Ai minha nossa

Cap. 08

          Predestinada ao Sheik

                     Haila 

         Não vou me aborrecer com a insistência desse homem, se ele quer minha atenção, farei minha função e não vou perder um bom lucro por ele ser um conquistador sem vergonha, pois é bem óbvio o que ele está fazendo, estou até feliz por ter tantos traumas e fazer terapia, pois realmente isso está me ajudando a ser o mais natural possível, além do mais, eu não ligo para sedução dele, apesar que só seu olhar me dá uma sensação estranha no estômago, uma mistura de medo ou antecipação de algo que não sei identificar, mas estou indo bem com ele, pois vejo que finalmente ele está interessado mesmo na casa e em tudo que falo, e está agindo como um cliente normal, acho que talvez eu esteja imaginando coisas, e foi só um mal entendido, já que ele acabou de me dizer que precisa comprar três casas nesse estilo de alto padrão.

           Então seguimos normalmente a visita pelos ambientes, realmente o dono da casa tem bom gosto, pois até eu mesma estou encantada, e gostando do lugar, apesar que já me encantei com várias casas, mas essa definitivamente eu moraria fácil, pois achei perfeita, e o toque especial e principal do lugar é o imenso jardim de inverno com variedades de orquídeas e outras plantas exótica que fica em umas das salas adicionais.

         Finalmente estamos no último ambiente, o quarto principal, e não vejo a hora de terminar logo e fecharmos o negócio para que eu possa ir embora, pois estou realmente com fome agora, já que até pontadas no estômago estou sentindo.

        Por isso, já fui para finalizar a apresentação da enorme suíte, rapidamente mostrando o closet, e dois banheiros conjugados, e mais um sala lateral em anexo que poderia ser escritório, uma sala de leitura.

    O senhor Sellin, pareceu satisfeito e seu olhar estava olhando a enorme cama de casal ali no centro do quarto, achei lindo o formato da cama com cortinas suspensas, como uma tenda no deserto, simplesmente um encanto à decoração.

       Finalmente irei começar as negociações perguntando ao meu cliente, se ele gostou da casa e se iremos fechar negócios, mas não sei porque estou nervosa e meio trêmula, pois o Sr. Sellin está preso no mesmo local a alguns minutos, ele parece está longe olhando a cama especial que é muito romântica, mas não vou pode esperar mais pela fascinação dele, e já começo a chamar sua atenção, para que terminemos logo nossa visita, pois não vejo a hora de ir embora...

       Tive que me encher de coragem, e tento ser o mais profissional possível.

         — Então senhor Sellin, gostou do que viu, podemos fechar negócios?

         Ele então desviar o olhar da cama, e me olhar definitivamente seu intenso olhar me fez sentir um arrepio na espinha, mas não é medo, e ao ouvir a voz forte e intensamente rouca e sedutora me senti um pouco quente, definitivamente preciso ir embora o quanto antes! 

        — Sim, muito Haila, mas preciso fazer um teste antes, para fecharmos negócios, e talvez precisarei da sua ajuda!

           — Não entendo, que tipo de teste o senhor que fazer? Se for no sistema de segurança, podemos ir até a sala de segurança que fica na parte central da casa!

          — Nada disso Haila, o teste é aqui, você sabe que sou árabe?

         — Oh!... Não, eu não sabia, apesar que pelo nome talvez, poderia ter feito essa ligação, mas não fiz!

           — Tudo aqui nesse ambiente me lembra os emirados de Firjan, pois as tendas do deserto tem leitos parecidos!

           — Que incrível coincidência não é!

       " Será que por isso o fascínio dele pelo ambiente, tomará que isso ajude, e ele compre logo a casa!"

           — Certamente, isso é muito interessante, mas não tenho certeza se essa réplica tenha a mesma função das nossos leitos nupciais, então preciso somente que você me faça um favor Haila.

         — Sim, senhor Sellin, em que posso ajudar?

           Definitivamente não imagino qual seja o pedido dele, principalmente depois de ouvir a palavra leito nupcial, mas não acredito que vá ser algo fora do habitual, então olho para ele já ansiosa para entender o que ele quer que eu faça.

             — Deite-se na cama Haila, irei fechar as tendas, e verei se é como no deserto!

            — Oi, você quer que eu faça o quê?

           — Acho que você ouviu muito bem o que pedi, não precisa ter medo, não farei nada que você não queira, mas juro que estou só querendo ver algo, não estou interessado em seduzir você, não ainda!

          — Façamos assim então senhor Sellin, se deite o senhor na sua futura cama, e irei realizar o que o senhor pedir!

            — Está certa disso, Haila? Pois, é muito tentadora sua oferta!

         "Ela é atrevida, se oferecendo a mim assim, não posso sequer acreditar que logo a terei nos meus braços, calma Hamad, você é um homem, e tem controle!"

            — Sim, estou pronta, basta o senhor me explicar, e poderei fazer o que o senhor precisar!

         Pelo que estou percebendo ele que testa se as cortinas são mesmo a prova de luz, ou algo do tipo, estou um pouco com pressa, e nem estou conseguindo raciocinar direito, e meu jogo de palavras está saindo meio confuso, só espero que ele não me interprete mal.

          — Ótimo, perfeito, estou pronto para começar!

        Ele então começa a fazer menção de tirar a camisa, e eu não estou acreditando nisso, e já fui logo interrompendo.

             — Espere, o que você está fazendo? 

          Ele me olhar franzindo a testa, rapidamente continua sua ação, não consigo parar de olhar para cena de vê-lo, abrindo a camisa e tirando ela, me mostrando todo seu lindo tórax forte e definitivamente perfeito como de um atleta da academia que frequento, na verdade ele ainda é mais másculo e estou muito impressionada com seu porte físico.

           — Não se preocupe Haila, eu só tirei minha camisa, pois não quero amassá-la, pois odeio roupas amarrotadas, e tenho um jantar após sair daqui! 

        " Claro que odeio mesmo roupas amarrotadas, também vou jantar, mas  a ideia de mostrar um pouco do meu corpo é proposital, além do mais, ela está gostando, pois vejo pela sua respiração agora mais rápida, e seus olhos que ela não consegue desviar do meu corpo!"

          — Ah!... Sim, tudo bem, então vamos fazer logo seu teste, pois também preciso ir, já que tenho um compromisso logo mais!

       Ai minha nossa!...

 Ele é lindo demais, estou quase de boca aberta, e preciso me controlar urgentemente, pois não quero ter problemas, além do mais um homem como esse vai rir de mim, e talvez fazer pior que meu ex....

 Apesar que sei que estou bem agora, mas me sinto insegura com meu corpo, e como minha psicóloga Denise me disse, eu ainda não consigo me ver como uma mulher atraente, mesmo estando com uma boa silhueta, mas ela me pediu para tentar fazer um teste, na verdade as palavras da psicóloga é só se vive uma vez Haila, então faça uma loucura e vá ser feliz e se entregue ao um homem de verdade, que assim você ficará curada dessa sua baixa auto-estima, estou nesse momento definitivamente olhando para um homem de verdade, aí minha nossa ele é…

                      

         — Haila, Haila... estou te chamando, e você parece em outro lugar, você ouviu o que eu expliquei? 

             

      Ó senhor Sellin, falou comigo por me pedir completamente meus pensamentos, e cheirar sua beleza masculina estonteante, e se você fosse o mesmo em outro lugar, e se soubesse onde meus pensamentos estão, será uma pena, por isso logo inventei Com licença, pedi que ele me explicasse novamente.

         — Eu não te ajudei, me desculpe, eu definitivamente estava pensando em uma situação aqui, e não pude deixar de me distrair, você pode me explicar de novo?

             — Claro, Haila, desde que você preste atenção, fique aqui comigo e não pense que não sou um amante, vou ter que explicar!

         "Porra, ela está pensando não Demétrio, mas eu não vou parar, eu vou terminar o teste com ela, porque é isso que eu estou fazendo aqui!"

Autor: Graciliane Guimarães 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo