Cap.05
Predestinada Ao Sheik
Haila
Mas, também Heitor amar minha tia Kaila, e talvez não queria ver ela sofrer, mas isso não é argumento suficiente, porém é melhor continuar no presente momento, pois mamãe acaba de me perguntar algo que sequer prestei atenção, e por isso precisei pergunta o que ela havia me dito.
— Desculpe mãe, o que mesmo a senhora perguntou?
— Minha princesa, só disse que você mal tocou na comida, o que houve Haila, você está doente?
Minha mãe Katrina, está me olhando cheia de preocupação, rapidamente tento explicar o motivo de está sem fome, pois não gosto de preocupar minha mãe, já que ela finalizou um tratamento longo contra o câncer de mama e realmente não pode se estressar!
— Não mamãe, estou ótima é que acabei de vir do shopping, e lá tomei um sorvete enorme, e você sabe como me satisfaço logo com qualquer besteira!
— Ah, entendo amor, mas comida de verdade e na hora certa e mais adequada querida, por favor se cuide, já basta seu irmão que trabalha e nunca come em casa, e seu pai agora que finalmente posso cuidar melhor da alimentação dele.
— Tá bem mãe, vou me cuidar, mas minha nutricionista Elisa, me disse que uma vez ou outra não tem problema, mas falando em shopping, que tal irmos passear essa semana, eu, você, tia Kaila, minha avó Adelaide e a Lorena?
— Não querida, eu passo, pois estou aprendendo a cuidar do meu filho, e acho que a sua avó Adelaide também não vai, já que ela está fazendo exames!
Tia Kaila, finalmente se manifestar, ela está totalmente diferente, desde da descoberta que foi traída, porém ela aceitou bem o filho do meu tio, mas realmente Hande é um bebê lindo, mas logo mamãe também me responde sobre o nosso passeio no shopping, me fazendo sair dos meus devaneios.
— Não filha, não vou, afinal estou cuidando da minha nora Jasmin, e como ela não pode ir, acho melhor você ir só com a Lorena!
Definitivamente minha mãe está do lado da Jasmin, eu porém não tenho nada contra nem a favor, mas não gosto de pessoas que se aproveitam de situações que nitidamente é o caso dessa garota, por isso não caiu na dela, e já sigo conversando com a Lorena, enquanto o tio Damon dá uma dura no meu irmão Henry que não pára de perseguir a menina.
— Bem Lorena, minha querida somos só nós duas então, mas preciso vê minha agenda e depois te aviso o dia certo.
— Tá bem, Haila.
Lorena e tão tímida, mas sua beleza sexy e exuberante faz ela se destaca onde estiver, e realmente meu tio agora está cuidando dela como se ela fosse sua filha, pois até a adotou, e Henry tem ter modos, sinceramente estou rindo por dentro da situação, e mesmo tempo pensando no Heitor, que também gosta dela.
Após o incrível almoço em família, que só tive o prazer de ver meu pai chegar quase no final, mesmo assim ele parece estar bem melhor agora, e realmente admiro a paciência da minha mãe, e seu empenho, pois definitivamente o amor dela foi inabalável.
Finalmente fui para meu quarto, mas antes olhei as mensagens que recebi, uma delas da Celeste, me passando o próximo cliente e o endereço da mansão, ela acabou me informando que o horário era mais tarde que o previsto, então até me senti aliviada, pois realmente preciso ainda repensar um pouco sobre o meu dia.
Entrei no meu quarto, e já fui direto tomar um banho relaxante de banheira, fiz questão de usar todos meus óleos especiais, inclusive minha avó tinha me trazido o meu óleo de macadâmia preferido da Grécia, ela está aqui conosco mas não estava bem e preferiu almoçar no quarto, isso até me fez lembrar que depois preciso ir lhe dar um beijo em agradecimento.
Preparei um banho delicioso e entrei, coloquei uma música da minha banda inglesa favorita, e definitivamente nada é melhor que ter um prazer de estar bem consigo mesma.
Realmente eu precisava de um tempo assim relaxando, sequer pensei naquela situação chata do início do dia, e sinceramente foi bom ter aceito namorar com o Demétrio, ele é tão fofo e nunca terei problemas com ele, mas preciso só de um tempo, e logo poderei experimentar o que todas as garotas da minha idade já sabem.
Minhas amigas está sempre trocando de parceiros, e me falam coisas da suas relações sexuais loucas, eu sempre desfacei bem saindo das perguntas delas e até menti, que estava namorando algumas vezes, mas isso sempre foi mentira, e definitivamente nunca serei espansiva como elas sobre o assunto, sexo!
Resolvi ousar um pouco mais, já que iria ver uma jovem modelo, então não precisaria ir tão formal, escolhi um short saia comportado na cor laranja, que destacava minhas pernas, e uma blusa verde folha com alças finas, achei desnecessário usar sutiã, já que a blusa era largar o suficiente para não me deixa desconfortável, e o tecido armado dava total cobertura no meus seios, escolhi ainda um maxicolar de várias pedras pesadas, outro presente lindo da minha avó Adelaide, e uma sandália de tiras de salto baixo delicado, na cor caramelo.
Deixei meus cabelos longos soltos, fiz uma maquiagem leve, mas ousei no batom cor café avermelhado, e por último meu perfume francês Dior. Sinceramente gostei do resultado, definitivamente o idiota do meu primeiro namorado Estiven nunca teria me dito o que me disse se me visse hoje!
Ainda tinha alguns minutos e fui ver minha avó, ela estava no jardim na parte próximo as piscinas, com minha tinha Kaila, aproveitando com o bebê Hande e com irmã dele a Lorena, realmente foi como pensei, ela ficou toda satisfeita ao me ver, pois ela adora me ver usando seus presentes...
Minha avó Adelaide é adorável, e muito perspicaz, e notou minha linda combinação, e já começou as perguntas?
— Que beleza você é minha neta, muito bem Haila, eu adoro ver você tão bem, mas talvez eu esteja errada, porém há alguém importante que você irá ver?
— Oi meninas, falei com todas de uma vez, e logo respondi minha avó, não vó, eu sou vou mostrar a casa a uma modelo, e quis usar algo descontraído, na moda.
— Ah! Que pena minha neta, mas siga assim, você está maravilhosa!
— Verdade Haila, você está linda!
Tia Kaila, faz questão de me elogiar, Lorena também diz o mesmo.
— Obrigada meninas, mas preciso ir, pois nunca chego atrasada para ver meus clientes.
Depois de dar um oi a fofura do bebê Hande, me despedir de todas e seguir para a garagem, entrando em seguida no meu carro e segui para a mansão com ajuda do GPS.
Levei quase meia hora, e cheguei na mansão Petrovic, realmente a casa é cheia particularidade, e enquanto estava a caminho fiquei ouvindo no carro todos detalhes que poderia fazer diferença na venda da casa, e enfim como tinha uma ótima memória estava confiante, e já desci pronta para vender a mansão o mais rapidamente possível…
A mansão custa cerca de vinte milhões de dólares, mas segundo Celeste, a modelo russa Lisandra Melkovitk está pronta para fechar negócio.
Ela realmente deve ter muito dinheiro, pois está cheia de seguranças, e pela minha contagem rápida eram uns dez ali, em três carros, e fora o carro dela.
Mas, como assim? Ela já chegou, pois ainda faltam dez minutos, aí como eu odeio quando acontece isso, pois não terei tempo de preparar o ambiente, e talvez colocar alguma fragrância agradável…
Porém, tudo bem, não vou perder essa venda, sou filha de Hermes Lykaios, e ao menos isso eu me orgulho do meu pai, pois ele é incrível nos negócios.
Subi os degraus de entrada, e segui adiante, e logo vi a bela modelo na sala de estar olhando para fora, a linda visão das montanhas.
Então, fiz questão de me anunciar e para minha surpresa, logo entra na porta lateral o seu acompanhante que definitivamente era quem eu menos queria ver.
A modelo rapidamente caiu com sua companheira, e poucos minutos depois ela nos deixou a sós, fiquei impressionada com a falta de educação da menina que ela caiu comigo, e para meu horror, percebi que tinha acabado de cair em uma arma.
E, o senhor desprezível logo começa a falar conmigo, como se tivesse intimidado por tanto.
— Oi Haila, senti sua ausência!
Ele enfrentou a questão de se aproximar, e bateu minha mão e de novo para levantar os lábios.
Autor: Graciliane Guimarães
Cap. 06 Predestinada ao Sheik Hamad Estou aguardando a meu chefe de segurança, pois já tracei um plano, e vou achar o tendão de Aquiles da Haila, pois ela não poderá me esnobar e fará como quero, e quando eu quiser ela vai fica disponível para mim de qualquer maneira, pois eu não sou homem conhecido como devastador no mundo dos negócios por ser bonzinho… Estou quase saindo para almoçar com o meu sobrinho Demétrio, pois preciso falar cara a cara com ele, para colher mais informações da deliciosa Haila, pois preciso ter certeza que ela não está sendo sua amante, mas que ódio estou com ciúmes dela, e isso é uma loucura, pois eu não tenho nenhum direito, na verdade, ele que deveria querer quebrar minha cara, mas Demétrio é um garoto ainda e levará anos para ser um homem com a farta experiência que eu tenho com sexo oposto, e dúvido muito se em uma disputar entre nós dois, ele vença, pois e lógico que eu farei a exeberante Haila ter mais
Cap.07 Predestinada ao Sheik Hamad Pura perda tempo foi o almoço com meu sobrinho Demétrio, pois ele não me deu nenhuma resposta conclusiva, além do que ele já falou a mim antes, mesmo porque se for como ele tenta alegar a tal Haila é totalmente uma qualquer, pois não assumiu nada de relacionamento com ele, já ele, me jurou que eles estão juntos a seis meses. Merda Demétrio está sendo feito de idiota, então vou mesmo para cima dela, e o quanto antes, e se ela não prestar eu vou ter o prazer de mostrar isso a ele que colocou ela em um pedestal como a mulher dos sonhos perfeita, realmente Haila é um tesão, mas se não assumir o próprio relacionamento com seu noivo, pois Demétrio me contou que deu até o anel de noivado da sua mãe a ela, definitivamente ela não é confiável! Mas, reconheço que no nosso encontro na parte da manhã sequer prestei atenção nisso, mas se ela estiver usado o anel de uma noiva Koures ela terá o que merece de
Cap. 08 Predestinada ao Sheik Haila Não vou me aborrecer com a insistência desse homem, se ele quer minha atenção, farei minha função e não vou perder um bom lucro por ele ser um conquistador sem vergonha, pois é bem óbvio o que ele está fazendo, estou até feliz por ter tantos traumas e fazer terapia, pois realmente isso está me ajudando a ser o mais natural possível, além do mais, eu não ligo para sedução dele, apesar que só seu olhar me dá uma sensação estranha no estômago, uma mistura de medo ou antecipação de algo que não sei identificar, mas estou indo bem com ele, pois vejo que finalmente ele está interessado mesmo na casa e em tudo que falo, e está agindo como um cliente normal, acho que talvez eu esteja imaginando coisas, e foi só um mal entendido, já que ele acabou de me dizer que precisa comprar três casas nesse estilo de alto padrão. Então seguimos normalmente a visita pelos ambientes, realmente o dono da casa tem bom gost
Cap. 09 Predestinada ao Sheik Haila Estou vermelha, eu sei, pois a palavra amante me fez imaginar coisas, que definitivamente está totalmente fora de sentido, pois eu nunca pensei em ninguém assim, mas ele tão belo e estonteante, pelos céus como esse árabe é lindo, e nem acredito que ele está assim na minha frente, sem querer me vi na cama com ele… Tentei respirar fundo, para a acalmar o fogo ardente em mim, e tento falar claramente sem trocar as palavras, pois definitivamente quando estou nervosa eu tenho esse problema, e já passei muitos apuros com isso. — Não tenho amante senhor, pois não sou desse tipo mulher, e por favor diga logo o que o senhor quer provar, e se deite na cama logo, pois está ficando muito quente aqui, e estou em chamas! Ficou péssimo mesmo, o que acabei de fala, e ele está me olhando de forma totalmente diferente, e estou em choque e muito preocupada, pois estamos nos aproximando um do outro e não tenho noção
Cap. 10 Predestinada ao Sheik Haila Ódio de mim, como fui fazer isso comigo, ele me deu sinais que era um cretino safado, mas sinceramente estou em dúvida se não há algo errado comigo, preciso pensar e fazer alguma coisa sobre isso, mas estou cansada de falar com psicóloga e terapeuta... Resolvi ir extravasar minha raiva indo jogar tênis, é raro ter alguém lá nessa hora, mas há sempre um instrutor disponível, então parto rumo ao clube. Meu telefone tocou e desliguei, nem dei atenção em quem estava ligando, ao chegar ao clube, vi se o Demétrio, e então liguei rapidamente para ele, expliquei que estava tendo um problema no meu trabalho, e que precisava prática atividade física para passar o estresse, até pensei em o convidar para ele vir até o clube, mas sinceramente Demétrio não curti jogar tênis, e muito menos pratica atividade física, e a última vez que ele veio foi muito chato, então preferi dar uma desculpa e encerr
Cap.11 Predestinada ao Sheik Haila Almocei no bistrô próxima a imobiliária, e logo depois segui para localização da casa, era uma rua muito arborizada no luxuoso bairro de East Village. Tentei seguir minha rotina normal, pois prometi não me lembra mais dele, e não vou mesmo, então estacionei na garagem da casa de três andares, e logo segui para fazer a preparação do ambiente, definitivamente sou outra, e agora posso seguir sem problemas minha vida após leva um fora, estou olhando o imenso espelho da sala, e olhando como se eu estivesse me alto analisando, não sou a mulher mais linda New York, longe disso, mas não sou uma mulher feia, e um dia juro que terei o prazer de dar um fora em idiota qualquer, só para lavar minha alma. Ai Haila, você não precisa disso , falei a mim mesma ali no espelho, e logo depois vi olhos intensos do cretino árabe me olhando no espelho, ele armou de novo para mim, e chegou como um fantasma sorrateiramente, e
Cap. 12 Predestinada Ao Sheik Haila No dia seguinte foi como planejei, e não apareci na imobiliária, avisei a Celeste, e pedi férias. Voltei direto da faculdade para casa, mamãe estranhou quando me viu, e também minha tia Kaila e minha avó Adelaide, porém todas estão envolvidas com os problemas do Heitor e o projeto de afastar a Lorena dele, e não vieram me perguntar nada, definitivamente me tranquei no meu quarto, e só dormir e dormir. O dia da festa chegou e já levei a Lorena ao salão de beleza comigo na parte da tarde, pois precisamos está incrível, na verdade, essa é a festa do ano, pois o tema da festa é casino royal em Hollywood, algumas pessoas vão fantasiadas, mas a tendência será roupas que remete a época de ouro do cinema, por isso os vestidos tão provocantes que compramos são excelentes, então fiz questão de enfatizar isso para a Lorena… Os nossos vestidos, o meu vermelho, e o dela azul, ambos tomara que caia, são bem
Cap.13 Predestinada Ao Sheik Haila Estou ainda sem acreditar que me meti em situação dessas, pois é algo surreal, Demétrio vendo meu estado meio estranho e completamente nervoso, logo começa a me fazer perguntas, estou uma pilha de nervosos e definitivamente não tenho controle nenhum, mas não vou dá a esse maldito Sheik motivo para ele se sentir superior, pois com certeza ele quer que eu me sinta mal, ou quer provar alguma coisa ao meu respeito, eu não tenho certeza de nada, mas acho que houve uma armadilha da parte dele, para mim, que infeliz, estou tentando ter pensamentos lógico, mas estou com muito álcool na cabeça. Resolvi tentar fazer alguma coisa, e então avisei ao Demétrio que iria manda a localização aos meus amigos, afinal seria melhor ter ele ali comigo nesse momento, pois não faça a mínima idéia do que irá acontecer, rapidamente chamei os meus amigos e estou os aguardando, acabei pegando outra taça de champanhe pois estou com sed