Capítulo 52 - Mudar o Jogo.
Lorenzo Salvatore

Caminhei de um lado para o outro, meus passos ecoando na praça silenciosa enquanto esfregava o rosto, tentando processar tudo que Henrique havia acabado de revelar. Minha mente girava em um turbilhão de dúvidas e possibilidades, o peso das palavras dele esmagando qualquer pensamento lógico.

— Lorenzo, eu sei que é muita informação de uma vez... — Henrique falou, quebrando o silêncio pesado. — Mas você precisa pensar no que está em jogo. É o seu direito. É o seu lugar.

Parei abruptamente, respirando fundo, tentando organizar minhas ideias. O ar frio da noite enchia meus pulmões, mas não trazia alívio.

Eu só conseguia pensar em Giulia. Se eu fosse realmente o herdeiro dos Cavalcante, isso me daria o poder que precisava. Domenico jamais recusaria uma aliança assim. Ele permitiria nosso amor. Ela seria minha, sem mais esconderijos ou perseguições.

Mas como eu tiraria Vittorio do poder? Como provaria que sou mesmo filho de Leonardo?

— Como faremos isso? — perg
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP