Missão a ser continuada

A casa de Raguel transbordava com a presença de seus visitantes, as verdadeiras Virtudes divinas, embora Sorin negasse isso. O jovem técnico de computadores e músico ficou surpreso com quão rapidamente todos atenderam ao chamado, embora não estivessem tão felizes com a precipitação.

A única maneira pela qual eles tinham se contentado um pouco era com lanches doces e salgados que seu mordomo havia colocado na mesa, acompanhados por um delicioso chocolate quente e café.

– Vocês têm ideia do que significa sair do hospital quando estão de plantão? Acho que nunca vão entender – reclamou Raziel, com os nervos à flor da pele.

– Eu acho que entendo, Raz – respondeu Daniel –. Deixar outra pessoa no comando da cozinha de um restaurante de prestígio não é nada agradável, e menos ainda sair a qualquer hora.

– Verdade, Daniel? Pelo menos você me entende – respondeu a loira com um tímido sorriso, que ele, como de costume, retribuiu com um sorriso largo que a fazia derreter por dentro.

Na verdade, R
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App