O Jantar de Família

A mansão dos Jones parecia ainda mais imponente naquela noite, com cada detalhe do jantar cuidadosamente planejado por Taylor. Ele estava determinado a dar a impressão de que a família ainda era uma unidade, mesmo com as rachaduras cada vez mais evidentes.

Bridget estava hesitante ao aceitar o convite, mas Andrew a convenceu de que, apesar de desconfortável, enfrentar Callie, Agnes e Taylor juntos poderia ajudar a clarear as intenções por trás do súbito gesto de aproximação.

– Vamos juntos, Bri – disse Andrew, enquanto a ajudava a escolher um vestido para a ocasião. – Qualquer coisa que aconteça, enfrentamos como uma equipe.

Quando chegaram ao jantar, foram recebidos por Taylor, que parecia mais cordial do que de costume.

– Andrew, Bridget – cumprimentou ele com um sorriso ensaiado. – Que bom que puderam vir.

Callie, por outro lado, estava sentada à mesa com uma taça de vinho na mão e um olhar quase desafiador.

– Bridget, que lindo vestido – comentou ela, com um tom que soava mais com
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App