Isaac sai de seus braços por volta das dez da manhã com várias desculpas e uma explicação apressada sobre o calor do corpo.
Owen é fiel à sua palavra no sentido de que ele não fala sobre o assunto - nem mesmo uma vez. E o relacionamento deles - que antes poderia ser descrito como combativo na melhor das hipóteses, hostil na pior - começa a mudar.
O primeiro passo é quando Isaac compra o café da manhã para Owen naquela manhã - um relutante ato de gratidão que o moreno insiste que não é necessário.
No próximo, quando Owen convida Isaac para sair com seus amigos e realmente o ensina a beber - mais do que apenas doses de tequila apressadas e estranhas em um bar.
"Você não gostou?" O garoto mais alto ri quando o rosto de Isaac se contrai, lambendo a espuma de cerveja de seus lábios. "É a coisa mais doce que eles têm aqui."
"Tem gosto—" Isaac faz uma carinha dramática que deixa Nikolai terrivelmente ofendido, mas Owen pode silenciosamente reconhecer que é adorável "—de pão velho."
Nikolai funga, agarrando-se ao braço de Viktor "Você adquire gosto por isso!" Ele protesta, parecendo totalmente insultado. "Mas é feito de trigo, então obviamente vai ter um gosto um pouco parecido com..."
Viktor o acalma colocando um punhado de pretzels em sua boca, revirando os olhos enquanto seu namorado os mastiga de mau humor. "As pessoas podem ter gostos diferentes, amor -relaxa- "
Mas Viktor nota como o olhar indulgente de Owen fica quando o ruivo não está olhando.
'Existe um cara que você gosta ou algo assim?'
'Aqui, tente este!'
'Esses sentimentos vão embora'?
" Bléh - OWEN, por que você me mandaria beber isso?! Isso foi- "
A risada de Owen em resposta é suficiente para dizer a Isaac que ele está sendo um idiota," Eu - queria ver se você cuspia -! "
E ele cuspiu, então as previsões de Owen, como sempre, se tornaram realidade.
" Aquilo tinha gosto de lixo de verdade! "
Owen dá um sorriso afetado, apoiando o queixo na mão. Isaac percebe como seus rostos estão próximos e seus olhos se arregalam ligeiramente de aborrecimento e vergonha quando ele se afasta.
"Isaac!" Lamenta Owen, pendurado de cabeça para baixo do lado da sua cama com aborrecimento. "Sophia disse que eu poderia tentar um!"
"Sextas-feiras de máscara facial são coisa nossa, idiota!"
"Mas!"
"Sem mas!" Isaac o encara, cruzando os braços sobre o peito enquanto tenta retornar ao seu estado zen, seu cabelo preso em um coque com um dos elásticos verdes felpudos de Sophia, uma máscara azul no rosto enquanto sua amiga pinta as unhas dos pés. "Além disso, só porque ela está solteira agora não significa que eu vou deixar o primeiro idiota que está interessado nela bagunçar nossa rotina! "
"Se eu estivesse interessado, estaria fazendo algo um pouco mais masculino do que pedir para fazer uma máscara facial com ela!" Owen geme.
"Quer dizer que você não está interessado?" Sophia levanta a cabeça, fingindo estar muito magoada, "Eu sou feia ou algo assim? Pensei que você gostasse de qualquer pessoa com peitos -"
Owen abre a boca para discutir sobre o quão ofensivo isso é, mas-
Ele não tem absolutamente nenhum espaço para se defender, porque isso é... verdade.
"Você é linda " Owen a contradiz, fixando-a com um sorriso encantador e deslumbrante, cheio de dentes brancos e covinhas, como se ele estivesse em uma porra de um comercial de pasta de dente, e Isaac quer arrancar todos os seus dentes. "Mas eu não quero deixar o baixinho com raiva de mim-"
"Bem," Sophia parece um pouco mais apaziguada com isso, suas bochechas agradavelmente coradas com o elogio, "contanto que você me ache linda-"
"Além disso," Owen boceja, seu cabelo pendurado para longe de onde normalmente cai sobre sua testa, fazendo-o realmente parecer um adolescente. Tipo. Estranhamente inocente, mesmo que Isaac saiba que ele é um verdadeiro gremlin. "Eu nunca experimentei hidratantes ou produtos para a pele antes, então-"
"Espere." Sophia congela, olhando para Owen e sua pele lisa e relativamente sem mácula com horror. "NUNCA?!"
Owen inclina a cabeça. "Não?"
"Isso-" Sophia geme, enxugando o rosto com as mãos, as unhas cravando-se levemente em suas bochechas de frustração, " isso é tão injusto!"
"Exatamente, então não dê um a ele!"
"Agora eu só quero ver se você pode melhorar a perfeição—"
" Sophia! De que lado você está?!"
Assim é como Owen acaba entre eles, um braço atrás de cada um deles, usando sua própria máscara enquanto assistem 'Meninas Malvadas' no laptop de Isaac.
"Sophiazinha, você poderia me dar um pouco de pipoca? Meus braços estão presos."
E, claro, a amiga de Isaac parece encantada de se aninhar nos ombros grandes e viris de Owen - insira a revirada de olhos aqui - enquanto ela o alimenta com pipoca, e tudo o que Isaac está interessada em fazer é assistir ao filme e esquecer que Owen tem bíceps incríveis.
"Isaaquizinho"
"Quer tentar de novo?"
"... Isaac? Você poderia me dar um gole de água?"
"..."
"E eu tenho que salientar, antes de você despejar a garrafa em mim ou algo assim, é uma cama pequena e pode até acabar em você e Sophia também."
Isaac grunhi, mas ele levanta a água para Owen.
Dentro de algumas semanas, os dois meninos já se consideravam... bem...
Eles são amigos .
O que é estranho para Owen, porque ele tem muitos amigos, mas nenhum que liga para ver como ele está quando é tarde demais para ter certeza de que ele não está morto em uma vala.
É bizarro, porque além de Liam, ninguém nunca realmente checou Owen assim.
Ou, às vezes, eles almoçam juntos no campus comum e os olhos de Owen se voltam para um grupo de garotas, e Isaac balança a cabeça, recostando-se na cadeira enquanto bebe seu suco. "Aquela não."
Owen se vira para levantar uma sobrancelha para seu colega de quarto, um braço jogado sobre o encosto de sua cadeira, "Oh? Por que não?"
"Ela é bonita" Isaac boceja, puxando uma perna para o peito dele. "Você definitivamente a faria chorar."
E Isaac não é o único... avaliando pretendentes.
"O que há de errado com aquele?" Isaac franze a testa, olhando enquanto Owen desliza para a esquerda em outro perfil do Tinder no telefone de Isaac. "Ele era lindo!"
"E ele também tinha mais de um metro e oitenta."
"E DAI?!"
"Muito alto para você."
"Muito alto?!" Isaac revira os olhos. " Você é alto e eu poderia-"
"Nah" Owen balança a cabeça com um bocejo, "talvez em uma batalha de força direta, mas eu sou muito astuto. O que me lembra - "ele levanta uma sobrancelha para Isaac. "Tenho me perguntado sobre uma coisa."
"Eu bateria em você—" Isaac olha furiosamente, e Owen sorri de uma forma que diz a Isaac que ele sabe algo que o ruivo não sabe, o que acontece muito e é irritante. "—O quê?"
"Bem," Owen se inclina para trás, brincando com um de seus brincos distraidamente. "Quando nos mudamos para o quarto no dormitório, depois de bater em mim-"
'Mais uma prova de que eu poderia bater pra caralho em você'
"Bom trabalho, mas eu não tentei lutar também, lembra?"
Isaac revira os olhos.
'Por que você disse que Antony era mais bonito do que eu?'
"Eu-" O rosto de Isaac está ficando cada vez mais vermelho a cada segundo enquanto ele tenta encontrar uma explicação totalmente normal, não embaraçosa. "Eu estava com raiva de você?"
Owen levanta lentamente uma sobrancelha. "... Então, você decidiu que falar isso seria uma vingança?"
" ... "Isaac desvia o olhar bruscamente.
"..." Um sorriso lento se espalha pelo rosto de Owen. "Você estava tentando me deixar com ciúmes?"
" Por que eu tentaria deixar você com ciúme?!" Isaac rebate, sua voz falhando um pouco com indignação. "Não funcionaria, e eu não ganharia nada com isso—"
"Posso pensar em algumas coisas que você ganharia..."
"O quê? Como eu dando um tapa em você de novo?"
Owen não parece particularmente alterado, "Eu acho que você só gosta de me dar tapas."
"Eu acho que você gosta de apanhar" Isaac murmura, descansando uma mão em seu quadril, e seu coração está batendo com força, sangue correndo em seus ouvidos.
E Owen sorri . "Pelas suas mãozinhas?" Owen reflete, pegando um dos pulsos de Isaac, exibindo o comprimento de seus próprios dedos em comparação. "É meio divertido-"
A cabeça de Owen vira para o lado depois de levar um tapa enquanto Isaac agarra sua mão. E seu rosto combina com seu cabelo.
"Ok," Owen bufa, esfregando a mancha avermelhada em sua bochecha, "É definitivamente meio divertido-"
"Você é um daqueles masoquistas?!" Isaac grunhi, "Porque eu realmente não-"
"Na verdade, eu sou um sádico, mas isso não vem ao ponto-" ele faz uma pausa quando ele percebe Isaac engasgar."... Por que você está me olhando como se eu tivesse chutado um cachorrinho? "
" Você gosta de torturar pessoas? " Isaac abaixa a voz, como se estivesse conversando com algum tipo de criminoso, e Owen o encara por um longo momento.
"... Isaac ..." A expressão do ruivo não muda. "Você..." Owen o encara como se o adolescente menor vivesse em um planeta diferente. "... Você sabe que sadomasoquismo ta mais pra algo sexual né?"
O queixo de Isaac cai." O que?! "
" O que exatamente você pensa que eles fazem? "
"Eu não sei - tipo - chicotadas?!"
"Eu-" O rosto de Owen cai para frente em sua mão e seus ombros estão tremendo , " Isaac, eu-"
"Você está zombando de mim?!"
" Não, eu—" Owen tem lágrimas nos olhos, tentando lutar contra o riso, "—Estou realmente tentando não, você não tem ideia de como isso é difícil para mim—"
"Você é horrível! "
" Sim!" Cada pedaço do seu cérebro se acendeu com a vontade de tentar convencer Isaac que BDSM é um culto a assassinos. "Ok e quanto ao seu ex merda-"
'Imbecil faz mais sentido, merda é você-'
'- Ele não te ensinou nada?"
Isaac pausa, olhando para Owen com os olhos arregalados," Você quer dizer sobre sexo? Eu... por que isso importa? "
" Você já assistiu algum filme pornô com ele? "O silêncio de Isaac parece indicar que não."... Você já assistiu filme pornô antes? "
" Por que você está me perguntando isso?! "Isaac grita, sentindo-se absolutamente mortificado.
"Bem, porque pornografia-" Owen franze a testa, tentando explicar. "É como se você começasse com a parte básica, mas na maioria dos sites, os algoritmos de sugestão vão trazer mais e mais assuntos, assistindo pornografia, mesmo você quase nunca assistisse você saberia uma coisa ou outra."
" O quê, você é um conhecedor de pornografia ou algo assim?! "Isaac cruza os braços sobre o peito, desejando poder se encolher em uma pequena bola e morrer.
"Eu acho?" Owen dá de ombros. "Quer dizer, eu não pensava assim antes, mas comparado a você, acho que sim. Espere— "ele faz uma pausa e lança um olhar curioso para Isaac." Se você não assiste, como você se masturba? "
" Não fale assim! "Isaac lamenta, puxando o moletom sobre a cabeça.
" Como você chama isso? "
"Tempo pessoal!" Isaac puxa os cordões de seu moletom com força para esconder o rosto. "Tanto faz - só - eu uso minha imaginação, ok?!"
"É tão constrangedor para você?" Owen pergunta, levantando uma sobrancelha. Falar com outro cara sobre masturbação - é bastante normal. Mesmo no colégio, sempre pareceu uma coisa bastante normal de se fazer - e eles são amigos, então - é normal, certo?
"Eu não sou muito bom nisso", murmura Isaac, grato por estar escondido da vista, "ou qualquer uma dessas coisas ..."
"Coisas." Owen franze a testa. "Tipo - coisas de sexo em geral?"
"...Sim."
Owen dúvida disso. Para alguém como Antony estar com ele por meses....
Isaac provavelmente é uma das pessoas mais linda que ele conheceu, e ele tem um corpo incrível, mas isso não seria suficiente para Antony colocar esforço e entrar num relacionamento.
O que significa que Isaac provavelmente se saiu melhor do que pensa, no mínimo.
"... Quão longe você e Antony chegaram, exatamente?" Owen pergunta lentamente, sabendo que não vai gostar da resposta, mas, ele não consegue se conter.
"... Oral, principalmente." Isaac murmura. "Nós tentamos ir um pouco mais longe uma vez, mas... eu tive que pedir pra ele parar. Doeu muito. E ele não estava disposto a tentar o contrário, então— "
" ... Doeu? " Owen vira a cabeça para olhar, e por um segundo ele se esquece de esconder a raiva de sua voz, "Por que doeu?!"
Isaac encolhe. "Eu já disse a você, eu sou péssimo - ok? É provavelmente por isso que ele estava dormindo com Sophia ao mesmo tempo -" Não é verdade, porque ele começou a falar com eles ao mesmo tempo. Mas ele não está esperando o quão severo Owen soa.
" Nunca diga isso. Olha, não se trata de ser 'bom' ou 'mau', Eu— "Owen aperta a ponta do nariz." Vou falar sério por um minuto, ok? "
Isaac espia para fora de seu moletom, um pouco surpreso, mas, como sempre, um pouco feliz por algum motivo estranho de que Owen está disposto a ser sérios ao redor dele em tudo. "... Fala?"
Owen respira fundo "com qualquer cara que você está, se você estiver indo para deixa-los tocar em você dessa maneira, então, é o trabalho deles fazer você se sentir bem, certo? Não o contrário. Então..." ele tenta pensar nisso como se estivesse falando com seu irmão mais novo ou alguma coisa. Tipo, como ele gostaria que Dominic fosse tratado quando chegar aos 12 - se ele gosta de caras a essa altura, Owen não sabe - e é ridículo, porque Isaac é na verdade dois meses mais velho, mas não parece -
Owen se estabiliza. Ele é apenas como um irmão mais novo estúpido, ingênuo, meio fofo e vulnerável.
"Então, se qualquer cara tentar colocar a culpa em você se não for bom - ele está mentindo, então ele é um idiota ou apenas muito ruim na cama. Ele ao menos usou lubrificante?"
Isaac pisca. "Uh - eu não sou um motor de carro ou algo -"
"... Me desculpe, o quê?" Owen pisca rapidamente, tentando entender, "Isaac, sabe - isso não é -" então ele percebe o jeito que Isaac está olhando para ele em total confusão, e ele suspira. "Você deveria usar lubrificante para praticamente qualquer tipo de sexo, mas - anal não deveria doer -"
"E por que você saberia tanto sobre anal?" Isaac franze a testa, "Não é exatamente como se você já—"
Owen revira os olhos, "Acredite ou não, há muitas garotas que gostam de dar o cu, Isaac."
"... SÉRIO?!" Isaac pergunta, totalmente incrédulo, e Owen continua.
"Honestamente, provavelmente seria mais fácil fazer anal parecer bom para um cara do que para uma garota-"
"... Por quê?"
Owen o encara como se estivessem falando duas línguas diferentes. "Bem, por causa da..." E pela primeira vez, até ele parece um pouco envergonhado. "... sua próstata?"
"... Eu ..." Isaac faz uma pausa, tentando se lembrar de uma aula de educação sexual que ele teve no colégio, que honestamente não foi super informativa, porque era principalmente focada em evitar a gravidez na adolescência e a resposta de Isaac foi, 'Eu estou certo de que meu próprio reflexo de vômito é o suficiente para me impedir de nunca chegar tão longe com uma garota.'
Porque, você sabe, ele foi o garoto que quase vomitou durante 'Azul é a cor mais quente'.
Mas a questão aqui é - ele não se lembra de nada sobre a próstata.
Tipo, ele sabe que está lá . Ele apenas presumiu que tinha algo a ver com ser capaz de ter filhos ou algo assim.
"... O que isso tem a ver com anal?"
Owen o encara por um longo momento, antes que ele coloque o rosto de volta nas mãos. "Me dê um segundo."
"Por que?!"
"Eu só preciso de um minuto."
"Por que você-"
"É como dar educação sexual para o Bambi, ok?!"
"BAMBI?!" Isaac grita, puxando seu moletom para baixo, "Quem é você, meu pai?!"
"Eu não sei, talvez ele estivesse no caminho certo com o ensino doméstico—"
"O ensino doméstico é o motivo de eu ser assim, ok?! Eu não gosto de não saber de nada, ou - ou ser um idiota -"
"Você não é-"
"Eu sou!" Isaac resmunga, pressionando o rosto nas mãos. "É como... sinto que todo mundo está no nível 15 ou algo assim, e estou preso no nível 1-"
"A vida não é um RPG ou algo assim, seu idiota-"
"Eu sei, mas..." Isaac desmorona. "Estou cansado de brincar de recuperar o atraso quando se trata de pessoas da minha idade. "
"..." Não faça isso Owen. "Bem..."
É um erro.
"Se você..." Owen desvia o olhar, esfregando a nuca.
Aborta. Não fale isso.
"Você quer..." Owen para de falar, convencendo-se a não perguntar, mas-
"Quer o quê?"
"...Ajuda?"
Eles se encararam.
"... Com ..." Isaac pergunta lentamente, tentando se recompor. "...Sexo?"
Então seu rosto fica completamente vermelho.
"Você está dizendo que quer- ?!"
"Não!" Owen responde instintivamente, "Eu só, eu quis dizer-" ele desvia o olhar e suspira. "O suficiente para que você não se sinta... sem noção sobre isso."
"... Por que você estaria disposto a fazer isso?" Isaac franze a testa, encolhendo-se, um tanto inseguro depois de como foram os últimos dois meses. "Seria... nojento para você, não seria?"
Quando Owen imagina Isaac em sua cama, ele sente o oposto de nojo, mas...
"Olha..." Owen suspira profundamente, porque ele não disse isso em voz alta antes, ainda não. Mas agora parece um bom momento para tentar. "Eu sou bi, então..." Ele não perde a forma como Isaac visivelmente enrijece, "Não vai ser nojento para mim, ou algo assim. Mas se você quiser esperar e fazer isso com alguém especial, eu entendo, isso é normal-"
"... Você é bi?" Isaac pergunta lentamente, virando-se para encarar Owen. "Mas você disse-"
"Eu estava descobrindo um monte de coisas." Owen desvia o olhar. "E eu não lidei bem com isso. Mas eu sou."
"..." Isaac solta um suspiro trêmulo. "Oh."
"Mas como eu disse, se você quiser que seja especial-" Porque Owen presume que isso é o que Isaac iria querer - ele sempre foi um pequeno romântico estúpido -
"Não" Isaac o interrompeu, balançando a cabeça. "Depois de Antony..." Ele suspira, olhando para seu copo. "Acho que me sentiria melhor se fosse com um amigo." Os dois fazem uma pausa, porque é a primeira vez que um deles reconhece sua nova amizade, mas... é bom. "E não é como se um de nós sentisse alguma coisa pelo outro, então... é menos estressante."
"Certo." Owen concorda um pouco rápido demais, "Pode ser estranho se houver o risco de você se apaixonar por mim ou algo assim - então eu acho que, no final, não é como se a gente não tivesse se agarrado antes ou coisa do tipo! " Ele estremece quando Isaac lhe dá um soco no braço.
"Pare de ser um idiota."
--
Já vou postar o próximo capitulo, eu estava escrevendo a próxima parte que tem cenas hot e do nada tinha 13.000 palavras e eu fiquei.... meu... deus.... Então decidi dividir, aproveitem! Aprecio comentários, bjs bjs. Me sigam no insta: Amandhameilee
Aviso de conteúdo: SexoEles formam um plano.O primeiro passo é simples: regras básicas.Eles não vão fazer sexo de verdade porque, nas palavras de Isaac, isso pode tornar as coisas ' estranhas '.E agora eles estão sentados em lados opostos do quarto, com Isaac recém banhado e enterrado sob seu edredom, discutindo detalhes."Você quer que eu te beije, ou isso está fora dos limites?"O coração de Isaac bate ansiosamente com o pensamento, porque beijar Owen é uma lembrança de bêbada que ele gosta um pouco demais. "Não na boca.""Mas outros lugares está bem?"Isaac não tem certeza do por que ele faria isso, mas ele balança a cabeça rigidamente."E eu não posso acreditar que estou sugerindo isso", Owen suspira pesadamente "Mas acho que você precisa de uma palavra de segurança."Isaac coloca
"O que há de errado com este cara?" Isaac revira os olhos para Owen "Ele tem apenas 1,70, isso não é muito alto."Owen resmunga, inclinando-se para olhar a tela do telefone de Isaac, um braço preguiçosamente jogado na parte de trás das costas do menor "Ele parece um tipo de delinquente.""Sim, você também," Isaac funga. "E você não é tão ruim"."Por que você simplesmente não chama Owen para sair, então?" Sophia boceja, sorvendo seu café enquanto se inclina para trás contra sua parceira atual, uma estudante magra, alta, com longos cabelos negros, do segundo ano chamada Olivia - que honestamente parece ter um efeito calmante bastante decente em contraste com o temperamento de Sophia."Sim," Isaac bufa, revirando os olhos "Claro."Olivia olha para sua namorada, porque com os dois encostados um contra o outro no meio de um restaurante, Owen se abaixando para olhar o telefone de Isaac - eles meio que já
É estranho pensar nisso, que o fim do primeiro semestre está chegando.Para Isaac, o estresse está realmente diminuindo. Ele não tem as mesmas provas que o resto de seus amigos estão estudando - uma vez que ele termina de enviar seus projetos finais, ele está praticamente encerrando e esperando para ver se seus professores querem que ele faça alguma revisão. O que é umpoucochato, porque John está trabalhando em turnos dobradoseestudando muito à medida que as férias se aproximam, e Sophia está ocupada estudando...Mas acontece que essa quietude não persiste por muito tempo.Owen está entediado demais. É o último dia de aula - ele já olhou seus guias de estudo, terminou as leituras finais e...Ele simplesmente não se importa o suficiente para estudar um assunto que ele nem mesmogosta, então aqui está ele, esperando as provas começarem para que ele possa ac
No último dia de entrega de projetos, Owen sente frio.Provavelmente porque ele deveria ter usado uma jaqueta mais pesada. Definitivamente é por isso. Está nevando, pelo amor de Deus. Mas ele realmente não se importa. Ele está parado na escada do prédio do departamento de biologia, tentando se lembrar quais eram seus planos para o resto do dia. Provavelmente iria para um bar.Isso não é ciúmes.Observando-os encostados em uma das árvores do campus, Isaac sorri cada vez que seu namorado rouba um beijo dele, seu rosto fica vermelho de frio e talvez algo mais - é doloroso.Owen poderia lidar com isso, se fosse alguém desprezível que iria acabar machucando-o - alguém que ele pudesse ir e empurrar para longe, dizendo a Isaac que isso era para o seu próprio bem, sem interesse. – Mas, ele não pode fazer isso com esse cara. Não alguém que faz Isaac sorrir assim.E quando ele
Aviso de conteúdo: Sexo(Essa é a primeira parte.)É o fim do semestre e uma noite antes do voo de Isaac de volta para o Brasil - e Owen vai voltar para a casa de seu pai pela manhã também, então...É um dia estranho.Na verdade, Owen está surpreso por ter sobrevivido ao primeiro semestre - e por ter recebido notas altas em tudo - (Afinal, Isaac pediu isso como pagamento.) O que significa que este pode ser o primeiro Natal em anos em que seu pai não vai estar puto com ele. E Dominic vai estar em casa, junto com Liam... Ele pode realmente aproveitar as férias este ano.Ele parou no meio de fazer as malas quando Isaac entrou, tirando o casaco e desenrolando o cachecol. Mas há algo estranho no olhar em seu rosto, algo que Owen não consegue identificar.Ele parece nervoso, mas... determinado."... Antes de eu fazer uma pia
Conteúdo sexual*"Sabe, depois de pensar um pouco..." Owen cantarola, olhando para Isaac com o canto do olho enquanto abre a porta. "Acho que posso te surpreender."Sim, eu sei."É?" Isaac revira os olhos: "Como assim?""Bem," Owen suspira dramaticamente, deixando Isaac entrar antes de segui-lo, "Agora você me apresentou um desafio.""... A o que— Ei -!" Ele faz um barulho embaraçoso de surpresa que soa como um Chihuahua quando Owen o pega do nada, puxando-o para a cama antes de jogá-lo sobre ela sem cerimônia, e Isaac fica bastante escandalizado por ser maltratado enquanto tenta se orientar. "Que porra-?""Veja," Owen termina na frente dele na cama, e Isaac resmunga em protesto quando os dedos do moreno envolvem um de seus tornozelos, então ele não tem certeza se conta como resmungo quando a mão de Owen desliz
Isaac se mexe, ligeiramente infeliz por ter sido acordado quando Owen gentilmente empurrou seu ombro. “Não...” ele geme, balançando a cabeça e se encostando no peito de Owen, fazendo seu amigo bufar e balançar a cabeça.“Eu te dei uma hora.”Os olhos de Isaac abrem relutantemente, escorregando o olhar para o relógio, e... São 2:30 da madrugada.“Não quero me mover...” Isaac murmura, mal conseguindo mexer os dedos dos pés.“Eu não ia fazer você andar,” Owen aponta “eu só preciso que você se sente”.“Não... quero...”“Chato...”“Ei!”Quer Isaac goste ou não, ele acabou sendo carregados para o banheiro nos braços de Owen, “As pessoas ficam com essa dor todas as vezes?” Isaac resmunga, estremecendo quando Owen o coloca no banco do chuveiro – parcialmente por causa do mármore frio contra sua pele nua, mas realmente porque sua parte inferior das costas e
"Acho que nunca esperei que você fosse tão..." Isaac faz uma pausa.Tudo o que Owen é emprivadosempre foi uma contradição da maneira como ele é com todas as outras pessoas.Quando eles são comoassim, Owen sempre esteve atento, cuidadoso e... surpreendentemente carinhoso.Insinuando que existe toda essa outrapessoapor trás da atitude presunçosa e arrogante.Um cara solitário,engraçado e amoroso."Pensou que eu seria...?"Owen pisca"O que?"Isaac morde o lábio - e ele se pergunta se deveria dizer issoagora.Mas ele não quer sofrer algumarejeição, então..."Nada" murmura Isaac, recostando-se no colchão."Não sei aonde queria chegar com isso."Owen deixa o assunto de lado -