Capitulo 45
Na manhã seguinte, acordo cedo, mas noto o Fernando já acordado com o notebook ligado em uma mesinha no canto do quarto.

Po alguns instante, fico apenas observando enquanto ele parece concentrado na tela do computador, parece até mesmo preocupado. Eu sabia que ele e o Felipe haviam trabalhado avidamente na empresa durante toda a vida deles, sabia também que era o desejo dos dois cuidar dos negócios da fazenda e agora eles estavam fazendo isso, mas não anulava que ainda tinham o escritório em São Paulo que demandaria atenção.

- Bom dia. - Falo chamando sua atenção.

- Te acordei, meu amor? - Fernando pergunta se virando em minha direção.

- Não acordou, mas estou sentindo sua falta aqui ao meu lado. - Falo e ele dá risada.

Fernando desliga o computador e caminha em minha direção. Fernando sobe na cama e vem pra cima de mim segurando o peso de seu corpo. O cheiro de banho recém tomado e o cheiro do seu shampoo invade minhas narinas.

- Poderia ter me esperado... para o banho, eu
Marcela Lima

Olá, queridos leitores :) Sei que estou deixando a desejar, demorando para publicar capítulos, mas esse mês de julho estarei mais ativa nas publicações e conto com a ajuda de vocês para me ajudarem, se puderem estar sempre lendo e comentando aqui e avaliando o livro, já me ajudaria muito. Sou grata pela leitura de cada um de vocês.

| 98
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo