Capítulo 376
— Parecia um bom plano para mim. Adoraria foder você sem fôlego.

Antes que eu pudesse me dar conta, ele já me imobilizara na cama, aprisionando-me com seu corpo. Ele baixou os olhos até o meu rosto e pressionou nossos lábios. Começamos a nos mover em sincronia, e soltei um gemido ao sentir sua mordida em meu lábio inferior.

— Vou adorar transformar você num amontoado de súplicas, Amore.

Ele sussurrou em meu ouvido e beijou minha cabeça.

Seus lábios desceram da minha boca até o meu pescoço, depositando um beijo suave em minha clavícula, para depois alcançarem meu mamilo e fazerem com que eu jogasse a cabeça para trás de prazer enquanto um gemido escapava de meus lábios.

Ele moveu a mão pelo meu corpo enquanto seus olhos me percorriam, e então baixou a cabeça novamente, desta vez em direção aos meus seios. Comecei a me contorcer sob seu toque, ficando cada vez mais excitada e molhada.

— Ashton.

Eu o chamei enquanto ele continuava a lamber meu mamilo, movendo-se de um seio para o outro. S
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP