Procurando Ileana Enache

A noite anterior havia sido um tanto devastadora depois que as Virtudes abandonaram seu título diante de seus olhos e romperam a amizade de anos com ele. A verdade, que eles não queriam reconhecer, era que uma vez que você se torna uma Virtude, nunca pode deixar de ser uma, a menos que morra, pois quem realmente os escolheu não foi ele, mas o próprio radar.

Depois de descobrir que o radar parou de funcionar devido à greve que todos fizeram, Sorin pegou as capas e os kits de caçadores de vampiros, os jogou no porta-malas de seu carro e seguiu para seu apartamento.

"Sem o radar, é apenas uma questão de tempo até que a magia negra se espalhe, e se eu não tiver aliados nesta missão, cabe a mim recrutar novas Virtudes, para ver se o radar se estabiliza, ou então procurar outras soluções", ele pensou enquanto dirigia. "Por enquanto, preciso descansar bem para gerar novas ideias. É o que farei..."

Ele parou porque um semáforo vermelho estava à sua frente. Em questão de segundos, o sentimento
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App