Alek fez uma demonstração incrível, derretendo cada grama de gelo que Tess havia criado. Mas as rainhas não pareceram impressionadas, não quando a magia de Tess havia se tornado selvagem na frente delas.
"Agora mostrem o Wairun. " Mora mandou, parecendo entediada depois de Alek.
Tess olhou para seu gêmeo e segurou sua mão. " Eu vou primeiro. " Ela disse e ele assentiu.
Tess beijou a testa dele antes de dar dois passos à frente e fechar os olhos. Então ela tocou a magia quente e transbordante de Alek. Não era um poço fundo como o dela, mas ele era poderoso.
Ela deixou a magia escorrer por seus dedos e incendiou a sala. Labaredas gigantes, tap
Tess atacou a rainha com toda a ferocidade. O cheiro de sangue vindo de suas costas só aumentava seu ódio.A rainha era milhares de vezes melhor em luta corporal, mas Tess usava sua espada de gelo apenas para defender os ataques dela. Era com sua magia que ela lutava.Mora mandou mais uma rajada de minúsculas adagas de gelo e algumas delas rasparam na bochecha de Tess. Um rosnado animalesco saiu de sua boca.Tess podia ouvir a agitação atrás de si--Alek berrando para que alguém as parasse e Maeve gritando de volta para que ele se calasse. Ela também podia sentir o cheiro do medo e ouvir o coração pulsando numa velocidade alarmante de Rowan. Medo porela.
"Não podia ser mais imatura? !" Rowan disparou para ela assim que fechou a porta atrás de si."Não teria dado uma surra nela se você ou qualquer um dos outros tivesse impedido aquela maluca! " Tess disparou de volta." Sinto muito se realmente gosto da minha cabeça presa no pescoço. Ou do meu corpo inteiro. " Ele gritou de volta." E eu? Sempre diz que me protegeria e isso e aquilo, mas quando eu precisei de você, ficou apenas na plateia. " Ela disse, a cada palavra seu tom ficava mais baixo e derrotado. " Ela teria me matado, Rowan, teria me matado se Maeve não estivesse lá. E teria matado Alek junto. "Rowan se aproximou dela e a abraçou. " Primeiro, Mora não te mataria nem seu parceiro. "
Tess suava frio enquanto aguardava Therae terminar de arrumá-la.Krisa estava sentada em sua cama, já em suas roupas de baile--um vestido com tons de marrom e verde--e sorria para a amiga.Desta vez, elas estavam no quarto de Krisa. Therae, Danara e Phylis estavam praticamente correndo pelo quarto a fim de arrumar os últimos detalhes para as garotas.Tess se pegou divagando na frente do espelho. Seus pensamentos a levaram de volta à noite anterior, quando Rowan havia batido em sua porta perto do amanhecer. Tess ainda estava acordada.Rowan disse que havia fortificado as defesas e convocado sua Legião para lutar. Mab e Mora haviam convocado suas legiões também--Legião
Tess entrou de cabeça erguida no salão, um leve e rude sorriso no rosto. Mas suas mãos tremiam enquanto ela se aproximava das rainhas. E era por isso que ela pressionava as mãos contra o braço de Alek.Quando ela chegou a quatro metros dos tronos, os olhares das rainhas foram para o colar em sua garganta. Mab engasgou e tossiu para disfarçar, um rubor crescente em suas bochechas que ela escondeu com a mão. Mora arregalou os olhos e seu olhar foi de desdém para fúria e horror em um segundo. Mas Maeve sorria abertamente, satisfeita." Tessalie Mare Hayne e Aleksander Kyril Fyodor. " Maeve disse. " Apresente-se."Como Karena havia mandado, os dois pararam na frente dos tronos e fizeram uma reverência.Tess olhou par
Ela não sabia porque estava ali, mas parecia o único lugar longe de tudo o suficiente para que ela respirasse.Tess estava no antigo quarto de Rowan, na ala esquecida. Ela se empoleirava no telhado, onde podia ver as estrelas. Mandava brisas para si porque aquele vestido a estava matando.Não demorou mais do que quinze minutos para que ele chegasse.Tess sabia que Rowan tinha visto ela correr e sabia também que ele viria." Tem alguma coisa errada." Ela disse quando soube que ele havia pisado no telhado."Percebi quando você correu. Devia ter sido mais cuidadosa, Maeve me mandou aqui e quer saber de tudo quando..."
Eles vieram perto do amanhecer.Tess estava dormindo quando alguém entrou em seu quarto. Therae a chacoalhou para que acordasse." Senhorita. Senhorita, por favor, acorde. Precisam de você. ""O que foi?" Ela perguntou, tensa e alerta." Eles foram avistados perto daqui. Ah, senhorita, dizem que é um exército imenso." A criada choramingou.O sangue de Tess foi drenado de seu corpo. Ele estava vindo.Eleestava vindo." Me ajude a colocar a armadura." Ela saltou da cama.Therae correu para o manequim, lágrimas escorrendo por sua bochecha.
Tess eram um redemoinho de puro ódio, gelo, vingança e aço, cortando quantos dos inimigos pudesse. Ela deslizava para fora do caminho das espadas com um misto de graça feérica misturada com a antiga frieza e ferocidade humana. Deslizar para longe do ferro a lembrava de quando desviava dos bêbados no Garras de Tigre.Ela sentiu vagamente algo grudento cobrindi cada centímetros de seu corpo. Um lampejo vermelho a mostrou que ela estava coberta de sangue. Pernas braços, cabelos e tronco; tudo coberto com o líquido morno e carmesim.Ela usava sua magia para defender ataques, criando um pequeno escudo de gelo entre sua cabeça e as espadas, cujo cheiro fazia mal ao seu nariz.Nos primeiros vinte minutos, tudo ia bem, mas so
Enquanto andava pelas ruas lotadas da feira de Holirya, capital comercial de Naskra, Tess olhava os bolsos mais do que às pessoas. As damas, sempre com quilos de jóias para atrair os nobres que passavam por ali sempre que havia feira, era o que a atraia até ali. Mas um homem, de aparência rica, chamou sua atenção mais do que as damas. Ele mantinha um saco de couro cheio de moedas amarrado à alça do cinto. Tão fácil,ela sorriu. Como Finn a ensinara, ela esbarrou no homem e quase foi ao chão. Recobrando o equilíbrio, ela se virou para o homem com os olhos azuis brilhando com a inocência que nunca teria. " Sinto muito, senhor. " Ela puxou a trança de cabelos castanhos-claros para o ombro direito.
Último capítulo