Compaixão
CAPÍTULO 83

Theodoro Almeida

Essa Raquel se intromete demais, precisei ser rápido para enfiar o colar no bolso, é um saco estar no mesmo ambiente que ela, mas fui ligeiro e menti que era a caixa a ser guardada.

— Essa caixa é de um valor sentimental pra Val, mas nem vamos falar sobre isso, com certeza você não entenderia. — fiz questão de mostrar a caixinha simples, e foi bom ver a cara de nojo dela.

— Esse treco feio, aí? — veio mais perto para olhar — Nossa, a Valéria não mudou nada, tem um mal gosto dos infernos! — Raquel estava com uma cara péssima, e Valéria assustada, provavelmente tentando entender.

— Quer guardar para a sua irmã, Raquel? Ela quer que cuide e guarde muito bem dessa caixinha! — zombei.

— Ah, não! Você que é o marido, guarde esse treco feio enferrujado!

— Ela está falando da minha caixa, Théo? — Valéria questionou com a voz meio baixa.

— Sim querida! Mas não soube apreciar essa beleza! — me aproximei mais da Val.

— Eu vou fazer as malas, com li
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App