Capítulo 47

Capítulo 47

Juan encarava Jeff fixamente, seus olhos brilhavam com a mais pura chama de revolta, ciúme e outro sentimento que ele não saberia nomear naquele momento. Ele só sabia que não era nada bom. Um turbilhão de emoções incontroláveis rugia dentro dele, como um mar agitado em uma tempestade sem fim.

—Perdão, nós nos conhecemos?— Jeff perguntou, sua voz soando calma e polida, mas Juan podia detectar um leve traço de confusão em seu tom.

As mãos de Jeff finalmente se afastaram do corpo de Ayla nesse momento, e só então Juan aliviou os punhos que estavam brutalmente cerrados, sentindo o latejar da tensão em suas veias.

Jeff encarou Juan, curioso. A sobrancelha arqueada, uma batalha prestes a ser travada entre eles. Juan não cedeu nem sequer um passo para trás, mantendo-se firme e também o encarando, desafiador.

—Não. E tenho certeza de que também não gostaria,— respondeu Juan, sua voz carregada de uma intensidade que quase soava como um rosnado, sua postura rígida como a de um guerr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App