Capítulo 64 – Um dia

Aiyra

Os meus passos ao lado de Kiler são apressados. O contato de Heiko dentro da organização de Farrey nos conseguiu a chance de estar em um evento semestral deles e é uma oportunidade única de os observar de perto, ver realmente quem é a nata do estado que o cerca como um maldito escudo.

A peruca muito bem presa pinica em meu coro cabeludo. O vestido justo e na cor dourada se adere bem as minhas curvas, o comprimento longo para esconder minha tatuagem. Pego meu celular, verificando meu reflexo pela segunda vez, os cabelos ondulados e com mechas claras se aderem bem ao meu rosto, a máscara escura e com pequenos brilhos se destacando me dá um aspecto misterioso e sexy. Meus olhos agora escuros por conta da lente, me causam uma certa estranheza, como se eu não me reconhecesse.

— Acha que Farrey realmente não vai me reconhecer? — Indago a Kiler.

Ele olha para mim, o belo rosto escondido em uma máscara dourada, os cabelos escuros jogados para traz com gel e um smoking preto cobrindo be
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App