Capítulo 4

Pov Jude

Estávamos eu e minha irmã retirando a mesa depois do almoço maravilhoso que tivemos com o Mason e nossos pais. Pode-se dizer que foi nosso primeiro almoço de noivado, já que fazia tão pouco tempo que ele tinha me pedido em casamento. Foi uma boa oportunidade também para contarmos aos meus pais durante esse almoço. Até eu fiquei chocada com o quão bem eles tinham reagido. 

Tudo está indo tão rápido e está sendo tão perfeito que realmente não parece real quando paro pra pensar sobre isso. Parece que estou sonhando ou coisa parecida. 

-Então, quando você planeja me contar como foi que ele te pediu em casamento?

Eu sinto minhas bochechas esquentarem com a pergunta da minha irmã. Ela parecia um pouco brava comigo desde mais cedo, por ter ficado sabendo ao mesmo tempo que os meus pais. Ela queria porque queria, ter sido a primeira a saber. 

-Bem, você vai me perdoar se eu te contar primeiro a história? 

-Vou pensar. Pode começar- Ela disse enquanto retirava a toalha da mesa e começava a dobrá-la. Nossos pais estavam na cozinha arrumando as coisas e Mason estava fora de vista. Isso me deixava menos tímida com essa conversa. 

-Bom, como você bem sabe eu posso ter sido um pouco…difícil, no começo. Nós nos encontramos pela primeira vez bem quando eu estava no meu lugar especial. Aquele na campina do sul, sabe? As flores que eu plantei na primavera passada finalmente floresceram. Eu não sei como ele achou aquele lugar, mas depois começou a vir todos os dias, e não era como se eu tivesse dado alguma brecha quando ele tentava puxar assunto comigo. Ele tentou falar comigo sobre as flores, sobre o que eu gostava, e sempre parecia uma pessoa ótima de se conversar. Eu achei ele muito bonito à primeira vista, mas isso nunca foi o suficiente pra que eu desse bola pra alguém desse jeito e você sabe bem. Mesmo assim, nos primeiros dias, quando eu não estava ignorando ele, estava mandando que saísse do meu cantinho particular, ou pelo menos pedindo pra que ele encontrasse outro lugar só pra ele ao invés de ficar me enchendo o saco todos os dias . Depois de um tempo achei que ele tinha parado de tentar conversar comigo, desistido, talvez?. Geralmente ele trazia um livro e ficava sentado lá totalmente em silêncio. Não reparei o quanto isso me incomodava bem mais do que quando ele tentava puxar todos os tipos de assuntos comigo, e como eu já tinha me acostumado tão rápido com o som da sua voz.  Um tempo depois…Ele só veio até mim e me perguntou mais uma vez sobre as flores. Eu decidi responder dessa vez e então nunca mais parei. O pedido de casamento foi feito algumas semanas depois, na primeira vez que eu o trouxe aqui.  Nós caminhamos pela matilha até o sol estar quase se pondo, e quando chegamos em um belo penhasco onde as estrelas começavam a aparecer, ele se ajoelhou e fez o pedido. Eu fiquei surpresa. Foi tudo muito diferente, mas eu teria dito sim mil outras vezes. 

Eu e minha irmã suspiramos juntas como se isso fosse um filme romântico. Não consigo deixar de me sentir tremendamente feliz. Mason me trata tão bem, é romântico, o homem mais bonito que já conheci e gentil como se fosse eu príncipe encantado. 

Olho para minha irmã e ela parece feliz pela minha própria felicidade. 

-Sabe que faríamos tudo pra te ver feliz não é minha filha? -Meu pai na soleira da porta, segurando um dos panos de prato. Não reparei que não estava ouvindo o som dos pratos batendo na cozinha, então não sei a quanto tempo ele está ouvindo. Meu pai não é um homem que costuma sorrir, o que faz sentido, já que ele é um alfa e tem muitas responsabilidades, além de uma imagem a manter. Mas sei que ele também está feliz por mim. Conheço ele muito bem. 

-Ele com certeza é um bom rapaz, e merece uma mulher como você. Não me arrependo nem um pouco de ter dado a minha benção.

-Na verdade - Minha mãe complementa aparecendo atrás dele. - Acho que não existe nada nesse mundo que você não nos peça sorrindo que não te daremos chorando, Jude. 

Ela fala e eu corro para os braços dos dois, feliz por ter uma família que me apoia tanto, o homem dos meus sonhos e de novo, tudo parece perfeito demais. 

Eles me abraçam de volta e depois nos separamos. 

Aviso a eles que vou procurar Mason, e minha mãe, meu pai e minha irmã concordam e saem pela porta da frente. Minha irmã pisca pra mim antes de sair e eu pisco de volta, tentando evitar ruborizar de novo, mas é inevitável. 

Começo a andar pela casa me perguntando onde ele poderia ter ido quando o encontro parado no corredor, de costas para mim. Eu me aproximo e coloco uma das mãos no seu ombro querendo chamar sua atenção. 

-O que está fazendo aqui? -Eu pergunto e ele me parece um pouco assustado quando vira em minha direção. Quando ele vê que sou, seu olhar se suaviza. 

-Você me assustou, querida. - Ele fala e eu sorrio automaticamente.

-Estava fazendo algo de errado? Para estar assustado desse jeito. - Eu pergunto, em tom de brincadeira. 

-Estava espiando, é claro. 

-Bom,espero que tenha encontrado algo bom. Estamos sozinhos em casa. -Eu digo pra ele, e sinto mais uma vez minhas bochechas esquentarem. 

-Então…quer dizer que você é toda minha por hoje? - Ele fala quando coloca uma das mãos na minha cintura e já está me guiando para longe daquele corredor. 

-Isso mesmo. - Eu digo, e me sinto ficar ainda mais vermelha. 

Ele me beija e sinto minhas costas sendo pressionadas contra a parede, sinto o calor das minhas bochechas se espalhar por várias outras partes. Mason era bem mais alto, então eu estava na ponta dos pés.  Quando ele pára o beijo, estamos ofegantes, e ele começa a andar novamente.

E eu que pensei que sexo só depois do casamento poderia ser uma boa opção, mas agora ele estava indo em direção ao meu quarto, e eu não estava nem um pouco interessada em parar o que estava por vir. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP