Capítulo 2
Ashley

Relembrando o casal que estava na praia, olhando um para o outro amorosamente com o céu negro acima deles, enquanto as estrelas brilhavam intensamente sobre eles, como se estivessem observando os dois de longe.

Era o primeiro aniversário de casamento deles e decidiram passar juntos, sem a família e os amigos.

Adrian e Ashley Black.

Hoje, um ano atrás, eles fizeram seus votos na frente dos seus entes queridos.

Adrian afastou o cabelo dela, permitindo que o ar frio da noite tocasse seus ombros expostos, então colocou um colar nela.

— Feliz aniversário de casamento, amor! — Ele sussurrou enquanto a beijava depois de prender o colar em volta do pescoço dela.

Ela olhou para o colar de diamantes que brilhava na noite, cintilando com as estrelas. Ela sorriu e pensou que houve um tempo em que ela se recusou a aceitar presentes caros dele, quando eles começaram a namorar. Ela sempre reclamava por gastar muito dinheiro com ela, dizendo que só precisava do amor dele, não do dinheiro dele.

Ela se abaixou e entregou o presente a ele, esperando que ele o abrisse. Ela deu um relógio com a data do casamento e suas iniciais dizendo: — Vou te amar até meu último suspiro.

— Feliz aniversário de casamento, amor! — Ela sorriu enquanto observava sua reação.

— Eu amei! — Ele sorriu enquanto colocava o relógio no braço.

Ele pega a mão dela e a puxa para mais perto. — Você é minha lua e minhas estrelas. — Ele sussurra antes de beijar ela com paixão.

Os dois se afastam, ofegantes. — Promete que ficaremos juntos para sempre? — Ela perguntou enquanto olhava nos olhos do marido.

— Eu prometo, meu amor. Nada nem ninguém vai nos separar! — Ele prometeu, selando com outro beijo.

Fim…

Levantei-me rapidamente depois de reviver uma de nossas memórias, olhando ao redor do quarto, esperando que tudo isso fosse apenas um pesadelo, mas quando vi que não estava em nosso quarto, afundei na cama e chorei:

— Você mentiu! — Eu solucei.

— Você me prometeu que seríamos nós dois contra o mundo!

— Você me prometeu que nada nos separaria!

Eu me permiti chorar um pouco mais antes de me levantar e perceber que havia roupas na cama. Sabia que a Sandra tinha colocado elas lá.

Levantei-me e fui ao banheiro. Tomei um banho e escovei os dentes antes de ir para a cozinha, onde vi Sandra ocupada fazendo o café da manhã. Eu geralmente tomo café da manhã, mas hoje não estou com apetite nenhum.

— Bom dia, Ash.

— Bom dia, Sandy! — Disse dando a ela um pequeno sorriso.

— Espero que tenha dormido bem. — Ela falou, parecendo preocupada.

— Sim. — Foi tudo o que consegui responder. Não posso dizer que dormi como uma pedra, porque isso seria mentira. Fiquei chorando a noite toda até adormecer.

— Senta-se, fiz café da manhã para a gente. — Ela disse enquanto colocava um prato na minha frente.

— Não estou com fome, mas obrigada. — Recusei.

— Ash, você precisa comer alguma coisa. Você não comeu ontem à noite. — Sandra começa a falar, mas eu a interrompo rapidamente.

— Não estou me sentindo bem, mas adoraria uma xícara de café.

— Você precisa comer alguma coisa, Ash. — Sandra implorou, mas eu apenas balancei a cabeça. Não consigo suportar o cheiro dos ovos sem ficar enjoada. Ainda não sabem que estou grávida.

Me levantei e me senti tonta de repente. Tento me equilibrar segurando no balcão, mas foi em vão. Só ouvi a voz da Sandra antes de cair na escuridão.

Acordei em um quarto pequeno e, a julgar pelo cheiro, achei que estava no hospital. Olhei em volta e vi Sandra sentada na cadeira.

— Ash, você acordou! — Sandra disse enquanto agarrava minha mão.

— Estou bem. O que aconteceu?

— Você desmaiou. Então, corri com você para o hospital. — Ela disse enquanto olhava para mim.

Ah, não, meu bebê!

— Ash, você está bem?

— Sim, estou bem. Podemos ir agora. — Digo com um sorriso falso.

— O médico está a caminho. Calma. — Sandra diz enquanto me segura, mas eu sabia que tinha que sair dali antes que a notícia de que eu estava grávida viesse à tona.

Estava prestes a me levantar novamente quando o médico entrou.

— Bom dia, Sra. Black. Eu sou o Dr. Finley. Como você está se sentindo?

Eu dei a ele um sorriso tenso e disse:

— Estou melhor, obrigada.

— O que há de errado com ela? — Sandra perguntou, e eu senti minhas mãos molhando de suor de tanto apertar a cama.

— Não tem problema nenhum. Ela precisa se cuidar de agora em diante. — Ele sorriu enquanto Sandra olhava para ele, franzindo a testa.

— O que quer dizer, doutor?

— A Sra. Black está grávida de dois meses; ela precisa tomar vitaminas e ficar longe de estresses. Sandra olha para mim sem piscar, sem acreditar no que ouviu. — Meu Deus!

— Ash, você está grávida! Eu vou ser tia! — Sandra gritou, sorrindo como uma boba.

Eu apenas balancei a cabeça, sem saber como responder a ela, mas felizmente o médico me salvou. — Sim, a Sra. Black está grávida de oito semanas. Ela precisa marcar uma consulta com um obstetra para acompanhar a gravidez depois que resolver as formalidades.

O médico saiu do quarto e eu sabia que tinha algumas explicações a dar. — Ah, Ash, você tem que contar para o Adrian. Talvez ele esqueça tudo o que aconteceu entre vocês dois, e talvez ele perceba que a Tonya mentiu. — Ela disse, e eu olhei para ela como se ela tivesse enlouquecido.

— Não acho que seja uma boa ideia, Sandy. — Disse olhando para minha barriga.

— Que maluquice! Venha, vamos embora. Eu pago a conta, depois podemos ir até a casa dele para contar a novidade. — Ela disse enquanto me ajudava a sair da cama.

Chegamos à mansão de Adrian, e Sandra sinalizou para eu entrar. — Vou esperar você contar a novidade. — Ela sorriu.

Andei para dentro de casa o mais rápido que minhas pernas trêmulas puderam me levar. Sabia que ele deveria estar no escritório porque ele sempre fazia isso quando estava bravo. Subindo os degraus um por um, tomo coragem para andar. Assim que cheguei à porta, ouvi risadas lá dentro e, com as mãos trêmulas, abri a porta e fiquei chocada com a cena na minha frente. Não consegui desviar o olhar e sentia meu coração se partir em um milhão de pedaços.

Lá estava meu marido em toda a sua glória, com a Tonya em uma posição comprometedora. Um suspiro saiu dos meus lábios e assim que os olhos do Adrian encontraram os meus, eles se encheram de raiva.

— O que diabos você está fazendo aqui? Eu não te disse ontem à noite que você estava morta para mim? — Ele rosnou enquanto caminhava com raiva em minha direção depois de soltar a garota.

— Eu… eu queria falar com você.

— Não quero saber! Suma! Não tenho nada para discutir com você! — Ele retrucou, me pegando pelos braços e me puxando para a porta da frente.

— Me dê apenas dois minutos. É tudo o que estou pedindo! — Implorei.

Ele olha para mim com desgosto. — Fale! — Ele disse com raiva.

Respiro fundo e digo: — Estou grávida.

Ele me olhou diretamente nos olhos, sem dizer uma palavra. Vi seu rosto mudar, mas não de um jeito bom. E de repente, ele se aproximou de mim e me deu um tapa forte. Não tive tempo de reagir. Ele me agarrou pelos cabelos e gritei de dor.

— Você não tem vergonha, não é? — Ele gritou enquanto me empurrava, me fazendo cair de bunda.

Encarei o Adrian e ele me olhou com raiva e desgosto.

— O bebê é seu! Eu juro! — Solucei, sem me importar que ele me visse.

— Espera que eu acredite em você? Que acredite que esse filho bastardo é meu? Porra, isso é baixo até para alguém como você. Ah, mas espere, você não passa de uma prostituta interesseira. Agora você quer usar esse bastardo para tirar dinheiro de mim? Vá encontrar o cara responsável, porque não vou cair nos seus truques.

Fiquei parada, olhando para ele enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto e ouvia o que ele pensava de mim.

— Isso… Isso é o que você realmente pensa de mim? Que sou uma prostituta? — Perguntei, enxugando as lágrimas do meu rosto.

— Sim, agora saia da porra da minha casa e vá encontrar outro otário para cair nos seus golpes.

Levantei lentamente e caminhei até a porta, então me virei e disse:

— Não venha implorar por perdão mais tarde, porque será tarde demais! — Disse e fechei a porta. 
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App