138. O ENLACE ABERTO

Não lhe agradava nada que sua pequena irmã tivesse de se casar assim com sua metade. No entanto, estava decidido a preparar um casamento em que participariam todas as alcateias do mundo. Ela era uma princesa, e o seu casamento deveria ser espetacular!  

— Jacking, viste como a nossa irmã Nert estava linda? —perguntou Mat, emocionado, referindo-se à loba de Merytnert.  

— Sim, Nert é realmente majestosa —respondeu Jacking com um sorriso. — Desde pequena já se podia ver que seria.  

— Costumava morder-me a cauda para que eu não fosse embora. Ha, ha, ha —acrescentou Mat, enquanto as recordações da sua irmã, em ambas as formas, voltavam à sua mente como se tivessem acontecido ontem—. Queria sempre dormir comigo.  

— Fico feliz por ela ter recuperado todas as suas memórias —comentou Jacking, satisfeito. &nb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App