Início / Romance / Para Sempre Nossa / Capítulo 4 - Pandora
Capítulo 4 - Pandora

Retomei meu foco e olhei atentamente para ele, absorvendo tudo o que me foi dito antes e o que ele vai me revelar agora que estou desperta novamente. 

— Só queria compreender o que aconteceu. Preciso... ir embora... Recomeçar minha vida... — Comecei falar já soluçando novamente e disparando novamente aquela porcaria de bip.

— Se acalma pequena, ficar nervosa só vai piorar seu quadro e vão precisar sedá-la novamente. Não precisa se preocupar com nada, estou cuidando de tudo. Você está aqui por um descuido meu e vai ter tudo o que precisar para sua melhora. Vou cuidar de você.

— Como?

— Estava em meio a uma discussão com a Emilly, você a viu mais cedo, enquanto estávamos a caminho da casa dela. Ela não aceitou o término muito bem. Devido isso, me distraí na direção por um momento e ... bom, o resto nem preciso explicar, já que você está nessa cama de hospital.

— Você não tem culpa de eu ter entrado na frente do seu carro.

— Tenho culpa por estar distraído e não ter desviado de você.

— Nem por isso precisa bancar meu tratamento.

— Preciso sim, para minha sanidade mental

— Não vejo necessidade. Não sei como vou pagar tudo, já que tenho poucos euros após a conversão, mas darei um jeito.

Suspiro frustrada.

Encarei novamente aqueles olhos que me diziam tantas coisas, me imploravam para aceitar o que ele me dizia, não me julgava por ter entrado na frente do carro, pelo contrário demonstravam uma preocupação que nem cabia a ele, já que nem me conhece. Mas também mostravam um interesse genuíno em mim. Era isso que eu não conseguia compreender, o que de tão interessante havia em mim, para impressionar esse homem? Reparei nele com mais afinco e diferente da primeira vez, agora ele usava jeans escuro, tênis de marca preto, uma blusa polo azul marinho e seu cabelo estava levemente bagunçado, como se tivesse passado a mão muitas vezes. Estava mais lindo ainda.

— A propósito, não sei o seu nome. — Ele me despertou do transe com aquela voz de barítono que me causava arrepios em lugares que não deviam arrepiar e pude sentir meu rosto esquentar.

Que isso Pandora, você nunca corou na presença de nenhum homem antes.  Antes de responder considero mentir. O medo causa isso nas pessoas, não conheço esse homem, por mais que esteja me ajudando, mas depois do Matheus, não sou uma pessoa que vai confiar no primeiro sorriso que aparecer. No fim, decido ser honesta.

— Pandora Benedict.

— Pandora? Nunca tinha ouvido antes. Aliás, seu sotaque é bem carregado, de onde é? — Ele me interrogou.

Fiquei receosa e ele percebeu.

— Pode confiar em mim.

— Não sou de Londres.

— Ok, não vou forçar, mas aos poucos você vai me contar a sua história, vai aprender confiar em mim. Posso te perguntar quando chegou a Londres?

— Vergonhoso dizer, mas quando o acidente ocorreu, tinha recém-chegado a Londres. — Expliquei.

— Me desculpe Oliver, estou meio nervosa e confusa. Deu tudo errado aquele dia, desde conseguir um taxi, até o taxista que enfim aceitou me levar para um hotel que não foi o solicitado. A chuva foi um bônus no caos, devido isso e ao frio congelante que estava sentindo, não parei para pensar nas minhas ações, somente queria chegar embaixo de alguma cobertura, para conseguir identificar onde estava e ir até o hotel correto. Lógico que não deu certo de novo, porque não vi aonde ia e entrei na frente do seu carro. — Bufei. Era impressionante o problema que causei sem nem perceber, pelo menos agora não estava na chuva, soltei um risinho sem humor. — Acho que... se não fosse o acidente, teria parado no hospital de qualquer forma, só que com hipotermia.

Estava cansada, completamente desmotivada e com dores no corpo. Minha cabeça estava explodindo com uma dor insuportável, a ponto de me deixar inquieta na cama.

— Ficaria desesperado também no seu lugar, mas, como minha mãe vive dizendo, Deus escreve certo por linhas estranhas. — Oliver riu. — Vamos acreditar que estava no destino nos encontrar, posso te ajudar a se adequar em Londres.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App