Prefácio

Aventurando-me por essas páginas sangrentas, percebo o quanto a maldade humana não possui limites. Juliete nos faz lembrar disso a cada conto, seja na Califórnia, no Japão, ou em qualquer lugar.

Cada um de seus psicopatas, com suas razões difusas, apresenta uma forma peculiar de lidar com suas vítimas. Ser enterrado vivo. Ser violentada. Ter um filho extraído do seu ventre. Você consegue imaginar? Consegue se imaginar?

Espero de verdade que não, porque a possibilidade é aterrorizante. Mas, ao nos atentarmos às notícias que pipocam nas mídias, vemos que as atrocidades relatadas a cada página, mera ficção, é um simples esboço da realidade. Afinal, a arte copia a vida, não é verdade?

Não é novidade alguma a minha admiração pela Ju. Há tempos conheço sua escrita e agora temos mais este livro me ganhou! Só detesto a parte do quero mais.

Para concluir, preciso comentar minha alegria ao ver uma personagem minha, Valentine, aqui descrita. Obrigado por esse presente! Personagem esta que você irá conhecer em Segredos de Origami Guardados em Porcelana, romance epistolar de minha coautoria.

Como leitor e fã, desejo a todos uma ótima e reflexiva leitura!

Adriano Léo Araújo

27/06/2020

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo