Quem eu menos queria ver

Cap.05 

        Predestinada Ao Sheik

                            Haila              

Mas, também Heitor amar minha tia Kaila, e talvez não queria ver ela sofrer, mas isso não é argumento suficiente, porém é melhor continuar no presente momento, pois mamãe acaba de me perguntar algo que sequer prestei atenção, e por isso precisei pergunta o que ela havia me dito.

        — Desculpe mãe, o que mesmo a senhora perguntou?

         — Minha princesa, só disse que você mal tocou na comida, o que houve Haila, você está doente?

        Minha mãe Katrina, está me olhando cheia de preocupação, rapidamente tento explicar o motivo de está sem fome, pois não gosto de preocupar minha mãe, já que ela finalizou um tratamento longo contra o câncer de mama e realmente não pode se estressar!

        — Não mamãe, estou ótima é que acabei de vir do shopping, e lá tomei um sorvete enorme, e você sabe como me satisfaço logo com qualquer besteira!

          — Ah, entendo amor, mas comida de verdade e na hora certa e mais adequada querida, por favor se cuide, já basta seu irmão que trabalha e nunca come em casa, e seu pai agora que finalmente posso cuidar melhor da alimentação dele.

           — Tá bem mãe, vou me cuidar, mas minha nutricionista Elisa, me disse que uma vez ou outra não tem problema, mas falando em shopping, que tal irmos passear essa semana, eu, você, tia Kaila, minha avó Adelaide e a Lorena?

          — Não querida, eu passo, pois estou aprendendo a cuidar do meu filho, e acho que a sua avó Adelaide também não vai, já que ela está fazendo exames!

     Tia Kaila, finalmente se manifestar, ela está totalmente diferente, desde da descoberta que foi traída, porém ela  aceitou bem o filho do meu tio, mas realmente Hande é um bebê lindo, mas logo mamãe também me responde sobre o nosso passeio no shopping, me fazendo sair dos meus devaneios.

         — Não filha, não vou, afinal estou cuidando da minha nora Jasmin, e como ela não pode ir, acho melhor você ir só com a Lorena!

       Definitivamente minha mãe está do lado da Jasmin, eu porém não tenho nada contra nem a favor, mas não gosto de pessoas que se aproveitam de situações que nitidamente é o caso dessa garota, por isso não caiu na dela, e já sigo conversando com a Lorena, enquanto  o tio Damon dá uma dura no meu irmão Henry que não pára de perseguir a menina.

           — Bem Lorena, minha querida somos só nós duas então, mas preciso vê minha agenda e depois te aviso o dia certo.

          — Tá bem, Haila.

       Lorena e tão tímida, mas sua beleza sexy e exuberante faz ela se destaca onde estiver, e realmente meu tio agora está cuidando dela como se ela fosse sua filha, pois até a adotou, e Henry tem ter modos, sinceramente estou rindo por dentro da situação, e mesmo tempo pensando no Heitor, que também gosta dela.

        Após o incrível almoço em família, que só tive o prazer de ver meu pai chegar quase no final, mesmo assim ele parece estar bem melhor agora, e realmente admiro a paciência da minha mãe, e seu empenho, pois definitivamente o amor dela foi inabalável.

      Finalmente fui para meu quarto, mas antes olhei as mensagens que recebi, uma delas da Celeste, me passando o próximo cliente e o endereço da mansão, ela acabou me informando que o horário era mais tarde que o previsto, então até me senti aliviada, pois realmente preciso ainda repensar um pouco sobre o meu dia.

         Entrei no meu quarto, e já fui direto tomar um banho relaxante de banheira, fiz questão de usar todos meus óleos especiais, inclusive minha avó tinha me trazido o meu óleo de macadâmia preferido da Grécia, ela está aqui conosco mas não estava bem e preferiu almoçar no quarto, isso até me fez lembrar que depois preciso ir lhe dar um beijo em agradecimento.

        Preparei um banho delicioso e entrei, coloquei uma música da minha banda inglesa favorita, e definitivamente nada é melhor que ter um prazer de estar bem consigo mesma.

         Realmente eu precisava de um tempo assim relaxando, sequer pensei naquela situação chata do início do dia, e sinceramente foi bom ter aceito namorar com o Demétrio, ele é tão fofo e nunca terei problemas com ele, mas preciso só de um tempo, e logo poderei experimentar o que todas as garotas da minha idade já sabem.

        Minhas amigas está sempre trocando de parceiros, e me falam coisas da suas relações sexuais loucas, eu sempre desfacei bem saindo das perguntas delas e até menti, que estava namorando algumas vezes, mas isso sempre foi mentira, e definitivamente nunca serei espansiva como elas sobre o assunto, sexo!

        Resolvi ousar um pouco mais, já que iria ver uma jovem modelo, então não precisaria ir tão formal, escolhi um short saia comportado na cor laranja, que destacava minhas pernas, e uma blusa verde folha com alças finas, achei desnecessário usar sutiã, já que a blusa era largar o suficiente para não me deixa desconfortável, e o tecido armado dava total cobertura no meus seios, escolhi ainda um maxicolar de várias pedras pesadas, outro presente lindo da minha avó Adelaide, e uma sandália de tiras de salto baixo delicado, na cor caramelo.

      Deixei meus cabelos longos soltos, fiz uma maquiagem leve, mas ousei no batom cor café avermelhado, e por último meu perfume francês Dior. Sinceramente gostei do resultado, definitivamente o idiota do meu primeiro namorado Estiven nunca teria me dito o que me disse se me visse hoje!

      Ainda tinha alguns minutos e fui ver minha avó, ela estava no jardim na parte próximo as piscinas, com minha tinha Kaila, aproveitando com o bebê Hande e com irmã dele a Lorena, realmente foi como pensei, ela ficou toda satisfeita ao me ver, pois ela adora me ver usando seus presentes...

        Minha avó Adelaide é adorável, e muito perspicaz, e notou minha linda combinação, e já começou as perguntas?

            — Que beleza você é minha neta, muito bem Haila, eu adoro ver você tão bem, mas talvez eu esteja errada, porém há alguém importante que você irá ver?

         — Oi meninas, falei com todas de uma vez, e logo respondi minha avó, não vó, eu sou vou mostrar a casa a uma modelo, e quis usar algo descontraído, na moda.

          —  Ah! Que pena minha neta, mas siga assim, você está maravilhosa!

         — Verdade Haila, você está linda!

      Tia Kaila, faz questão de me elogiar, Lorena também diz o mesmo.

         — Obrigada meninas, mas preciso ir, pois nunca chego atrasada para ver meus clientes.

    

         Depois de dar um oi a fofura do bebê Hande, me despedir de todas e seguir para a garagem, entrando em seguida no meu carro e segui para a mansão com ajuda do GPS.

      Levei quase meia hora, e cheguei na mansão Petrovic, realmente a casa é cheia particularidade, e enquanto estava a caminho fiquei ouvindo no carro todos detalhes que poderia fazer diferença na venda da casa, e enfim como tinha uma ótima memória estava confiante, e já desci pronta para vender a mansão o mais rapidamente possível…

  A mansão custa cerca de vinte milhões de dólares, mas segundo Celeste, a modelo russa Lisandra Melkovitk está pronta para fechar negócio.

       Ela realmente deve ter muito dinheiro, pois está cheia de seguranças, e pela minha contagem rápida eram uns dez ali, em três carros, e fora o carro dela.

              

     Mas, como assim? Ela já chegou, pois  ainda faltam dez minutos, aí como eu odeio quando acontece isso, pois não terei tempo de preparar o ambiente, e talvez colocar alguma fragrância agradável…

       Porém, tudo bem, não vou perder essa venda, sou filha de Hermes Lykaios, e ao menos isso eu me orgulho do meu pai, pois ele é incrível nos negócios.

         Subi os degraus de entrada, e segui adiante, e logo vi a bela modelo na sala de estar olhando para fora, a linda visão das montanhas.

        Então, fiz questão de me anunciar e para minha surpresa, logo entra na porta lateral o seu acompanhante que definitivamente era quem eu menos queria ver.

     A modelo rapidamente caiu com sua companheira, e poucos minutos depois ela nos deixou a sós, fiquei impressionada com a falta de educação da menina que ela caiu comigo, e para meu horror, percebi que tinha acabado de cair em uma arma.

       E, o senhor desprezível logo começa a falar conmigo, como se tivesse intimidado por tanto.

  

         — Oi Haila, senti sua ausência!

       Ele enfrentou a questão de se aproximar, e bateu minha mão e de novo para levantar os lábios.

          Autor: Graciliane Guimarães 

        

   

            

      

      

          

         

        

      

           

             

        

         

              

        

            

              

           

  

          

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo