CAPÍTULO 33

Bella se afastou da barraca ainda muito preocupada com Liliam. Ela havia observado tudo, desde a flechada que a mulher levou até os momentos de desespero de Billy, e agora... Se depois de tudo isso ele ainda não soubesse o que sentia, então todos estariam perdidos.

Aquilo não era apenas uma paixão recém-descoberta, era amor. Bella sorriu, jamais poderia ficar naquele meio. Agora, mais do que nunca, entendia: Liliam havia dito que não roubava o homem de outra, mas era exatamente isso que Bella havia feito. Por mais breve que tenha sido, roubou o homem de outra mulher.

Graças a Deus que ela não estava mais com ele e, mesmo se ainda estivesse, depois de tudo isso não ficaria.

— Bella, como está a nossa Lily? — Jake perguntou, preocupado, olhando para a barraca.

— Ela ainda está muito mal, Billy deu um antídoto.

Jake assentiu.

— Graças a Miguel. Se ele não estivesse carregando aquilo, estaríamos perdidos. — O cowboy suspirou. — Vamos torcer para dar certo. É melhor você não ir para o outr
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App