O pedido de namoro

Cap.03

          Predestinada Ao Sheik

                         Haila

          Estou tremendo muito, porém ao mesmo tempo estou irritada comigo, pois fui definitivamente assediada por um cliente, e isso nunca me aconteceu nos meus três anos de trabalho...

     Apesar ter começado a trabalhar muito nova, com menos de dezoito anos para me ajudar a tratar uma depressão, causada pelo meu primeiro namorado, só comecei na imobiliária com quase vinte anos, e eu realmente nunca tive uma experiência nesse nível, apesar que o que mais me assustou é que achei o desgraçado do homem lindo, e charmoso e mais terrível senti atração por ele, mas definitivamente ele é um homem escroto, por isso fugir dele, pois notei que ele iria me beijar ali, e realmente eu até cogitei em aceitá-lo. Pelos céus devo está com problemas, então tento me acalmar conversando comigo mesmo, em voz alta..

          — Não!... Ele é tudo que você detesta Haila! 

    Tento dizer a mim mesma, para colocar a cabeça no lugar, porém os meus pensamentos estão mais confuso do que nunca, mas graças aos céus ainda bem que tenho cérebro, e nunca vou me rende há um tipo como ele, pois seria viver pior que minha mãe Katrina, que só teve paz após quase trinta anos de casamento...!

         Definitivamente quero distância de homens como meu pai, pois quero um homem carinhoso romântico calmo, nada arrogante e que eu possa ter ele como um amigo que me ouvir sem ser um predador que só pensa em sexo, ou faz da mulher sua escrava que viva a vida dele, eu realmente sei o que quero em um homem, e até conheço um assim!

    Demétrio, ele é assim, somos amigos há quase um ano, e mesmo ele sendo mais novo que eu, sempre notei como ele me olha, pois seus sentimentos são nítidos.

      Sinceramente até penso nele e em dá uma chance, mas os fantasmas do passado muito recente ainda me encher de trauma, e não quero passar o que passei com Estiven, afinal é isso, eu sou meio fria em relação ao sexo, e não tenho nenhum vontade de tentar de novo, pois definitivamente ainda me lembro das palavras do meu ex, namorado perfeitamente.

        " Você é sem curvas e uma  geladeira Haila, meu pau nem sobe para você, por isso prefiro sua amiga Sofia!"   

         Realmente, o infeliz me fez um favor, me libertei de duas pessoas tóxicas, e depois fui atrás de uma psicóloga com ajuda da minha mãe, seguida de uma nutricionista, logo me dediquei a jogar tênis, e fazer musculação e com muito esforço, aumentei tudo nas minhas proporção, até meus seios que eram menores aumentaram, e o trabalho terminou de me cura do inferno da depressão que idiota do meu ex. me fez entrar, pois uma traição dupla logo no primeiro namoro foi um caos na minha autoestima.

        Sigo dirigindo meu carro recém trocado conversível BMW, pois pela primeira vez na minha vida estou usufruindo o poder do dinheiro dos Lykaios, pois meu pai Hermes fez questão de me presentear pelo meu aniversário, e também por que reconheceu meu enorme empenho no trabalho da imobiliária..

      A velocidade chega a quase cento e cinquenta por hora, e não estou nem ligando por está fazendo ultrapassagem perigosas, na rodovia, estou indo para casa, quero fingir que não passei por  um assédio com o aquele tal senhor Sellin.

       Mas, de repente meu celular toca e automaticamente, o carro libera a conversas de voz, e com apenas um comando de voz, atendo a ligação.

         — Haila, sou eu o Demétrio, escuta eu preciso te encontrar agora, você está disponível?

         Demétrio, definitivamente ele é tudo que preciso nesse momento, para aliviar esse estresse, rapidamente já respondo.

         — Oi, Demétrio, sim estou bem próximo ao quilômetro 79, próximo a casa dos meus pais, onde você está? 

            — Estou no campus, mas  definitivamente será perfeito sair daqui, e seguir até o shopping Raven Gardens, podemos nos ver lá em vinte minutos? 

           — Sim, claro te encontro lá Demétrio.

        — Até daqui a pouco, Haila.

     Após desligar o telefone, fiz uma conversão para esquerda pegando a terceira saída da via, e consegui logo adiante fazer o retorno, e voltei para seguir até o shopping. Tive sorte e estacionei em uma vaga não tão distante da porta de entrada do estabelecimento, e me dirigi direto para o lugar de sempre, a quadra de boliche…

    Demétrio e eu mantemos essa diversão enquanto conversamos, eu já estou no último período do meu curso de administração, e ele está no segundo período, por pura acaso nós encontramos, na biblioteca do campus, e desde então estamos bem com nossa amizade leve, apesar que definitivamente depois de hoje acho que vou me dar uma chance e aceita finalmente o pedido de namoro dele, caso seja feito, pois noto que sempre estamos seguindo para isso, apesar da diferença de idade, ele é maduro o suficiente, e seu porte físico não deixa jamais parecer que eu sou mais velha.

        Então já com essa decisão tomada, logo vejo ele que acaba de chegar, e não consigo sequer disfarçar, e já me jogo nos seus braços de forma mais íntima, talvez assim ele entenda o recado, mas logo noto que ele está preocupado, e até um pouco nervoso.

       Então para suavizar o clima eu já começo a brincar com ele, pois sei que Demétrio é sério, definitivamente é algo que até me atrai nele.

          — Nossa, meu querido amigo, você parece mal, está até vermelho, te passar algo? Além das chatas aulas do Gregório! Pois, definitivamente nenhum ser humano merece, né, ter um professor de lua como ele!

          — Estou bem, vem Haila, preciso falar com você algo sério, e talvez hoje seja melhor conversarmos no bar Bourbon.

          — Acho que vou então pedir um chopp, que achar? Será só um, pois podemos dividir, para não atrapalhar o dia?

           — Acho melhor você pedir dois, pois definitivamente é sério o que vou falar com você!

           — Ahh!... Vamos logo, pois estou morta de curiosidade.

     Peguei na mão do meu amigo, que definitivamente vou chamar em poucos minutos de namorado, pois não vejo a hora de esquecer aquele homem arrogante que conheci hoje, e enfim me dá uma chance ao amor, que será calmo, tranquilo e romântico.

        Entramos no Bar Bourbon, e nos dirigimos para uma mesa mais discreta, com um local privativo. 

         Demétrio, logo puxa a cadeira gentilmente para mim, e me sento de frente para ele, em seguida ele já chama o garçom e faz os pedidos das bebidas, apesar de ser ainda dez da manhã, estou pronta para tentar acalmar meus nervos com um gole de álcool.

        Ele então pega minha mão de forma delicada, e estou pronta para dizer sim, ao pedido que sei que virá a seguir.

        — Haila, não posso perder você, é mesmo que o que vou revelar, me deixe preocupado quanto a isso, sei que não posso deixar de tentar, você é incrível e definitivamente estou apaixonado por você há algum tempo, mas não queria pressioná você,  porém acho que chegou a hora, então você aceita namorar comigo mesmo eu sendo um Koures?

      Sim, o pedido veio como previ e estou pronta a aceitar, mas a última palavras do Demétrio, me deu até um gelo no  estômago, por isso, resolvi ter certeza que havia ouvido direito e perguntei a ele, o óbvio.

           — Então, você é um Koures?

           — Sim, e você é uma Lykaios!

           — Nossa, como isso pode acontecer aqui nos EUA, além do mais, somos amigos a quase um ano, e mesmo assim, você nunca me contou!

           — Relaxa Haila, eu não sabia, e isso entre nossas famílias ficou no passado, então eu não quero jamais me lembrar de nada disso, pois eu só quero namorar com você, e minhas intenções são desde já para um possível casamento, então quero quase te pedir em noivado além de namoro!

           — Oh!... Demétrio, eu realmente estou um pouco surpresa com nossos sobrenomes, mas estou bem disposta a ser sua namorada!

       Demétrio, então tomou quase o chopp todo de uma vez, e eu fiz quase o mesmo, em seguida ele se levantou e se ajoelhou na minha frente, e rapidamente vi um anel lindo de compromisso aparece, e ele então pegou minha mão e colocou.

         — Haila Lykaios, você é tudo que eu sempre quis, e jamais tive dúvida que você fosse perfeita para mim, aceite esse anel como sinal do meu amor e compromisso com você!

            — Ah!... Que fofo Demetrio, obrigada!

         Ele se levantou, e então me empurrou para seus braços, e essa foi a nossa primeira vez, sutil, agradável e intensa.

         Depois disso caminhamos mais do que dados, compras de cabelo Raven Gardens, e estou pronta para iniciar uma nova etapa na minha vida, e não deixar o fantasma passar.

          

       Autor: Graciliane Guimarães 

       

          

           

               

      

         

            

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo