Início / Romance / O duque que me amava / Capítulo 37 - parte 1
Capítulo 37 - parte 1

Os olhos são, de fato, as janelas da alma, e não importa o quanto tentasse, Brista não podia e nem queria parar de olhar para a alma de Jonathan. Sentiu o olhar dele queimando em sua pele e, ao seu ver, Jonathan sequer tentava ser discreto. E de fato tentar o fazer com discrição não estava nos planos do príncipe.

Ele a olhava como quem admira a mais bela das obras de arte, observava com atenção enquanto Brista leva a colher à boca, como os lábios dela se curvavam levemente sempre que sua amiga Mary sussurrava algo em seu ouvido, o modo como seus olhos cintilantes, cor de céu brilhavam ao tentar conter suas reações em público.

Brista era, para ele, a criatura mais perfeita para se observar e ele quase não conseguia conter seu impulso de olhar para ela o tempo inteiro e sem ressalva alguma.

Enquanto o príncipe torturava-se, reservando-se no direito de observar de longe aquela que mais desejava ter em seus braços, Brista tentava fingir não notar o olhar constante dele em sua direção.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App