História 4/ Capítulo 08

THALES NARRANDO.

— Como assim cadê a sua mulher? Onde mais ela poderia estar Thales se não na edícula. — Mamãe fala.

— Ela não está no quarto, o que vocês fizeram com ela? Para onde vocês a levaram? — Grito.

— Não fizemos nada Thales, nós saímos logo após a prova do vestido, fale baixo você pensa que está falando com quem. — Papai grita, e aquilo já me deixa bem nervoso.

— Vocês fizeram, sim, vocês não a queriam aqui, eu quero saber para aonde vocês a levaram, não pensem que me enganam— Grito e bato a mão nos copos que estavam na bandeja ao lado da minha mãe, e tudo voa, quebrando o que tinha pela frente. O pior que por pouco na bate nela.

— Chega, você vai baixar o tom de voz agora e vai respeitar a sua mãe, ou se não... — Papai fala e eu interrompo.

— Ou se não o que papai? O que você vai fazer comigo?

— Não queira pagar para ver o que eu sou capaz de fazer com você Thales, você não sabe um 1% do que eu sou capaz. — Papai grita bastante irritado.

— Não se engane
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App