Predestinada Ao Sheik Um Amor Sem limite
Predestinada Ao Sheik Um Amor Sem limite
Por: Graciliane Guimaraes
O início

Cap. 01

            

   .      Predestinada Ao Sheik

                      Hamad

       Não basta ter o controle do mundo dos negócios, para mim a família vem em primeiro lugar, por isso desde que voltei a morar no EUA, estou prestando atenção e acompanhando a vida do meu sobrinho Demétrio, já que meu irmão Omar não está mais entre nós, devido ao um ataque terrorista, que ceifou sua vida, e acabei tendo que sai de Dubai, e enfim fixei residência em vários lugares pelo mundo, já que a caçada dos terrorista era para mim, e Omar só morreu por está no meu carro oficial, e por isso me sinto responsável pelo filho dele.  

     Sou grego e árabe, uma mistura muito complexa devido às duas cultural fortes, mas para mim nunca houve problemas, quanto a isso, pois até sempre usei isso ao meu favor, mas recentemente quero esquece uma parte de mim, o Sheik que me tornei em Dubai já que isso já não me atrai como antes, apesar do quanto  e tempo que lutei para adquirir meu título por direito direto de linhagem.

    Sheik Hamad, levei anos e muito trabalho para isso, mas enfim perde meu irmão não foi o que esperava, e por isso desde então não sinto nenhum orgulho por ser um Sheik do Emirados Firjan, simplesmente essa minha obsessão por volta as origens dos meus avós, me levou a perdas e ganhos, mas jamais pensei em ignorar o título, porém aqui EUA realmente não há necessidade, e além disso estou fazendo novos negócios paralelo ao mundo do petróleo. 

     Hoje Demétrio me ligou me contando que irá se casar, quase cair para trás,  com tamanha idiotices, já ser um homem solteiro é a melhor opção de um homem,  porém Demétrio e muito jovem e impulsivo, e totalmente ingênuo quando se trata do sexo oposto, pois já dei a sua mãe um baita dor de cabeça com a primeira namorada que era mãe do melhor amigo, e mesma ainda fez um estrago na conta bancária do meu sobrinho, então antes de novo desastre acontecer, eu mesmo quero conhecer a tal moça escolhida, já que minha irmã cunhada Zaina, sempre protegeu o filho de tudo, e provavelmente não está sabendo da sua nova aventura.  

      Estou convicto de que o melhor para  o meu sobrinho Demétrio e se concentrar na faculdade, e trabalhar nos seu tempo livres, porém uma caçadora de ouro dever está em seu encalço, por isso serei rápido, e já peguei o nome da mulher que segundo ele é mais velha, provavelmente como a outra…

     Me pergunto o que meu sobrinho tem na cabeça, para se relacionar só com  mulheres maduras, quando pode ter uma moça jovem como ele. 

      Com certeza mulheres experientes, jogam com suas habilidades sexuais, mas também tenho as minhas, e vou contudo para cima dessa tal Haila.

     Veremos se ela e dignar de ser uma esposa, apesar que penso em agir como cretino se for preciso, e sabendo do meu poder sobre o sexo oposto duvido muito que ela vá resisti.

       Estou chegando à mansão que a suposta Haila irá me mostrar, pois ela trabalha como corretora de imóvel, me surpreendeu bem saber que ela trabalha, afinal não é esse o modo operante de uma cavadora de ouro.

   Elas nunca trabalham, e nem estudam…

         Ao menos, a senhorita é pontual, e seu carro parece ser bem melhor do que imaginei, talvez seja uma mulher bem sucedida, e eu esteja enganado, porém não, ela deve conseguir o status sendo  amante de vários homens!

        Sigo adiante depois de sair do meu carro, já que os seguranças infelizmente são minha sombra desde do atentado que levou meu irmão.

        O casa talvez até eu admirasse se não tivesse que a encontra logo de cara com linda mulher, realmente não me admirar o desejo e encantamento do meu sobrinho, porém estou surpreso, pois ela não parece ser uma mulher madura, talvez uns vinte três anos, mas Demetrio me fez acreditar que fosse uma mulher na casa dos trinta anos…

      Mas, ela jovem como uma flor do deserto, e simplesmente arrebatadora, e estou pronto para testá-la, ou talvez serei eu o testado, pois definitivamente a moça é muito linda e exuberante e me atrai.

      Me dirigi até ela, sem ser notado, e o encanto foi ainda mais incrível, assim que ela se voltou e me olhou diretamente, e o pior veio com ela falando comigo, de modo confiante e polido com sua voz sexy e rouca, de verdade estou tendo uma iminente atração sexual, e pelo o olhar dela é recíproco.

           Porém, vou devagar, pois não quero que a situação saia do controle.

          — Bem vindo senhor Sellin, prazer em conhecê-lo, podemos começar a explorar? 

          — Bom dia senhorita Haila, estou pronto para explorar o que você quiser! 

           Peguei na mão dela estendida a mim, e levei até meus lábios, ela ficou um pouco impressionada com o ato, que eu fiz questão de ser sexual, a olhando dentro dos seus lindos olhos.

      Não costumo usar meu segundo nome, mas é necessário, já que nesse caso quero conhecer a moça sem ela sabe quem eu sou, além disso acho que vou me divertir um pouco mais com esse pequeno segredo.

      Logo, ela puxou sua mão de modo rápido, como se tivesse sentido o fogo entre nós.

       — Acho melhor começarmos, sim?

        — Claro linda, estou ansioso para ver tudo que você irá me mostrar!

            — Desculpe senhor, mas não estamos aqui para nada pessoal, então por favor, vamos ver a casa, pois tenho outros clientes à minha espera, e só disponho de meia hora.

    Direta e meio arrogante, gosto disso em uma mulher, porém quanto maior é o desafio, mas me sinto atraído, assim como no mundo dos negócios, e definitivamente eu estou atraído pela bela Haila.

         — Sim, entendo.

   Respondi de forma charmosa chamando atenção dela para minhas mãos, logo depois seguimos para ver o imóvel, que dificilmente serviria ao meu gosto para morar, apesar da arquitetura.

       Tentei me aproximar de forma a ter algum contato discreto com a moça, que ao atravessar a porta de um quarto, simplesmente se surpreendeu com o roçar dos nossos corpos, ela rapidamente se distanciou de forma brusca, e se manteve em alerta e na defensiva.

         Não vou nunca ataca-lá, apesar de que pela primeira vez nos meus trinta e quatro anos, me senti com vontade de me lançar sobre uma mulher, e toma-lá para mim.  A conversa se seguiu com ela me falando das vantagens da vista do quarto e da região e tudo que poderia facilitar o acesso até a casa.

       Porém, eu não estou interessado em nada disso, pois estou somente usado esse encontro para avaliar ela, então estou assentindo com alguns movimentos de cabeça, e sigo a olhando com total atenção, porém estou interessado na sua boca, e no sobe e desce da sua camisa comportada, que não deixa dúvida que há um lindo par de seios grandes, pronto para ser tocados e acariciando, de repente, porém ela se vira para ir até a sacada me fazendo andar a suas costa e ter uma linda visão do seu lindo traseiro, que mesmo na calça reta de alfaiataria não deixar nada escondido, pois definitivamente agora entendo porque meu sobrinho Demétrio está deslumbrado com a beleza sexy e exuberante da jovem que mesmo tentando se vestir com discrição, só consegue ser ainda mais sensual que uma mulher que colocar roupas ousadas e cheias de decote.

      Ela é elegante, mas não acho que  ainda não seja uma caçadora de ouro, por isso já estou um pouco sem paciência e volto ao ataque, pois nunca me engano, e definitivamente essa moça não pode servir para o meu sobrinho, e vou provar isso nem que seja a última coisa que farei, por isso já começo meu plano de ataque.

         — Chega senhorita, não precisa me explicar mais nada aqui, pois essa casa não me atrai, podemos seguir para o próximo imóvel, aceito ir no seu carro! 

          Definitivamente a surpreendi de novo, porém ela não é tão fácil de ceder.

        — Mas, senhor Sellin, ainda faltam muitos outros espaços para ser visto, e a parte externa com piscina, deck e quadra de tênis.

          — Haila, já não quero ver mais nada, estou pronto para a próxima casa. 

         " Na verdade, quero ir para o carro dela, e diminuir essa distância que ela insiste em colocar entre nós!"

           — Certo, senhor Sellin, mas estou realmente com outros clientes para atender, no curto prazo que eu trabalho na imobiliária, mas solicitarei outro profissional para atender!

        Espeta ela, pois quer se livrar de mim, mas eu não vou permitir, e ela já vai entender que o que eu quero será sua prioridade!

        — Não aceito outro profissional, quero você Haila!

         Fiz questão de deixar claro, que minha intenção era em todos os sentidos.

          Autora: Graciliane Guimarães.

        

     

     

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo