Cap. 08
Predestinada ao Sheik
Haila
Não vou me aborrecer com a insistência desse homem, se ele quer minha atenção, farei minha função e não vou perder um bom lucro por ele ser um conquistador sem vergonha, pois é bem óbvio o que ele está fazendo, estou até feliz por ter tantos traumas e fazer terapia, pois realmente isso está me ajudando a ser o mais natural possível, além do mais, eu não ligo para sedução dele, apesar que só seu olhar me dá uma sensação estranha no estômago, uma mistura de medo ou antecipação de algo que não sei identificar, mas estou indo bem com ele, pois vejo que finalmente ele está interessado mesmo na casa e em tudo que falo, e está agindo como um cliente normal, acho que talvez eu esteja imaginando coisas, e foi só um mal entendido, já que ele acabou de me dizer que precisa comprar três casas nesse estilo de alto padrão.
Então seguimos normalmente a visita pelos ambientes, realmente o dono da casa tem bom gosto, pois até eu mesma estou encantada, e gostando do lugar, apesar que já me encantei com várias casas, mas essa definitivamente eu moraria fácil, pois achei perfeita, e o toque especial e principal do lugar é o imenso jardim de inverno com variedades de orquídeas e outras plantas exótica que fica em umas das salas adicionais.
Finalmente estamos no último ambiente, o quarto principal, e não vejo a hora de terminar logo e fecharmos o negócio para que eu possa ir embora, pois estou realmente com fome agora, já que até pontadas no estômago estou sentindo.
Por isso, já fui para finalizar a apresentação da enorme suíte, rapidamente mostrando o closet, e dois banheiros conjugados, e mais um sala lateral em anexo que poderia ser escritório, uma sala de leitura.
O senhor Sellin, pareceu satisfeito e seu olhar estava olhando a enorme cama de casal ali no centro do quarto, achei lindo o formato da cama com cortinas suspensas, como uma tenda no deserto, simplesmente um encanto à decoração.
Finalmente irei começar as negociações perguntando ao meu cliente, se ele gostou da casa e se iremos fechar negócios, mas não sei porque estou nervosa e meio trêmula, pois o Sr. Sellin está preso no mesmo local a alguns minutos, ele parece está longe olhando a cama especial que é muito romântica, mas não vou pode esperar mais pela fascinação dele, e já começo a chamar sua atenção, para que terminemos logo nossa visita, pois não vejo a hora de ir embora...
Tive que me encher de coragem, e tento ser o mais profissional possível.
— Então senhor Sellin, gostou do que viu, podemos fechar negócios?
Ele então desviar o olhar da cama, e me olhar definitivamente seu intenso olhar me fez sentir um arrepio na espinha, mas não é medo, e ao ouvir a voz forte e intensamente rouca e sedutora me senti um pouco quente, definitivamente preciso ir embora o quanto antes!
— Sim, muito Haila, mas preciso fazer um teste antes, para fecharmos negócios, e talvez precisarei da sua ajuda!
— Não entendo, que tipo de teste o senhor que fazer? Se for no sistema de segurança, podemos ir até a sala de segurança que fica na parte central da casa!
— Nada disso Haila, o teste é aqui, você sabe que sou árabe?
— Oh!... Não, eu não sabia, apesar que pelo nome talvez, poderia ter feito essa ligação, mas não fiz!
— Tudo aqui nesse ambiente me lembra os emirados de Firjan, pois as tendas do deserto tem leitos parecidos!
— Que incrível coincidência não é!
" Será que por isso o fascínio dele pelo ambiente, tomará que isso ajude, e ele compre logo a casa!"
— Certamente, isso é muito interessante, mas não tenho certeza se essa réplica tenha a mesma função das nossos leitos nupciais, então preciso somente que você me faça um favor Haila.
— Sim, senhor Sellin, em que posso ajudar?
Definitivamente não imagino qual seja o pedido dele, principalmente depois de ouvir a palavra leito nupcial, mas não acredito que vá ser algo fora do habitual, então olho para ele já ansiosa para entender o que ele quer que eu faça.
— Deite-se na cama Haila, irei fechar as tendas, e verei se é como no deserto!
— Oi, você quer que eu faça o quê?
— Acho que você ouviu muito bem o que pedi, não precisa ter medo, não farei nada que você não queira, mas juro que estou só querendo ver algo, não estou interessado em seduzir você, não ainda!
— Façamos assim então senhor Sellin, se deite o senhor na sua futura cama, e irei realizar o que o senhor pedir!
— Está certa disso, Haila? Pois, é muito tentadora sua oferta!
"Ela é atrevida, se oferecendo a mim assim, não posso sequer acreditar que logo a terei nos meus braços, calma Hamad, você é um homem, e tem controle!"
— Sim, estou pronta, basta o senhor me explicar, e poderei fazer o que o senhor precisar!
Pelo que estou percebendo ele que testa se as cortinas são mesmo a prova de luz, ou algo do tipo, estou um pouco com pressa, e nem estou conseguindo raciocinar direito, e meu jogo de palavras está saindo meio confuso, só espero que ele não me interprete mal.
— Ótimo, perfeito, estou pronto para começar!
Ele então começa a fazer menção de tirar a camisa, e eu não estou acreditando nisso, e já fui logo interrompendo.
— Espere, o que você está fazendo?
Ele me olhar franzindo a testa, rapidamente continua sua ação, não consigo parar de olhar para cena de vê-lo, abrindo a camisa e tirando ela, me mostrando todo seu lindo tórax forte e definitivamente perfeito como de um atleta da academia que frequento, na verdade ele ainda é mais másculo e estou muito impressionada com seu porte físico.
— Não se preocupe Haila, eu só tirei minha camisa, pois não quero amassá-la, pois odeio roupas amarrotadas, e tenho um jantar após sair daqui!
" Claro que odeio mesmo roupas amarrotadas, também vou jantar, mas a ideia de mostrar um pouco do meu corpo é proposital, além do mais, ela está gostando, pois vejo pela sua respiração agora mais rápida, e seus olhos que ela não consegue desviar do meu corpo!"
— Ah!... Sim, tudo bem, então vamos fazer logo seu teste, pois também preciso ir, já que tenho um compromisso logo mais!
Ai minha nossa!...
Ele é lindo demais, estou quase de boca aberta, e preciso me controlar urgentemente, pois não quero ter problemas, além do mais um homem como esse vai rir de mim, e talvez fazer pior que meu ex....
Apesar que sei que estou bem agora, mas me sinto insegura com meu corpo, e como minha psicóloga Denise me disse, eu ainda não consigo me ver como uma mulher atraente, mesmo estando com uma boa silhueta, mas ela me pediu para tentar fazer um teste, na verdade as palavras da psicóloga é só se vive uma vez Haila, então faça uma loucura e vá ser feliz e se entregue ao um homem de verdade, que assim você ficará curada dessa sua baixa auto-estima, estou nesse momento definitivamente olhando para um homem de verdade, aí minha nossa ele é…
— Haila, Haila... estou te chamando, e você parece em outro lugar, você ouviu o que eu expliquei?
Ó senhor Sellin, falou comigo por me pedir completamente meus pensamentos, e cheirar sua beleza masculina estonteante, e se você fosse o mesmo em outro lugar, e se soubesse onde meus pensamentos estão, será uma pena, por isso logo inventei Com licença, pedi que ele me explicasse novamente.
— Eu não te ajudei, me desculpe, eu definitivamente estava pensando em uma situação aqui, e não pude deixar de me distrair, você pode me explicar de novo?
— Claro, Haila, desde que você preste atenção, fique aqui comigo e não pense que não sou um amante, vou ter que explicar!
"Porra, ela está pensando não Demétrio, mas eu não vou parar, eu vou terminar o teste com ela, porque é isso que eu estou fazendo aqui!"
Autor: Graciliane Guimarães
Cap. 09 Predestinada ao Sheik Haila Estou vermelha, eu sei, pois a palavra amante me fez imaginar coisas, que definitivamente está totalmente fora de sentido, pois eu nunca pensei em ninguém assim, mas ele tão belo e estonteante, pelos céus como esse árabe é lindo, e nem acredito que ele está assim na minha frente, sem querer me vi na cama com ele… Tentei respirar fundo, para a acalmar o fogo ardente em mim, e tento falar claramente sem trocar as palavras, pois definitivamente quando estou nervosa eu tenho esse problema, e já passei muitos apuros com isso. — Não tenho amante senhor, pois não sou desse tipo mulher, e por favor diga logo o que o senhor quer provar, e se deite na cama logo, pois está ficando muito quente aqui, e estou em chamas! Ficou péssimo mesmo, o que acabei de fala, e ele está me olhando de forma totalmente diferente, e estou em choque e muito preocupada, pois estamos nos aproximando um do outro e não tenho noção
Cap. 10 Predestinada ao Sheik Haila Ódio de mim, como fui fazer isso comigo, ele me deu sinais que era um cretino safado, mas sinceramente estou em dúvida se não há algo errado comigo, preciso pensar e fazer alguma coisa sobre isso, mas estou cansada de falar com psicóloga e terapeuta... Resolvi ir extravasar minha raiva indo jogar tênis, é raro ter alguém lá nessa hora, mas há sempre um instrutor disponível, então parto rumo ao clube. Meu telefone tocou e desliguei, nem dei atenção em quem estava ligando, ao chegar ao clube, vi se o Demétrio, e então liguei rapidamente para ele, expliquei que estava tendo um problema no meu trabalho, e que precisava prática atividade física para passar o estresse, até pensei em o convidar para ele vir até o clube, mas sinceramente Demétrio não curti jogar tênis, e muito menos pratica atividade física, e a última vez que ele veio foi muito chato, então preferi dar uma desculpa e encerr
Cap.11 Predestinada ao Sheik Haila Almocei no bistrô próxima a imobiliária, e logo depois segui para localização da casa, era uma rua muito arborizada no luxuoso bairro de East Village. Tentei seguir minha rotina normal, pois prometi não me lembra mais dele, e não vou mesmo, então estacionei na garagem da casa de três andares, e logo segui para fazer a preparação do ambiente, definitivamente sou outra, e agora posso seguir sem problemas minha vida após leva um fora, estou olhando o imenso espelho da sala, e olhando como se eu estivesse me alto analisando, não sou a mulher mais linda New York, longe disso, mas não sou uma mulher feia, e um dia juro que terei o prazer de dar um fora em idiota qualquer, só para lavar minha alma. Ai Haila, você não precisa disso , falei a mim mesma ali no espelho, e logo depois vi olhos intensos do cretino árabe me olhando no espelho, ele armou de novo para mim, e chegou como um fantasma sorrateiramente, e
Cap. 12 Predestinada Ao Sheik Haila No dia seguinte foi como planejei, e não apareci na imobiliária, avisei a Celeste, e pedi férias. Voltei direto da faculdade para casa, mamãe estranhou quando me viu, e também minha tia Kaila e minha avó Adelaide, porém todas estão envolvidas com os problemas do Heitor e o projeto de afastar a Lorena dele, e não vieram me perguntar nada, definitivamente me tranquei no meu quarto, e só dormir e dormir. O dia da festa chegou e já levei a Lorena ao salão de beleza comigo na parte da tarde, pois precisamos está incrível, na verdade, essa é a festa do ano, pois o tema da festa é casino royal em Hollywood, algumas pessoas vão fantasiadas, mas a tendência será roupas que remete a época de ouro do cinema, por isso os vestidos tão provocantes que compramos são excelentes, então fiz questão de enfatizar isso para a Lorena… Os nossos vestidos, o meu vermelho, e o dela azul, ambos tomara que caia, são bem
Cap.13 Predestinada Ao Sheik Haila Estou ainda sem acreditar que me meti em situação dessas, pois é algo surreal, Demétrio vendo meu estado meio estranho e completamente nervoso, logo começa a me fazer perguntas, estou uma pilha de nervosos e definitivamente não tenho controle nenhum, mas não vou dá a esse maldito Sheik motivo para ele se sentir superior, pois com certeza ele quer que eu me sinta mal, ou quer provar alguma coisa ao meu respeito, eu não tenho certeza de nada, mas acho que houve uma armadilha da parte dele, para mim, que infeliz, estou tentando ter pensamentos lógico, mas estou com muito álcool na cabeça. Resolvi tentar fazer alguma coisa, e então avisei ao Demétrio que iria manda a localização aos meus amigos, afinal seria melhor ter ele ali comigo nesse momento, pois não faça a mínima idéia do que irá acontecer, rapidamente chamei os meus amigos e estou os aguardando, acabei pegando outra taça de champanhe pois estou com sed
Cap. 14 Predestinada Ao Sheik Hamad Desde que a Haila me deixou plantado naquela casa só consigo pensa nela, eu definitivamente não gostei nada de ter sido esnobado, mas foi melhor assim, pois ainda lá na casa precisei sai às pressas para fazer uma viagem rápida até Dubai em segredo, pois estou perto de pegar os culpados pela morte do meu irmão e vou arrasar com todos, e não me importa quem irá atingir dentro do maldito Clã Ghirai, pois quero vingança, mas tudo foi tranquilo e rápido, e não tive nenhuma intercorrências, por isso consegui volta para EUA já para direto minha festa exclusiva. Tenho certeza que será o fim do possível noivado do meu sobrinho, pois terei êxito custe o que custar, nem que seja preciso eu chegar ao extremo, já que quero mostrando ao Demétrio como sua possível noivinha é, já que é claro que pretendo ficar em algum momento só com ela, e fazê-lo ver como ela não passa de uma vadia qualquer. Estou bem ansioso para vê
Cap. 15 Predestinada Ao Sheik Haila Continuo chorando no sofá, meu vestido está quase todo aberto, ai quero sumi desse pesadelo, mas logo eu começo a me acalmar e ter ideias claras, pois eu mesma irei esclarecer com o Demétrio e tudo vai fica bem, pois ele é meu amigo antes de tudo, e torço para sinceramente para esse maldito Sheik tio dele quebrar a cara, pois eu não vou se um joguete na sua armação horrorosa. Já finalmente mais calma ouço um barulho assustador, parece tiros de arma de fogo, e sem pensar devido ao pânico que me toma eu já saio correndo do quarto sem nem lembrar da situação do meu vestido, e desço as escadas em disparada. Gritei histérica como uma louca, ao entender o que estava acontecendo, e ao ver e o Sheik sobre o meu irmão, e toda a cena de terror que se encontrava ali. — Oh!...Minha nossa, Heitor! Pelos céus, não pode ser, mataram meu irmão! Além do meu desespero pelo meu irmão que parecia mort
Cap. 16 Predestinada ao Sheik Hamad Definitivamente estou morrendo de raiva do meu sobrinho Demétrio, que moleque perverso, pois como ele pode sair inventando uma mentira atrás da outra, e agora estou aqui abraçando uma mulher que deveria me mandar para o inferno, mas ela está abalada demais para perceber que sou praticamente o causador da sua dor, pois por minha causa e meus problemas com meus inimigos o irmão dela está lutando pela vida nesse momento, mas definitivamente meus seguranças não poderia saber que o rapaz era o irmão da moça que estava dentro da minha suite, e não um assassino profissional a mando do Clã Shirai, porém nada justifica a situação que estamos agora, e mais uma vez um inocente está a pagar quase com própria vida por minha causa. Porém senti a Haila assim entregue nos meus braços e irresistível, pois definitivamente a quero tanto, e ao mesmo tempo essa nova descoberta de que ela é uma Lykaios me deixa doente.