@UmAmor

Depois do jantar tenso na mansão Miller, Bridget sentiu a necessidade de conversar com sua família. O peso daquela noite ainda pairava sobre ela, e havia coisas que precisavam ser ditas.

Reunida na casa de Nívea, sua avó, Bridget, encarava Taylor e os mais velhos. O silêncio na sala era denso, até que George Miller pigarrou.

“Minha querida, sei que tudo isso está sendo difícil para você.”

Bridget soltou uma risada curta. “Difícil? O homem que eu amo não se lembra de mim e agora está envolvido com Laura. E ainda querem que eu finja que esse casamento tem importância além dos negócios?”

Nívea segurou a mão dela com carinho. “Eu sei que doi, minha menina. Mas essa união foi feita por razões maiores. Se há algo que podemos fazer para ajudar Andrew a se lembrar, precisamos tentar.”

Taylor assentiu. “Ele precisa entender que Laura não é o melhor para ele.”

Bridget respirou fundo. “Talvez se eu conversar com ele de novo... sozinho, sem Laura por perto.”

George cruzou os braços, pensativo. “P
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App