Quero para ontem

Cap. 06

              Predestinada ao Sheik

                           Hamad

        Estou aguardando a meu chefe de segurança, pois já tracei um plano, e vou achar o tendão de Aquiles da Haila, pois ela não poderá me esnobar e fará como quero, e quando eu quiser ela vai fica disponível para mim de qualquer maneira, pois eu não sou homem conhecido como devastador no mundo dos negócios por ser bonzinho…

    Estou quase saindo para almoçar com o meu sobrinho Demétrio, pois preciso falar cara a cara com ele, para colher mais informações da deliciosa Haila, pois preciso ter certeza que ela não está sendo sua amante, mas que ódio estou com ciúmes dela, e isso é uma loucura, pois eu não tenho nenhum direito, na verdade, ele que deveria querer quebrar minha cara, mas Demétrio é um garoto ainda e levará anos para ser um homem com a farta experiência que eu tenho com sexo oposto, e dúvido muito se em uma disputar entre nós dois, ele vença, pois e lógico que eu farei a exeberante Haila ter mais prazer! 

      Simplesmente estou insano com esses pensamentos totalmente fora da moral, pois não posso sequer acreditar que terei coragem de fazer isso, traí meu próprio sangue por uma mulher, não mesmo, Haila vai será somente posta a prova, e mesmo que eu fiquei doente de desejo se Demétrio já tiver mesmo feito ela de amante não vou tocá-la, vou somente levar ela a mostra que é uma qualquer e que não merece ser uma esposa Koures.

       Finalmente o maldito chefe segurança chegou, pois antes de sair para almoçar vou explicar claramente o que preciso do senhor Ferreira.

         

          — Quero para ontem senhor Ferreira, todas informações de Haila Lions, pois quero o seu tendão de Aquiles!

      — Compreendo senhor Hamad, farei o necessário!

        — E, outra coisa, vá e veja com a minha secretária uma forma de fazer com que seja eu, o próximo cliente da senhorita Haila, pois quero vê-la ainda hoje!

          — Certo Senhor Hamad, mas preciso de alguns dias para fazer uma varredura minuciosa para termos essas informações a mais que o senhor solicitou, pois tudo que consegui foi o que temos até o momento, mas quanto a encontrá-la hoje, não posso afirmar se terei êxito!

  

          — Como não, faça o que eu mando ou então sua equipe estará na rua, e diga ao mesmo a minha secretária, pois não tenho tempo para isso, agora fora daqui vá trabalhar, preciso para ontem, e espero todas informações dentro de cinco dias, ou seja até festa que planejei para desmarcar essa moça diante do meu sobrinho, escutou senhor Ferreira!

            — Sim, senhor!

Logo o homem saiu, ele realmente é o melhor da sua área de atuação, mas sua forma de trabalho às vezes é minuciosa, se tornando irritantemente lenta, pois estou ficando louco pensando nessa m*****a mulher, e o pior é que o cheiro dela ficou impregnado em mim, e meus dedos que tocaram em sua pele nunca sentiram tamanha maciez.

          Que merda!...

  Tento me controlar para ir ao encontro do Demétrio, pois não vou ser idiota para mostrar a ele o que estou fazendo por suas costas, mas tenho certeza que ele vai me agradecer, por meu cuidado com sua integridade mostrando a ele que essa mulher que ele diz ser perfeita não existe!

Definitivamente até fico com vontade de fazer o que a minha cunhada me pediu, mostrando ao meu sobrinho como se deve agir, para ele aprender logo a ser um homem vivido, mas não quero que o Demétrio perca seu tempo se divertindo tanto por agora, pois ele precisa primeiro se especializar e aprender a cuidar dos negócios do seu pai, pois espero delegar um pouco a ele, já que há muitas responsabilidades na família, preciso na verdade aliviar um pouco o peso que carrego sobre as meus ombros, pois quem sabe talvez eu pense em arrumar alguma mulher e posso ter meu herdeiro logo de uma vez,, mas o que estou pensando, eu não estou pronto para isso!  Não ainda, pois definitivamente estou novo, e quero foder com muitas mulheres gostosas por aí, antes de sossega, e definitivamente minhas festas no estilo harém de rodízio de sexo não vai para por agora, além disso, ainda não achei nenhuma mulher que me desse um prazer que valesse outra foda, pois é sempre uma única vez e já acaba o desejo, todas são iguais, e nenhuma mereceu até agora ser minha esposa, apesar que nunca senti uma intensa atração como a de hoje, que inferno justo com a mulher que pode vir a ser da família, pois posso está totalmente enganado com ela, e se ela estiver grávida então, já era!

        Porém, mesmo assim não vou conseguir deixar de experimentar ao menos sua gostosa boca, pois definitivamente preciso mostrar a ela que há uma diferença entre um homem e um menino.

        Estou chegando ao bistrô italiano que Demétrio escolheu, mas que merda, será que ele não ver que um homem tem presta atenção no que comer, pois fica só com essa mania de deixar a gula tomar conta vai deixar ele logo sem testosterona e ser um fracasso na cama!

         Prefiro a alimentação árabe, por isso não consigo deixar de sentir ódio por ter saído de Dubai e dos Emirados Firjan.

         Ao entra no local ao menos meu sobrinho já está me esperando, pois definitivamente estou com paciência zero, mas irei solicitar umas acompanhantes para me dar o prazer que mereço a noite, pois realmente estou necessitando extravasar com muito sexo.

          — Finalmente tio, já estava praticamente entediado, mas me diga o que é que fez meu grande tio Sheik sair do seu redutor blindado e querer ver seu humilde sobrinho? 

             

         — Sem gracinha rapaz, mas respeito, pois olhe com quem você falar, e a reunião aqui foi você quem pediu ao me ligar me dizendo aquele absurdo que vai se casar com uma mulher mais velha, e o pior ainda disse a sua mãe que a mulher está grávida!

            — Ah!...Então, foi por pura preocupação, de vossa alteza real em saber que estou pronto para dar o novo herdeiro ao meu avô Argos, pois o velho já está morre e não morre, e se depender do senhor tio Sheik, estamos aniquilados, pois o senhor não pensa em se casar e formar uma família, tendo muitos  herdeiros como é sua responsabilidade!

        — Seu pai Omar fez isso por mim Demétrio, e aqui está você, agora não se meta na minha vida, pois não preciso de conselhos de um moleque que mal saiu das fraldas como você, e sinceramente está se provando um idiota pensando em se casar ao vinte anos de idade, e sobre herdeiros não se preocupe, farei um time futebol assim que resolve!

        Me sentei já soltando toda minha raiva, por um moleque querer me dar lição de moral, e me afrontar sobre deveres familiares, só mesmo um tremendo idiota para vim tentar me enfrentar e questionar meu modo de vida. 

         

Autora: Graciliane Guimarães.

           

            

            

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo