreou sem jeito, desviando o olhar antes de respirar fundo novamente.

Quando as pernas de Isaac envolvem em torno dos quadris de Owen, por um segundo ele descontroladamente interpreta mal o que está prestes a acontecer, e Deus, ele fantasia Isaac de quatro agora.

Mas não é isso que acontece.

O mundo vira de cabeça para baixo e, de repente, Owen está deitado de barriga pra cima e - é uma infeliz coincidência de que isso os deixa com Isaac encima de sua cintura, literalmente sentado sobre a roupa de Owen, com ele literalmente se esfregando entre o seu—

Owen joga a cabeça para trás, mordendo o lábio enquanto as palmas das mãos de Isaac voam contra seu peito, equilibrando-se ali. "Posso te fazer uma... pergunta pessoal?"

Owen abre uma pálpebra, inseguro de sua habilidade de falar enquanto a bunda de Isaac se esfrega contra ele, mesmo que seja um resultado não intencional de ele se inclinar para frente - então ele concorda.

"O que-" Isaac apoia seu peso nas palmas das mãos, e Owen tem sorte de Isaac ser pequeno, caso contrário, seria esmagador, neste caso, é apenas um pouco de pressão enquanto o ruivo se ajoelha, fazendo Owen suspirar de alívio. "— O que são essas bandagens?"

Owen faz uma pausa, finalmente conseguindo olhar Isaac nos olhos pela primeira vez desde que suas posições mudaram, suas mãos congelando nos quadris de Isaac. "..."

Eles cobrem seus antebraços, e a parte superior de seu peito, perto de sua clavícula. Um monte de gente assumiria que é apenas uma maneira de chamar atenção, ou moda, talvez uma coisa intimidante.

"... Podemos conversar sobre isso depois?"

Isaac fica surpreso com a suavidade na voz de Owen quando ele fala isso - mas ele concorda. "Sim, quero dizer, você não precisa me dizer nada-"

"Eu não me importo em contar - eu apenas prefiro..."

Certo. Eles têm questões urgentes.

E aqui está o problema. A maioria de suas parceiras têm sido mais velhas que ele, geralmente com pelo menos um pouco de experiência - então-

Ele simplesmente não estava preparado para o cauteloso, suave beijo que Isaac deixa contra o lado de seu pescoço, quase imitando a maneira Owen tocou-lhe no início. Sua boca é quente, macia e, Deus, Owen gostaria de poder se lembrar mais de como era sob sua...

E foda-se.

É estranho até mesmo pensar nisso sobre o pirralho que dirigia um negócio de misto quente como uma forma de rancor fofo, mas—

Foda-se.

A maneira como a ponta de seu nariz roça no pescoço de Owen, sobre suas clavículas enquanto ele desce - ou a maneira como ele esfrega o polegar sobre um dos mamilos de Owen - o que é estranho, a princípio, mas na verdade um pouco bom?

Ele não é tão sensível quanto Isaac, então isso não o transforma em uma bagunça, mas é surpreendentemente agradável - e quando Isaac começa a dar beijos curtos e leves sobre o estômago de Owen, ele começa a perceber—

Oh.

"Você não precisa, isso é meio-"

Isaac ergue os olhos para ele através dos cílios, e Owen se lembra de algo daquela noite, um flash que ele tinha esquecido -

Isaac rindo, sorrindo para outra pessoa, seu cabelo preso em um rabo de cavalo solto - e Owen se lembra de ter notado então, as sardas em seu nariz.

Do mesmo jeito que ele está notando agora, e do jeito que o nariz de Isaac sempre enruga um pouco quando ele está nervoso.

A britadeira no coração de Owen não para, e não tem nada a ver com o quão perto Isaac está de seu zíper.

Ah não.

"Bem, se você não se importa, fico mais confortável usando minha boca."

Isso é... único. E quando Owen levanta uma sobrancelha para ele, o rosto de Isaac escurece ligeiramente, e ele explica, "Tudo começou comigo querendo... provar um ponto, mas..."

Owen se lembra de sua pequena briga nesta mesma sala, e seu estômago afunda.

"Se você não quiser que eu-"

"Não, não-" Owen levanta as mãos e balança a cabeça, "Se é com isso que você se sente mais confortável - e você quer- " Isaac não está disposto a admitir que quer. "Bem-" ele faz uma careta que Owen não gosta, porque é inseguro e um pouco... triste não é a palavra certa para isso, mas também não é feliz. "Tenho certeza que você já teve melhores, mas - quero dizer, você ainda pode me dizer se não for -"

Owen age por instinto quando se abaixa, passando os dedos pelo cabelo de Isaac, sem saber como é fundamental a ação para ele - calmante até. "Isaac?"

Ele não falou baixinho. Ou hobbit. Ou pavio curto. Ou anão. Ou gremlin. Ou desafinado verticalmente. Ou qualquer coisa assim.

Apenas Isaac.

"...Sim?"

"Relaxa."

Isaac solta um suspiro trêmulo. "Ok..." Ele se abaixa, grato por ter sua parte inferior sob o edredom, porque agora que ele está começando a esfriar, está meio frio - e ele não sabe que Owen está lamentando silenciosamente a falta de visão de sua bunda.

Relaxe, ele lembra a si mesmo, assim como Owen disse, porque não é grande coisa. Owen não é um cara intimidante que ele está namorando e quer impressionar, e esta não é a primeira vez de Isaac chupando alguém.

Isso não é tão assustador.

Ele desabotoou a calça jeans de Owen, bufando um pouco baixinho quando a morena deixou escapar um suspiro de alívio, puxando o zíper para baixo. "Desculpe, provavelmente fui muito-"

"Tudo bem", murmura Owen, afastando os joelhos enquanto Isaac se deita entre as coxas "Já estive pior."

" Pior? O que exatamente isso deveria-" Isaac começa a questionar enquanto puxa

As boxers de Owen, e então...

E então ele fica em silêncio.

É quase como se o carma voltasse para acerta-lo no rosto, rindo dele por mentir para Owen sobre a altura de Antony.

Porque sim, Owen é alto. E... Ele é... Proporcional.

Oh meu DEUS.

Isaac nunca pensou muito em seu próprio tamanho. Além da altura, mas comparado a Antony, que era bem mais alto, eles eram quase iguais lá embaixo, então Isaac sempre figurou que nesse sentido, pelo menos, ele era mediano.

Então, Owen é simplesmente enorme?

Isaac gostaria de ter um pouco mais de experiência no vestiário - mas ele foi forçado a abandonar os esportes logo depois que começou o ensino médio, então não houve muita oportunidade...

E depois do incidente com Antony, Isaac tinha quase certeza de que não estaria interessado em tentar isso de novo com alguém tão grande de novo, mas aparentemente Antony nem era " grande ", e-

Ele não sabe por que está pensando nisso agora, porque ele vai chupá-lo, e então eles não farão isso de novo, mas agora ele está olhando para essa coisa, se perguntando , 'isso pode entrar em mim?' O que é uma coisa ridícula e inútil de se contemplar, mas... Aqui está Isaac. Quando ele considera como Owen o fazia sentir antes... Ele acha que realmente poderia aguentar, como seria?

Mas, como ele já disse, é uma coisa ridícula com que se preocupar agora, então - seu foco principal é coloca-lo na boca. O que já apresenta mais um desafio.

Owen está pronto para perguntar se Isaac está bem, e Isaac simplesmente admite isso, sem pensar no impacto que isso terá no ego de Owen. "É maior do que estou acostumado."

Ele não sabe se Isaac está dizendo isso como uma forma de ridicularizar Antony ou era um elogio, mas - a mão de Isaac em torno da base de seu pênis... e de repente seu cérebro apenas silencia ele-

Tome o elogio, Owen.

E pouco antes dos lábios de Isaac toca-lo, Owen range os dentes. "Espere-" Isaac faz uma pausa, olhando para ele, e Owen se odeia um pouco, mas é importante. "Eu tenho um-" ele começa a pegar o pacote de papel alumínio no bolso de trás da calça jeans, e Isaac inclina a cabeça para o lado.

"Por quê? Você acabou de tomar banho algumas horas atrás, certo?"

Owen abaixa a cabeça contra os travesseiros. "Porque você ainda pode pegar uma - espere -" Ele sabe que Isaac vai ficar irritado com ele por puxar mais o assunto, mas- "Vocês não usaram...?"

Isaac faz uma careta. "Ele me disse que esteve com outra pessoa e que já fez testes, e como eu nunca estive com outra pessoa..." Isaac balança a cabeça. "Sophia fez com que nós dois fizéssemos exames depois, então estou bem-"

"Isso é bom-" Owen aperta a ponta do nariz, "-mas você não me perguntou se eu tinha feito o teste."

Isaac pisca lentamente, "Oh ..." Bem. Isso parece meio óbvio agora. Particularmente dado como... Owen é ativo. "... Bem, e você?"

Bem, você tem alguma DST?

"Não," Owen admite - em geral, ele não faz sexo desprotegido, a menos que esteja com alguém que conhece e eles próprios têm um atestado de saúde limpo, ou se têm alguma outra maneira de verificar isso - e isso não é comum. O que significa que ele é de baixo risco em geral - e ele faz o teste algumas vezes por ano, independentemente. "Quero dizer -Só - o próximo cara com quem você fizer isso -" e Owen se encolhe internamente quando imagina Isaac fazendo isso com qualquer outra pessoa, e isso é algo que ele terá que resolver mais tarde "- faça-o usar camisinha, ok?"

Isaac pisca, "... Ok", ele concorda, porque não é realmente o fim do mundo para ele de qualquer maneira - "Mas não precisamos agora, certo?"

"... Você quer saber qual é o meu gosto tanto assim?" Owen faz o comentário secamente, esperando convencer Isaac a colocar a camisinha, mas - tem o efeito oposto.

Os olhos de Isaac diminui ligeiramente e, sem avisar, simplesmente o envolve com a boca.

E Owen deseja que ele poderia dizer que ele não fez um barulho constrangedor de surpresa quando os lábios de Isaac encosta nele, mas, ele totalmente fez esse som.

A princípio, tudo o que ele pode fazer é cravar os calcanhares no colchão e soltar um gemido suave, os músculos de suas coxas ligeiramente tensas...

Mas então Owen percebe, Isaac definitivamente se vendeu muito mal.

Sua língua desliza sobre sua cabeça, sua saliva se misturando com seu sêmen enquanto ele começa a girar sua língua em torno da cabeça do pênis de Owen, e -

"Porra -" Owen engasga, suas mãos se fechando nos lençóis, lutando contra o desejo de se jogar na boca de Isaac.

Isaac se encontra... um pouco surpreso.

"Você quer saber qual é o meu gosto tanto assim?"

Ele estava curioso, com certeza, mas mais determinado a provar a Owen que não era uma virgem indefesa, mas agora que ele está aqui -

Owen tem um gosto bom.

Ou. Talvez essa seja a maneira errada de se expressar.

O sêmen escorrendo é um pouco amargo, mas o resto dele... é uma pele quente, pulsante e macia, mas firme por baixo, grossa o suficiente para que os lábios de Isaac se estiquem para acomoda-lo enquanto ele desliza mais para baixo, baixando a mandíbula.

Oh Deus.

Antes, Isaac não se importava de dar uma chupada, porque ele sabia que Antony gostava, e Isaac gosta de agradar, mas...

Ele gosta disso. A sensação das pernas de Owen começando a ficar tensas e tremer ao redor dele, os ruídos que ele está fazendo, a maneira como ele pode realmente sentir Owen ficar ainda maior em sua boca -

Sua mão se estende cegamente, encontrando a de Owen e puxando-a para baixo, levando-a contra seu cabelo.

A respiração de Owen falha.

"Você pode me segurar, se precisar."

Isaac é muito agradável e isso é perigoso, especialmente para alguém como Owen. Mas ele encontra-se enrolando os dedos no cabelo de Isaac de qualquer maneira, sua respiração irregular quando o ruivo se afasta, balbuciando ao lado de seu eixo enquanto ele desce, respirando com dificuldade.

É muito. Chega onde Isaac tem certeza de que nem tudo vai entrar em sua boca - mas ele vai tentar.

"Você-" ele lambe os lábios, olhando para Owen.

E, mais uma vez, eles se encontram em uma encruzilhada, se você quiser. Todo esse encontro tem sido nada, mas os dois tropeçando umas nas outras na descoberta de que eles são... mais compatíveis do que qualquer um deles pensava. E isso... está para piorar.

"- você poderia me dizer se estou fazendo certo?"

É tão inofensivo, genuíno, mas esse pedido quase derruba um Owen desprevenido, mas então a boca de Isaac está de volta nele, bochechas côncavas enquanto ele desliza de volta para baixo do eixo, sugando a parte inferior quando ele desliza de volta mais uma vez, e Owen percebe... Isaac provavelmente não teve muito feedback.

O que é ridículo, porque, nesse sentido, Isaac é objetivamente...

" Bom " , Owen sussurra, enfiando os dedos no cabelo de Isaac enquanto sua boca começa a mexer para cima e para baixo, " Porra, você está... você está indo tão bem— "

Owen não se envergonha facilmente na cama, então ele está perfeitamente confortável em deixar Isaac saber que ele está se divertindo—

É só que... Nenhum dos dois esperava o gemido alto e chocantemente lascivo que vem de Isaac em troca.

Ele deixa Owen se contorcendo e ofegante por causa vibrações ao redor de seu pênis, e Isaac congela com vergonha sobre ter ficado excitado por algo assim, mas...

Então, Isaac se esforça para leva-lo o máximo que pode, até que o pau de Owen esteja batendo contra sua garganta, enquanto os dedos de Owen puxam e acariciam seu cabelo, e ele geme sobre como é bom, e o ruivo, para sua mortificação, está quase endurecido de novo.

Felizmente ele ainda está em seu período refratário, mas seu pênis está fazendo um valente esforço para bater as probabilidades.

Em um esforço para fazer Owen calar a boca porque ele já está se contorcendo contra os lençóis, Isaac deixa cair o queixo ainda mais, lágrimas escorrendo de seus olhos quando Owen começa a pressionar sua garganta, e—

Dizer que o moreno está em choque seria eufismo.

Espera. Espera. Espera.

Owen está lutando entre seu cérebro, sua excitação e suas emoções, que estão emaranhadas em seu cérebro, tocando uma melodia conflitante em uma marimba desafinada.

Seu cérebro está lhe dizendo que ele precisa se acalmar e tentar se concentrar em ficar parado , enquanto sua excitação lhe diz para lançar seus quadris para frente naquele calor incrível, úmido e apertado, e suas emoções estão gritando em algum lugar entre proteção e ciúme.

Ciúme porque Isaac fez garganta profunda em Antony em um curto espaço de tempo. Proteção, porque Isaac claramente foi além e recebeu pouco ou nenhum elogio pelo que era obviamente um boquete digno de elogio. E é tudo estúpido e torna difícil se concentrar, e tudo o que ele consegue pensar é no barulho úmido de Isaac engolindo ele, e... Ele apenas... meio que... É estranho, porque Owen não se perde durante o sexo. Geralmente, ele sempre consegue manter seu juízo, mas pela segunda vez hoje, seu cérebro apenas... fica felizmente em branco. Que termina com ele suavemente (ou tão delicadamente quanto ele pode nesta situação) guiando a cabeça de Isaac para cima e para baixo em seu pênis, empurrando superficialmente em sua boca enquanto Isaac apenas agarra seus quadris, contente em deixar Owen apenas... fazer o que ele precisa, e isso é... Chocantemente sexy.

"Deus..." Owen geme, seu polegar acariciando a linha do cabelo de Isaac enquanto observa seu pênis deslizando para dentro e para fora de seus lábios, e isso é demais, e ele murmura: "Você está lindo pra caralho com sua boca assim... "

E isso provoca outro gemido trêmulo de seu colega de quarto, e neste ponto - Owen está acabado.

Ele tenta puxar Isaac antes de terminar, mas Isaac sente o pau de Owen se contorcendo em sua garganta e seus dedos cavam em seus quadris insistentemente, segurando-o ali.

Owen ganhou bastante boquete em sua vida. Tipo, uma quantia surpreendente.

Ele não teve um que o fez desmoronar como esse, tremendo e agarrando-se a cabeça de Isaac enquanto ele luta contra o desejo de se enfiar mais fundo, antes de cair de volta contra os lençóis, completamente gasto.

"Eu ..." ele ofega, lutando para reunir o que resta de suas células cerebrais. "Você não... precisava... engolir"

Isaac deixou o pênis de Owen escorregar para fora de sua boca, fazendo uma carinha fofa

quando um fio de saliva o conectou a ponta, enxugando-o com as costas da mão.

Owen morde o lábio, voltando os olhos para o teto.

Por que eu?

Por que. Eu?!

"É assim que eu sempre fiz..." Isaac murmura, engolindo e pigarreando, a voz um pouco rouca.

Ele começa a se empurrar para cima, apenas para acabar jogado ao lado de Owen, seu rosto esquentando quando acaba pressionado em seu peito, "Eu não vou chorar ou algo assim se você não me abraçar depois, está tudo bem-"

"Você sabe," Owen murmura cansado, sem abrir os olhos, "isso ainda é uma experiência educacional, e se você deixar um cara foder sua cara, é apenas decência comum ele dar um pouco de cuidado posterior, ok? "

Isaac pisca, sua voz ligeiramente abafada contra os peitorais de Owen quando ele tenta falar novamente. "Cuidados posteriores?"

Owen pensa sobre isso. "Bem. Em uma escala de 1 a 10, o quão estável você está se sentindo agora?"

"Firme..." Isaac para, pensando sobre isso. "Eu acho... tipo..." dada a sensação de garganta áspera e como as coxas ainda estão um pouco tensas e trêmulas de antes.

Owen encolhe os ombros, envolvendo um braço em volta dos ombros de Isaac e o segurando perto, fechando seus olhos. "Então, esta é uma maneira de ajudá-lo a voltar a um 6 ou 7". Owen resmunga. "E nós dois estamos cansados."

Ele não está errado sobre isso. E... isso era para fins instrucionais.

E Isaac... Ele pressiona seu rosto no peito de Owen, pressionando suas coxas juntas um pouco mais forte.

"... Você está sendo muito legal comigo." Ele murmura, sem saber o que fazer com isso.

Owen revira os olhos. "Eu geralmente sou muito legal com as pessoas quando estou fazendo sexo com elas."

"... Mas nós não -"

Owen levanta uma sobrancelha, "Isso definitivamente conta." Então, com um bocejo, "E se isso faz você se sentir melhor, vou começar a tirar sarro de você novamente quando estivermos ambos vestidos."

Isso realmente o faz se sentir um pouco melhor, de uma forma estranha. Como se este momento fosse uma aberração e ele realmente não tivesse que lidar com os sentimentos confusos que rodeavam em torno de seu estômago.

Mas ele estaria mentindo se dissesse que apenas ser abraçado assim não era bom, ou se ele queria...

Merda.

Depois de alguns minutos, Owen para de acariciar seu cabelo, olhando para baixo e percebendo o olhar pensativo em seus olhos. "Você está bem?"

"Sim, sim..." Isaac engole em seco. "Eu só estava, hum... pensando..." praticando. Isso é educacional.

"Só pensando o que?" Owen inclina a cabeça para o lado e Isaac desvia o olhar, seu rosto esquentando novamente.

"É, uh-"

Provavelmente uma má ideia? Definitivamente uma má ideia.

"Lembra quando eu disse que não iria tirar sarro de você enquanto estivéssemos assim?" Isaac engole em seco, balançando a cabeça. "Nós vamos-"

Ele é interrompido por seu telefone tocando, e o som do toque apenas... tira toda a confiança dele enquanto ele tenta  atender, sem ver a leve decepção nos olhos de Owen quando ele atende. "Olá?"

"Isaac!" Sophia parece aliviado na outra linha. "Ei, desculpe por ligar em um momento estranho, mas eu preciso de um favor-"

Eles acabam arrastados para uma conversa por telefone de cinco minutos sobre como ela precisa que ele finja ser seu namorado com problemas de controle de raiva para conseguir que algum cara da sua aula de química pare de incomodar ela, e quando eles desligam, Owen já está fora da cama, vestindo uma camisa limpa, e Isaac está...

Não se sentindo corajoso o suficiente para perguntar novamente. "Owen?"

"Hmm?" O moreno murmura.

"... Obrigado por fazer isso."

Owen morde o lábio. Realmente, em retrospecto, isso foi muito mais egoísta da parte dele do que Isaac pensa, mas... "Tudo bem", murmura Owen com a voz rouca, sentando-se na cama, "para que servem os amigos?"

Isaac não acha exatamente que eles são a favor disso, mas ele aceita. "Bem, eu não sei, eu tenho passado por um tipo de... momento difícil ultimamente, e... isso realmente ajudou." Ele respira trêmulo, esfregando as bochechas. "Então... obrigado."

"... De nada," Owen finalmente concorda baixinho.

"Eu tenho cicatrizes, a propósito."

Isaac fica um pouco surpreso com a declaração, parando de onde estava pegando sua cueca. "O que?"

"As bandagens - é por isso que as uso."

Isaac não sabe o que falar disso, porque Owen parece casual, dizendo isso agora, mas... Há um limite em seu olhar, como se ele tivesse medo de que Isaac pudesse pressiona-lo, ou o que ele pensaria, então... Isaac mantém seu rosto e sua voz o mais neutros possível. "Oh, isso faz sentido."

Ele desliza para fora da cama, percebendo que não há muito sentido em se vestir novamente antes de tomar banho, porque ainda há muito lubrificante dentro e entre suas coxas, deixando-o com uma sensação desconfortavelmente escorregadia. "Bem, eu acho que eles realmente fazem você parecer um pouco sexy."

Owen faz uma pausa, seus olhos se erguendo em choque absoluto enquanto Isaac caminha em direção ao banheiro. " Agora quem está sendo estranhamente legal?"

Isaac acena sem olhar para ele: "Você disse que voltaríamos ao normal quando estivéssemos ambos vestidos e eu ainda estou nu."

Sim.

Os olhos de Owen descem para a bunda de Isaac, demorando-se ali antes que a porta do banheiro se feche.

Ele ainda está muito nu.

Owen pressiona o rosto contra as mãos.

Ele se vira lentamente na cadeira da escrivaninha. Ele está fodido.

Oh meu Deus, ele está tão fodido.

Na época em que ele estava discutindo isso com Viktor, não parecia tão assustador.

Na verdade, ele tem certeza de que sabe exatamente o que é esse sentimento. E que ele está completa e totalmente ferrado se não conseguir encontrar uma maneira de lidar com isso, porque...

Ter sentimentos por Isaac não vai acabar bem para ele.

Ele só gostaria de ter percebido esse sentimento depois de Isaac arranjar outro namorado, mas...

A vida não é justa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo